Enfim, notícias más ai pra vocês, e pior pra mim, uhaeuaueuha
A facul começa hoje
Enfim, eu tava muito acostumado com férias, então vamo que vamo voltar a acostumar com a facul. O que isso vai impactar com vocês? hum.., menos atualizações, menos tirinhas, menos warzone, menos deep boss...
O que isso vai impactar em mim?
MENOS WARZONE E MENOS DEEP BOSS
Vamos torcer pros Jauls da vida cairem no final de semana
Enfim, hoje é tirinha!
Spoiler: Segunda temporada, Capítulo 03-A invasão
Bride após discutir com o homem que estava organizando a luta contra os Orcs, ficou no bar do Frodo tristemente.
E assim Bride, destinada a atacar os Orcs sozinha, partiu para a Orc Fortress.
E assim Bride atravessou a cidade de Venore, rumo ao norte
E assim Bride finalmente chega ao temeroso campo dos Orcs
Bride parte para cima do Orc, vendo que outros humanos tentam a sorte por lá, talvez para se vingar de famílias que assim como a dela, foram destruidas pelos Orcs.
Entretanto o destino foi cruel ao jovem rapaz, e Bride se encontrou sozinha junto com os Orcs.
Rapidamente mais reforços chegaram, e ela se encontrou cercada
Sua única opção era lutar, o que ela fez sem medo.
Entretanto tentando chegar no Forte, ela foi cercada novamente de inimigos.
Entretanto era tarde demais, antes que ela tomasse conhecimento do que havia ocorrido, ela foi pega em uma armadilha, e ferida gravemente
Eis que ela encontrou uma torre de vigília sem ninguém, então ela entrou e rapidamente trancou a porta. Mas ela estava bastante ferida, e sangrava muito.
Rapidamente ela começa a perder sua consciência pela falta de sangue, e toma no chão da torre.
Seria.. o fim?
Não percam o próximo episódio!
Postado originalmente por Juubs
Mais draken, mais warzone e mais lucro! kkk
Nossa, que cagada pegar a queen, eu ja peguei 2 e sempre fico na esperança da terceira chegar! kkk
Esses lost, são forte ou bem de lucro?
Nunca me atrevi a chegar perto deles kkk
Hunt linda em vengoth, amo vengoth mas nunca tive sorte em dropar boh lá! kkk
Gente, que exp linda nos orcs!
Eu morro de vontade de ir pegar o tome na sala do zulazza, mas não passo nem dos orcs kkk
Gratz ups e os achieviments! rs
Ah, e essa ovelha linda ae em Luminera, que arraso ela é! kkk
E como assim você e a Karina casaram? NEM ME CHAMARAM! ¬¬
Chateado! kkk
Felicidades aos dois!
Né, mas foi sorte pegar a queen, mas ainda bem, veio em uma hora super boa \o
E os losts são fortes sim, mas dropam muita coisa boa, como Iron Ores.
Eu nem vou no Zulazza, sempre que tem essa invasão vou lá dar uma rushada nos Orcs, UHAUHSUHAUHSUHAHU
Vai ter uma festinha de casamento com muita gente, quando a gente combinar o dia eu te falo \o
Postado originalmente por LordVoldemort
Bom, parabéns aos dois! xD
É sempre bom dar uma força a mais nas amizades ^^
Opa, valeu Voldi!
E sim, é muito legal dar uma força nas amizades, ainda mais casando, uaehuaheuhae
Postado originalmente por Elgarte
O bom que a tua cozinha é maior que a minha casa! UHAHUAHUAUHA. Parabéns por tudo aí cara! Continue com este belo trabalho, acredito que muitas pessoas gostam do teu LT e de certa forma, inspiram-se ao ver tantas hunts, ou sou apenas eu, e___ê HIEOHIOEHIOEOI. Abração!
Uuhasuauhsuhas, mas até eu conseguir essa eu passei por muitas minúsculas, quem sabe no futuro você não esteja com uma maior que a minha? \o
Valeu pelo apoio, abraços \o
Postado originalmente por Rarino
"para casar essa morta" like a A noiva cadáver
"comeeça que quero ir hunt" e "aimeudeus" Já ri tanto lendo isso,kkkkkkkkkkkkkkk
HAHA e eu q pensava q vc tinha subornado a morte, cobrando os salvamentos.kkkkkkk
uasuhausuhauhs, acho que essa foi a atualização que eu mais trolei ela :x
Mas a Morte sabe que eu gosto dela \o
Subornado ela, UHASUHAUHSUHAUHSHUA
'Morte, te salvei, agora quero casar com vc!'
Postado originalmente por Kizashi
Carai
Faltou só colocar o meme do prassa ali depois que eu mandei a msg
HUEAHUEAUEHAUEHUAE
Ri demais com isso cara... Mas foi legal.
E a ideia do mordomo, eu digo isso por que eu to tendo que ajuda-los a proteger ela nas warzones
UEUAUEUAEHAUEHA, eu pensei em colocar o meme da prassa, mas acho que não são todos que conhecem ele, uhaeuaueuh
Mas você ainda vai ficar protegendo ela lá,
Postado originalmente por Lord teti dard
chega la na hora vcs dois sozinhos vc da um beautifull coraçao pra ela e ela pergunta pra mim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira morte
nao é por nada mas acho qe vc gosto hein
casar essa morte com o dark
acho qe o qe estamos esperando vai chegar hein
e sim criei um char por sua causa
so espero pega lvl para o seu lvl 200
so me paga passagem qe vo pra qualqer lugar(qe um lvl 8 pode ir)
uhaeuaheahue, mas naquela hora eu ri tanto dela, porque ela colocou tipo um 'oooooooooooh, pra mim?'
Ai eu 'NAAAAAAAAAAO, PRO NPC'
uhaeuhauehhuae
'acho qe o qe estamos esperando vai chegar hein'
, e isso seria o que? o.O
Postado originalmente por Aiko05
nhan..... eu vou ignorar alguns comentários pq vc sabe como eu sou uma menina delicada que tem vontade de socar a cara da pessoa as vezes.... e se eu pensar, eu vou ficar com vontade de levantar a mão.... (fala sério, vc casou com uma mocinha mto delicada e que nem fala palavrão =XXXX )
enfim, aiaiai, eu n casei só pelo anelzinho do dia 14..... eu não ia casar com qualquer maluco que aparecesse na minha frente né? Mesmo que a Sullbba aparecese com o cara no altar e eu tivesse que falar não caso com esse ai não... (serio, deu mto medo dessa surpresa da Su, mas como era vc, bom..... vc já me salvou e tinha me pedido em casamento já no dia em que me salvou dos drakens.... embora vc tinha falado de casar o kina, pq o druida era casado com o Henrique -.-' )
alias, eu ando com problemas na minha guild com pessoas que se sentiram prejudicas cm esse casamento ahudahduadhadu a angel tinha me pedido em casamento em secura, mas eu achei que era brincadeira oO
=****
p.s.: prometo ser uma boa esposa ok? ^^ (menos na tpm... reza a lenda que eu fico mto irritada oO mas eu acho que é mentira da oposição....)
Ô se sei, eu acho que conheço um pouco esse seu lado.. hum.. calmo D:
'serio, deu mto medo dessa surpresa da Su, mas como era vc, bom..... vc já me salvou'
Então você gostou né?
Tenso esse pessoal da guild não ter gostado =(, mas eles acostumam, uaeaeu
E eu prometo ser um bom marido, você não vai se decepcionar com o Dark!
:** e a gente se ve ingame \o
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Do jeito que as coisas tão indo vai dar em casamento
não pera
Eu criei um char só para a cerimonia dos amigos e você fala que já teve e eu não estava lá?
Nem sou seu amigo então falowww
A cerimônia de casamento já teve uai e.e
Mas não teve a festa ainda, tava esperando a Morte marcar a data pra eu te chamar
Postado originalmente por Matt Felipe
kkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com essa atualização, super casamento ô/ muitas felicidades pra você e pra ela =D
uaeuaehuaeh, valeus, que bom que geral gostou da atualização e do casamento ^^
Postado originalmente por falsoficando
Caramba, fico 10 dias de molho de tibia, internet e tudo o que tem a ver com computador e tenho essas surpresas!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro de tudo vou falar que estou muito chateado com você Dark, como você pode fazer algo assim, não consigo acreditar até agora. Seu knight tem mais skill de axe que o meu, , tá eu acho que só uso uns 50%~70% do treino off line e o treino online não estava tão bom assim a net caindo direto.
Antes eu tinha falado que eu iria mudar a minha internet de 1 MB para 2 MB, bom tive um problema com meu note e então acabei mudando de 1 MB para 0 MB, rsrsrsrsrsrsrs. Meu note queimou a tela e ainda não consegui consertar, por sorte minha Avó me deu outro note novinho de presente de natal, aniversário e formatura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Parabéns pelo novo título de Council, você merece e espero que possa ajudar ainda mais toda a comunidade tibiana.
Parabéns pra você e pra Morte pelo casamente, você sempre cuida dela, não teria melhor escolha, rsrsrsrsrsrsrsrs, mesmo sendo um casamento arranjado, kkkkkkkkkkkkk.
PS: Espero que a Suriah e a Titahh não fiquem com inveja, pois o post no L.T. delas foi bem pequeno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas agora falta só ler o L.T. da Morte então já não estou mais tão ansioso para ficar sabendo das novidades.
uhaeuaheuha, valeus \o
Né, 10 dias fora e já te tacam tanta surpresa assim, uhaeuhaueuhae
Valeus, e vou tentar ao máximo ajudar o pessoal \o
E é, eu sempre to de olho nela, ainda mais agora
Mas calma ai rapaz.. no LT da Morte vai ter coisas que eu não coloquei aqui justamente pra atualização não ficar parecida, então pode esperar ansioso pela atualização dela, uahsuhauhsauh
Postado originalmente por Skunknight'
contexto alto! bom de mais ter gente pra jogar com voce, as vezes me sinto sozinho em furora só polacos fico doido kkkkkkkkkk! continua atualizando ai negao tamo junto!
Uauheuauheuhahe, ficar sozinho com os polacos é tenso, kkkkkkkk
E pode deixar que vou atualizar sim \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Dark Black Magician; 18-02-2013 às 11:35.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
eu acho que vou aproveitar que meu motivo mor de distração vai estar em aula e vou me focar no tcc.... ^^
A Bride é meio suicida.... eu e meu trauma de orcs nunca me deixariam ir tao novinha sozinha com um vampiro no corpo ir ao acampamento orc...
enfim, e agora o que será dessa jovem? ai de vc n terminar logo a próxima tirinha =D
=****
p.s.:vc tem banshee quest nesse char?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."