Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Vocês estão felizes??

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kahh xD Ver Post
    Estava na casa de um amigo e ele me mostrou o forum, porque assim como vocês, a principio, eu nao acreditei...

@Em 2 dias os leveis 40 que eles deletam já estão de volta infestando as caves. Eles tem que tomar uma medida definitiva, e não ficar secando o pé dentro da banheira.
    Quando essa medida definitiva for tomada, talvez, note o TALVEZ, Tibia entre em uma "nova era".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post

@Em 2 dias os leveis 40 que eles deletam já estão de volta infestando as caves. Eles tem que tomar uma medida definitiva, e não ficar secando o pé dentro da banheira.
    Quando essa medida definitiva for tomada, talvez, note o TALVEZ, Tibia entre em uma "nova era".
    Vocês insistem em lvl 40~~50, e tem acesso pra voce verem os leveis dos chars que foram deleteds naquele site, se nego não tivesse preguiça de pesquisar e procurar ao invés de reclamar de tudo, seria bem melhor...
    Ridiculo esse comportamento...
    Não perderia meu tempo vindo aqui, dividir uma coisa com voces, se n tivesse certeza do que to falando, mas na real voces sempre criticam tudo e todos....

Tem hora que eu acho é bem feito quando vcs se ferram no game !

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na lista do tibiastat são 335 highscores deletados do dia 1 de fevereiro até hj 19, bem, com o sistema de pesquisar character desativado não tem como saber se esses players ainda estão no jogo usando novos nomes, mas vamos supor que realmente foram deletados: 335/19 dias da quase 18 highcores deletados por dia, ou 335/79 worlds da pouco mais de 4 highscores por world.

Vendo pelos números parece ser algo pequeno do tipo "tampar o sol com a peneira" mas pelo menos é alguma coisa ...

editado: só para lembrar, highscore é aqueles que estão no top 300 de xp, skill, magic level ou achievement de cada world, então não é qualquer level 40 que esta sendo deletado, mas sim characters que investiram dinheiro ou tempo para figurar nessas listas
    Última edição por Allison S.; 19-02-2013 às 19:30.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ouvi nada a respeito, mas tomara que seja verdade²

Faz muito tempo que não logo pra jogar sério, só logo periodicamente pra dar uma olhada, portanto tô meio por fora. Mas se for verdade, eu vou gostar muito.

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post

editado: só para lembrar, highscore é aqueles que estão no top 300 de xp, skill, magic level ou achievement de cada world, então não é qualquer level 40 que esta sendo deletado, mas sim characters que investiram dinheiro ou tempo para figurar nessas listas
    Cara, leveis 40 podem ser highscores sim, ainda mais com treino offline. Quem deixou treinando offline desde o update já tem skill 102+

Publicidade:

Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente tem muito lvl 8 que entra no top 300 de skill, mas quem sabe seja um começo, pelo menos se todo mes ir uns 10 lvl 300+ já ajuda muito.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que em Pacera só aparece que um foi deletado e lá é muuuuuuuuuito lotado de botter.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos Knights banidos hein, o triplo ou mais que as outras vocações juntas.

Mas bom, nenhum dos botters de Honera que vi esses dias nos Corym (vi uns 4 diferentes, todos lvl 50 ~ 100+), reportei todos e até agora nada... mas vamo que vamo.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kahh xD Ver Post
    Vocês insistem em lvl 40~~50, e tem acesso pra voce verem os leveis dos chars que foram deleteds naquele site, se nego não tivesse preguiça de pesquisar e procurar ao invés de reclamar de tudo, seria bem melhor...
    Ridiculo esse comportamento...
    Não perderia meu tempo vindo aqui, dividir uma coisa com voces, se n tivesse certeza do que to falando, mas na real voces sempre criticam tudo e todos....

Tem hora que eu acho é bem feito quando vcs se ferram no game !
    Não é que nós reclamamos de tudo cara. São números, e esses números são fatos. E é fato que a grande maioria dos bots ainda estão ai nas caves, infestando o Tibia e estragando o jogo dos outros.

Aprenda a interpretar uma frase, não estou reclamando da Cipsoft ter banido estes, mas que ela poderia investir um pouquinho mais de dinheiro e tempo para, ao menos, dobrar esse valor, ah sim, ela poderia.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acessei o famoso forum do bot, parece que o Doutor Jonatas vai ter problemas, muitas reclamações de banimento, algumas pessoas por lá no forum deles afirmam que foram deletadas usando apenas o bot que até então era indetectavel, o que mais está estranho é que ja vai fazer 1 semana que esses deletes estão acontecendo, e não houve pronunciamento da parte de MassBan como sempre havia acontecendo.
    Segundo o que o Jonatas falou no forum (não tenho certeza que é verdadeiro), mais parece que houve uma mudança na detecção de botters, porem nada foi confirmado, e até então parece que houve mesmo, porem os bans ainda não foram tão grandes como se esperava, acredito que os mais burros estão sendo os unicos banidos, onde usam scripts bugados ou usam 24/7 em varios chares.
    Também houve outro assunto discutido lá, foi o seguinte assunto, que o looting para os monstros estava sendo muito rapido, chegando a ser quase rapido quanto a velocidade humana, porem ao mesmo tempo que ele faz o Looting ele faz outros movimentos como Actions,Targeting,Healing, não houve pronunciamento do Jonatas quanto a isso (eu acho), porem ao que tudo parece é que a CipSoft fez um pequeno progresso, ou não? quem sabe, felizmente algo está acontecendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocês acreditam em alguma mudança radical no Tibia?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 25-01-2013, 18:52
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. Vocês gostariam de ter memórias de algo que não viveram?
    Por Spiritual Machine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 28-08-2012, 19:22
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Respostas: 53
    Último Post: 10-04-2012, 12:01

Permissões de Postagem