Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vocês insistem em lvl 40~~50, e tem acesso pra voce verem os leveis dos chars que foram deleteds naquele site, se nego não tivesse preguiça de pesquisar e procurar ao invés de reclamar de tudo, seria bem melhor...
Ridiculo esse comportamento...
Não perderia meu tempo vindo aqui, dividir uma coisa com voces, se n tivesse certeza do que to falando, mas na real voces sempre criticam tudo e todos....
Tem hora que eu acho é bem feito quando vcs se ferram no game !
na lista do tibiastat são 335 highscores deletados do dia 1 de fevereiro até hj 19, bem, com o sistema de pesquisar character desativado não tem como saber se esses players ainda estão no jogo usando novos nomes, mas vamos supor que realmente foram deletados: 335/19 dias da quase 18 highcores deletados por dia, ou 335/79 worlds da pouco mais de 4 highscores por world.
Vendo pelos números parece ser algo pequeno do tipo "tampar o sol com a peneira" mas pelo menos é alguma coisa ...
editado: só para lembrar, highscore é aqueles que estão no top 300 de xp, skill, magic level ou achievement de cada world, então não é qualquer level 40 que esta sendo deletado, mas sim characters que investiram dinheiro ou tempo para figurar nessas listas
Última edição por Allison S.; 19-02-2013 às 19:30.
Não ouvi nada a respeito, mas tomara que seja verdade²
Faz muito tempo que não logo pra jogar sério, só logo periodicamente pra dar uma olhada, portanto tô meio por fora. Mas se for verdade, eu vou gostar muito.
Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320
realmente tem muito lvl 8 que entra no top 300 de skill, mas quem sabe seja um começo, pelo menos se todo mes ir uns 10 lvl 300+ já ajuda muito.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Pena que em Pacera só aparece que um foi deletado e lá é muuuuuuuuuito lotado de botter.
Quantos Knights banidos hein, o triplo ou mais que as outras vocações juntas.
Mas bom, nenhum dos botters de Honera que vi esses dias nos Corym (vi uns 4 diferentes, todos lvl 50 ~ 100+), reportei todos e até agora nada... mas vamo que vamo.
Não é que nós reclamamos de tudo cara. São números, e esses números são fatos. E é fato que a grande maioria dos bots ainda estão ai nas caves, infestando o Tibia e estragando o jogo dos outros.
Aprenda a interpretar uma frase, não estou reclamando da Cipsoft ter banido estes, mas que ela poderia investir um pouquinho mais de dinheiro e tempo para, ao menos, dobrar esse valor, ah sim, ela poderia.
Também acessei o famoso forum do bot, parece que o Doutor Jonatas vai ter problemas, muitas reclamações de banimento, algumas pessoas por lá no forum deles afirmam que foram deletadas usando apenas o bot que até então era indetectavel, o que mais está estranho é que ja vai fazer 1 semana que esses deletes estão acontecendo, e não houve pronunciamento da parte de MassBan como sempre havia acontecendo.
Segundo o que o Jonatas falou no forum (não tenho certeza que é verdadeiro), mais parece que houve uma mudança na detecção de botters, porem nada foi confirmado, e até então parece que houve mesmo, porem os bans ainda não foram tão grandes como se esperava, acredito que os mais burros estão sendo os unicos banidos, onde usam scripts bugados ou usam 24/7 em varios chares.
Também houve outro assunto discutido lá, foi o seguinte assunto, que o looting para os monstros estava sendo muito rapido, chegando a ser quase rapido quanto a velocidade humana, porem ao mesmo tempo que ele faz o Looting ele faz outros movimentos como Actions,Targeting,Healing, não houve pronunciamento do Jonatas quanto a isso (eu acho), porem ao que tudo parece é que a CipSoft fez um pequeno progresso, ou não? quem sabe, felizmente algo está acontecendo.