Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Druid full outfit + Tamed White Deer

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Druid full outfit + Tamed White Deer

Olá queridões!
    Vim mostrar mais duas conquistas que consegui com a ajuda do meu querídissimo amorzinho Mitsuyo-Kowz.

Primeiro, o maldito White Deer... Cerca de mais ou menos 1 hora ~ 2 horas pra domá-lo, quebrando dois golden fir cone.

*Bells* You tamed the white deer. *-*

Hail para o fofíssimo do TeddyDog!

~ Fail's Tamed:

Na hora em que eu falei "TEM QUE SER ESSE" ele fugiu ;(

No mesmo Enraged White Deer quebrou dois Golden Fir Cone.

Com o mesmo Enraged White Deer que quebrou os Golden Fir Cone, fiquei esperando o Kowz comprar outro pra eu domá-lo, implorando quase. hahahah!

O Druid Full Outfit foi mais um presente do Mit pra mim, porém ele me enganou, e como sei que ele vai ler esse tópico, já vou logo dizendo pra ele não aprender essas coisas comigo.

O Mit me disse que só iria fazer o addon do bear na cabeça, eu pensei "Ok, quando eu tiver dinheiro eu completo." Estávamos saindo de Ab'Dendriel e ele me disse pra ir pra Port Hope, que ele ia me ajudar a terminar a task de Carniphila. Eu já tinha começado a fica triste, porque essa task é de um absurdo de tédio. Mas tudo bem, fui...
    Só que eu percebi que ele tava me levando pra outro lugar que eu não conhecia, dai quando eu percebi tava indo no NPC pra ter Druid Full Outfit. *-*

Quero agradecer muito ao Mit, porque depois de anos retired, nunca achei que fosse encontrar alguém tão legal que fizesse de tudo pra me ver alegre! OBRIGADA! <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The little things give you away...

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse addon é um dos meus preferidos. Tu merece.

PS¹ Mais zicada com montaria do que eu. Quebrei um fir cone nesse lixo e já fiquei puto, nunca mais voltei pra domar. Quanto tá no seu world?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre achei q esse oufit combinava com essa mount hehe
    parabens pela conquista
    mas inveje-me, domei no 1o cone ASUHAUHSAUSA

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns addon e mount muito legal!
    Eu ainda tenho o sonho de ter todos addons acho muito distante mas não impossível

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Esse addon é um dos meus preferidos. Tu merece.

PS¹ Mais zicada com montaria do que eu. Quebrei um fir cone nesse lixo e já fiquei puto, nunca mais voltei pra domar. Quanto tá no seu world?
    Não sei quanto foi, quando eu perguntei o Mit disse que não falaria o preço porque era presente. E eu não vi o preço no market também.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    sempre achei q esse oufit combinava com essa mount hehe
    parabens pela conquista
    mas inveje-me, domei no 1o cone ASUHAUHSAUSA
    ASÇLEKASÇLKESAÇLKAES o Mit também foi de primeira, eu não dou sorte.

Citação Postado originalmente por Rkn Ver Post
    Parabéns addon e mount muito legal!
    Eu ainda tenho o sonho de ter todos addons acho muito distante mas não impossível
    Um dia você vai ter! *-*

Publicidade:

The little things give you away...

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero terminar meu set pra começar a correr atrás de Addon. Level 100 é um level maldito pra pally, muito dinheiro em set.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz! ^^ que fofinho! eu fiz hoje esse meu outfit.... só me arrependendo que eu fiz na minha sorcer e não na druida..... (maldade minha, fala serio) Ele é bem delicado, e dá um ar de inocência pro char...... =X

White deer é um pseudo cavalo branco, muito menininha também. Combinou com o outfit ^^

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    gtz! ^^ que fofinho! eu fiz hoje esse meu outfit.... só me arrependendo que eu fiz na minha sorcer e não na druida..... (maldade minha, fala serio) Ele é bem delicado, e dá um ar de inocência pro char...... =X

White deer é um pseudo cavalo branco, muito menininha também. Combinou com o outfit ^^
    E eu que sou um paladin que tem addons de knight e mages mas não tenho UM da minha própria voc? HUAEAHUEAHUEAUh

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que tenha quebrado, no meu level 8 domei de primeira, e no meu antigo paladin também, e foi bem rápido para acha-los.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, o White Deer é uma das mounts mais bonitas, bom, na minha opinião é. Enfim, parabéns pelo tamed WD e pelo outfit, ficou muito bonito, mesmo!
    Páscoa chegando, pede para o Mitsuyo me dar uma Dragon Claw? Obrigado! HUAUHAUHAHU. Brincadeira, vlw? Valeu! HUAHUA.

Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  2. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  3. Sobre treino com Enraged White Deers
    Por the_morello no fórum Knight