Olá queridões!
Vim mostrar mais duas conquistas que consegui com a ajuda do meu querídissimo amorzinho Mitsuyo-Kowz.

Primeiro, o maldito White Deer... Cerca de mais ou menos 1 hora ~ 2 horas pra domá-lo, quebrando dois golden fir cone.

*Bells* You tamed the white deer. *-*

Hail para o fofíssimo do TeddyDog!

~ Fail's Tamed:

Na hora em que eu falei "TEM QUE SER ESSE" ele fugiu ;(

No mesmo Enraged White Deer quebrou dois Golden Fir Cone.

Com o mesmo Enraged White Deer que quebrou os Golden Fir Cone, fiquei esperando o Kowz comprar outro pra eu domá-lo, implorando quase. hahahah!

O Druid Full Outfit foi mais um presente do Mit pra mim, porém ele me enganou, e como sei que ele vai ler esse tópico, já vou logo dizendo pra ele não aprender essas coisas comigo.

O Mit me disse que só iria fazer o addon do bear na cabeça, eu pensei "Ok, quando eu tiver dinheiro eu completo." Estávamos saindo de Ab'Dendriel e ele me disse pra ir pra Port Hope, que ele ia me ajudar a terminar a task de Carniphila. Eu já tinha começado a fica triste, porque essa task é de um absurdo de tédio. Mas tudo bem, fui...
Só que eu percebi que ele tava me levando pra outro lugar que eu não conhecia, dai quando eu percebi tava indo no NPC pra ter Druid Full Outfit. *-*

Quero agradecer muito ao Mit, porque depois de anos retired, nunca achei que fosse encontrar alguém tão legal que fizesse de tudo pra me ver alegre! OBRIGADA! <3