Curtir Curtir:  0
Página 137 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fishing

Nossa, fiquei 10 dias sem Note e vejo 2 atualizações enormes, nem sei por onde começar então começo respondendo a sua pergunta, meu Fishing está 69, quase 70, mas deve demorar uns 2~3 meses para eu pegar, último período é tenso.

Parabéns pelos lucros, cada vez melhores, continue assim e boa sorte. E quantas bps de insetos, kkkkkkkk.

PS: Post mixo, pois tenho que ler e comentar mais 3 ainda, o da Suriah Denick, do Dark Black Magician e da Morte dos Perpetuos. No próximo espero comentar mais coisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a passar aqui o/
    Quanta coisa! nem sei o que parabenizar primeiro!
    Suas atualizações são lindas! você é muito sortuda rs

Aqui, você não curte sea serpents não? é um paraíso de knights

Espero te ver por ai
    Cya ;*

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vejo suas atualizações ao lado da Faiky eu fico até arrepiada. É bom ter alguém em quem a gente confie plenamente pra se jogar de cabeça e se divertir ao máximo.
    Parabéns por tudo!
    E boa sorte na apresentação do TCC ;*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como sempre loot's rox vc se deixa alguma coisa para os outros ^^

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa XD
    parabéns por tudo belos loots como sempre

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D-lair de yalahar vazia? omg, isso é um milagre dos grandes!

grtz por tudo! na verdade, os seus lucros são assustadores haudashduad Nem sempre eu tenho a sorte de ter mais de 100k de lucro numa hunt =s (os drakens andam mão de vaca comigo...)

E esses meninos tibianos ainda tem muito o que aprender... Tudo bem que nós meninas não somos maioria, mas estamos ai marcando presença (na minha guild são cinco comigo). E, pera, geralmente mulher joga de mage? oO <bestificada>

=*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi, gente!

MUUUUUUUUITO tempo desde a última atualização, né? Mas finalmente apresentei meu TCC e fui aprovada (Adeus, Faculdade!) e fiz a prova da OAB, agora é aguardar o resultado. Até lá terei bastante tempo livre e pretendo atualizar bem mais por aqui \o

Na última semana tive problemas com meu notebook - e continuo tendo -, mas hoje decidi começar a jogar no computador do meu irmão, então só hoje fui caçar de verdade desde a prova, por exemplo. Mas vamos lá, tem algumas coisas legais pra por aqui.
    ~

Como eu não tava caçando, resolvi fazer uns addons. Noblewoman foi o primeiro:

Ai vi que não tinha o Citizen Full, terminei ele também:

Meu hunter também tava incompleto. Foi o primeiro addon que fiz quando fiquei premium, mas nunca tinha tido saco pra terminar. Tai full também *-*

E lá no dia 17/02 upei Club!

Dai na minha vida de market, vi que as Vamp Dusts estavam sendo compradas a 4k cada.. Resolvi ficar 1h nas montanhas de Vengoth, onde eu não correria perigo mesmo com a net travando e tentaria a sorte com lucro. Fiquei lá 1h e consegui 29kzinho de lucro.

Já no dia 24/02 FINALMENTE rolou MWC de Goroma e eu fui lá no vulcão com a Faiky, pra pegarmos nosso dragãozinho! Tudo tranquilo, estamos gatas de Dragonling *-*

E já no dia 25/02 fiquei um pouco nos Dragons - já que a net não tava deixando fazer coisa diferente - e upei o level 223!

Já ontem, upei Shield 97! Ficando forte, K1n4 Z1k4!

E o acontecimento mais legal vem agora.
    Eu e Faiky~ sempre ficamos de olho nas casas lá em Honera. Eis então que vagou uma muito legal em Svargrond, mesma cidade onde já morávamos. Maior que a nossa; se eu não me engano, a segunda maior da cidade. Olhamos a casa e nos apaixonamos! E conseguimos ganhar o bid; pagamos um valor considerável por ela, mas estamos muito felizes com a casinha *-*

Ah, enquanto decorava ela eu ainda ganhei um achiev~ super inesperado! Como diz a música: ".. já morei em tanta casa que nem me lembro maaaaaaaaaaais!"

Pra fechar, a hunt que fiz hoje de manhã. Pra pegar jeito de jogar no desktop, fui nos Nightmares em Yalahar, e fiquei 2h por lá.. Depois de 4 anos jogando em notebook, notei a diferença na XP/h.. Peguei 1kk de xp, nessas 2h. Mas tá tranquilo, tô acostumando. Gastei 88,5k e o loot foi 71,4k (da screen) + 34,6k em gps, que esqueci de deixar na screen. Lucrozinho de 17,5k.

É isso! Pelo menos até o resultado da prova estarei bem ativa no jogo *-* Isso significa que a missão 100k/dia também voltará (a partir de amanhã!) Até a próxima!
    ~

Spoiler: Respostas

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OAB? Que show.. eu estou no último ano da faculdade de direito e pretendo fazer a prova de abril, espero que consiga passar também

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo! XD
    Estou para fazer Nobleman, Citizen e domar o Dragonling também, são muito massas XD
    até

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz por tudo ai, e parabens pela prova
    até mais!

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh