Postado originalmente por
faikythefenix
vamo ti upaaaaaaaaaa
para de upar e me deixar pra trás, moça ;(
~
Olha, 7 tá acima dos 2 que eu matei na minha task dIHAEUDHA Mas a Faiky~ ta indo bem, devagar a gente completa a task dela *-* O lucro tem sido ótimo!
Eu confesso que nem ligo mais pra quando nego vem apontar o dedo e chamar de bot só por ser level alto e estar na cave, mas tem um ou outro que merece resposta ahaha
Brigadão, Dark! TCC done! Haha
~

Juubs
Eu continuo juntando porque tem o Cronks para fazer, ele me ajudou com o meu, estou ajudando com o dele, além do que, é sempre bom pegar um ticket premiado (pelo menos nisso eu tenho sorte kkk).
Tu como sempre é uma pessoa TÃO educada e TÃO delicada, deve ser por isso que sua fantasia shema foi descoberta... kkk
Ninguém merece esses idiotas que acham que tem level para caçar em determinado local... x_x
Como sempre arrasando nos loots, né?
Pena os bosses não terem sido generosos com você... 
Gratz achieviments e a task!
E claro, super boa sorte na prova e na apresentação do TCC, afinal, se um dia eu for preso, ninguém melhor do que você para ser minha advogada, né? kkk
♥
Eu dava pulos quando pegava os tickets premiados, mesmo valendo tão pouco! hahaha
Minha delicadeza de elefante não esconde que eu sou shemale, né? dAIUHEDIAUHd
Com bosses eu nunca tive sorte mesmo, já nem ligo ;( Ai tenho que ficar rica de outro jeito pra conseguir as coisas, sabe ahaha
Brigadão Mini, tô quase pronta pra ser sua adEvogaTa, já! IDUHAEIDHUIAE
s2
~
Bosses são um pé no saco comigo, nunca consigo nada deles ;(
Tenho tido sorte nos Gnomos, ahahaha
A Demon Oak, por enquanto, é o foco da Faiky~. Continuarei blokando pra ela até o final, depois disso veremos se começarei a investir na task na Titahh!
Brigada, Yk!
~

louisbr13
Hail Titahh \õ
Depois de 1 semana pra ler o tópico inteiro consegui, mas me diverti muito lendo, muito bem organizado, cheio de coisas interessantes que eu queria ter tambem, e vendo tudo isso me deu uma sede de conquistar meus objetivos in-game, tanto que amanhã vou ir comprar minha primeira pacc \õ/.
Valeu a inspiração, e continue sempre postando mais e mais nesse lindo lt, e até o proximo post, espero ansioso. 
Que bom que leu, cara! Brigadão pela atenção e pelos elogios!
Boa sorte com seu char, espero que se divirta tanto quanto eu me divirto ainda hoje *-*
~

falsoficando
Nossa, fiquei 10 dias sem Note e vejo 2 atualizações enormes, nem sei por onde começar então começo respondendo a sua pergunta, meu Fishing está 69, quase 70, mas deve demorar uns 2~3 meses para eu pegar, último período é tenso.
Parabéns pelos lucros, cada vez melhores, continue assim e boa sorte. E quantas bps de insetos, kkkkkkkk.
PS: Post mixo, pois tenho que ler e comentar mais 3 ainda, o da Suriah Denick, do Dark Black Magician e da Morte dos Perpetuos. No próximo espero comentar mais coisas.
Sei bem como é essa de último período.. haha
Bug Bps são uma maravilha, *-*
Brigadão pelo apoio!
~

nabra do reb
Voltei a passar aqui o/
Quanta coisa! nem sei o que parabenizar primeiro!
Suas atualizações são lindas! você é muito sortuda rs
Aqui, você não curte sea serpents não? é um paraíso de knights 
Espero te ver por ai
Cya ;*
Opa, Nabra~!
Sou sortuda as vezes ahaha
Já cacei MUITO Seas.. Fiz 14 ou 15 tasks delas, se não me engano.. Ai dei uma enjoada, mas vez ou outra volto lá.. É uma ótima hunt mesmo!
Até mais, ^^
~

Suriah Denick
Quando eu vejo suas atualizações ao lado da Faiky eu fico até arrepiada. É bom ter alguém em quem a gente confie plenamente pra se jogar de cabeça e se divertir ao máximo.
Parabéns por tudo!
E boa sorte na apresentação do TCC ;*
Confesso que até eu me arrepio de conseguir dividir tanta coisa
in game com uma grande amiga! O jogo tá bem mais legal desde que comecei a dividir meu tempo com ela *-*
Brigadão, Suh!
~

SarutobiVellozo
como sempre loot's rox vc se deixa alguma coisa para os outros ^^
Nessa parte eu sou bem egoísta! haha
Valeu!
~

LordVoldemort
Opa XD
parabéns por tudo belos loots como sempre
Brigadão, Lord!
~

Aiko05
D-lair de yalahar vazia? omg, isso é um milagre dos grandes!
grtz por tudo! na verdade, os seus lucros são assustadores haudashduad Nem sempre eu tenho a sorte de ter mais de 100k de lucro numa hunt =s (os drakens andam mão de vaca comigo...)
E esses meninos tibianos ainda tem muito o que aprender... Tudo bem que nós meninas não somos maioria, mas estamos ai marcando presença (na minha guild são cinco comigo). E, pera, geralmente mulher joga de mage? oO <bestificada>
=*
Milagre enorme, né? Nesses dias fui lá e peguei livre de novo! Uma belezura *-*
Drakens, sempre acompanho suas hunts por lá e só cresce minha vontade de matar esses bichos. Preciso terminar de fazer umas quests, mas a preguiça é SEMPRE maior ;( Mais sorte por lá com eles (yn)
Olha, a constatação de que normalmente mulher joga de mage é minha! Hahaha Eu comecei jogando de mage, inclusive! A maioria das que conheci eram mages e Knights não conheço quase nenhuma, muito menos level 200+.. Mas grazadeus estamos ai marcando presença e calando esse molequinhos. haha
Brigadão, Morte!
~