Postado originalmente por
BlackHearth
Qual a melhor forma de treinar farm pra vocês? Normal game ou criar um custom?
To precisando treinar farmar embaixo da torre.. u.u
Ah, farmar em baixo da torre depende de cada champion. E se você abrir um custom, como vai fazer pra sua lane puxar ? o_õ'
Enfim, existem chares bem mais fáceis de farmar em baixo de torres, como por exemplo Riven e Fiora tem um dano imenso, nem precisa ser tão bom em last hitting.
Quero ver é farmar embaixo da torre com uma Elise em forma humana

Mas assim, como um cara ali ja falou:
Minions meele: 2 hits e eles ficam quase morrendo
Minions mage: 1 hit e ficam com 20~30% da vida
Daí é tranquilo farmar os meeles, tem é que ficar de olhos nos magezinhos, prestar atenção no target da torre e no target dos seus minions.

batataquente
Entrando em uma discussão aqui: será que eu sou o único cara que tem um pc ruim e uma net bosta mas que mesmo assim consegue manter um gameplay bom e as vezes jogando bem pra caralho? Eu me imagino com um PC gamer e com uma net de alguma capital, por exemplo Curitiba, 20 MB na veia. Caralho, eu seria um TSM inteiro multiplicado 2x.
Cara, que nem você eu me julgo um bom player, mesmo com ping 'normal' de 220. Quero ver quando sair o ping verde ! \o/

Cadyox
Os dois grupos muuuuuuito fortes.
Torcerei pra Pain também, só espero que caso passem, não peguem EG. Não posso apoiar contra o time que sou fanboy.
Tô contigo, cara ! Torcerei pra Pain, mas na hora da EG... Só quero ver o Froggen espancando de Anivia *-*

hellb
Duas partidas seguidas que jogo contra vayne e ela acaba a lane phase com 0 kills e mesmo assim carrega o jogo pqp, mesmo eu jogando bem pra caralho o team perde.
Da até um desanimo, maldita vayne.
Quanto mais o tempo do game passa, mais a Vayne fica monstra ._.