Página 883 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 38378383387388188288388488589393398313831883 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.821 a 8.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava jogando uma aqui, depois de uma vitória linda, eu fui x1 com 1 cara.

Ambos terminamos 4/6.

Morremos para torre 2 vezes.

Ele tinha ido no meu time na ultima, e como jogou mal, eu quiz dar umas dicas, quando vi ele jogar bem de Olaf(só que farmava pior que eu, kkk), mas conseguia me peitar até eu comprar Warmog.

Ele chorou sobre eu morrer para torre, e sobre me proteger na torre, lol, que isto tem demais? Ninguém forçou ele a me atacar na torre.

Depois eu topei ir uma com ele, ele pede Jungle.

Ai então ele muda para Top(sendo que já tinha 2 tops, e nenhum suport), ai nem Jungle teria, teria 3 tops, 1 mid e 1 bot. Falaram para ele ir Jungle e eu ir Suport, ele falou: Me obrique.

Quitei na hora, criança jogando é tenso.

Precisa banir um cara deste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu tava jogando uma aqui, depois de uma vitória linda, eu fui x1 com 1 cara.

Ambos terminamos 4/6.

Morremos para torre 2 vezes.

Ele tinha ido no meu time na ultima, e como jogou mal, eu quiz dar umas dicas, quando vi ele jogar bem de Olaf(só que farmava pior que eu, kkk), mas conseguia me peitar até eu comprar Warmog.

Ele chorou sobre eu morrer para torre, e sobre me proteger na torre, lol, que isto tem demais? Ninguém forçou ele a me atacar na torre.

Depois eu topei ir uma com ele, ele pede Jungle.

Ai então ele muda para Top(sendo que já tinha 2 tops, e nenhum suport), ai nem Jungle teria, teria 3 tops, 1 mid e 1 bot. Falaram para ele ir Jungle e eu ir Suport, ele falou: Me obrique.

Quitei na hora, criança jogando é tenso.

Precisa banir um cara deste
    Cara, isso é a coisa mais chata que tem, por isso eu prefiro jogar Draft, que ai tem ordem de pick, mas mesmo assim, grande parte das partidas tem briga por causa de lane e um animal falando "vai ter 2 mid então..", raiva da porra.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas partidas seguidas que jogo contra vayne e ela acaba a lane phase com 0 kills e mesmo assim carrega o jogo pqp, mesmo eu jogando bem pra caralho o team perde.

Da até um desanimo, maldita vayne.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu raiva, no outro time, os únicos que jogavam bem era Miss e Lee, Morgana mesmo, foi uma feeder de primeira.

O Alistar? Milagre ele ter conseguido matar 7!

O Xin e o Mundo deram last hit em uns 5 ou 6 que eu ia matar, para depois não carregar.

Vei na boa, eu não merecia este surrender não, povo idiota, dava para levar, mesmo com o Mundo de ragequit, era só focar a Miss, depois Lee Sin, que o resto ficava molesa. Thersh nem sabia usar suas habilidades, me puxou para junto dele. Alistar, me salvou de morrer para a Miss varias vezes, Morgana, nem dedo tinha.

Ai me vem este Mundo e este Yi idiotas feedando litros no bot.

Esta miss deve ter feito uns 5 DK eu acho.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu time perdeu porque não tinha um ADC (tem outros problemas também, mas esse foi o principal).

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Seu time perdeu porque não tinha um ADC (tem outros problemas também, mas esse foi o principal).
    E ainda não fizeram itens para dar counter na super feed MF, se fizessem uma thornmail, dava pra fuder ela legal, já que ele estava fortemente carregando o team.

Fora que lv baixo raramente segue o meta game (pode ver que não tem jungle e um bom adc no team dele) e um foco em farmar, pode ver que o farm de todos do time está ruim. =/

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando de Kha'zix... todas partidas recentes verdinhas XD
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que a Riot nao liga pra contas smurfs..No NA ate fiz umas 4 no meu reffer..

Será que da ruim upar uns 10 reffer pra catar os rps?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Sei que a Riot nao liga pra contas smurfs..No NA ate fiz umas 4 no meu reffer..

Será que da ruim upar uns 10 reffer pra catar os rps?
    to pensando seriamente, se bobiar da pra upar lvl 10 em menos de 1 dia.

o macete é :

upa lvl 3, com o rp que ganha compra boost de xp = profit 2 conta lvl 10 por dia ou mais.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Qual a melhor forma de treinar farm pra vocês? Normal game ou criar um custom?
    To precisando treinar farmar embaixo da torre.. u.u
    Ah, farmar em baixo da torre depende de cada champion. E se você abrir um custom, como vai fazer pra sua lane puxar ? o_õ'

Enfim, existem chares bem mais fáceis de farmar em baixo de torres, como por exemplo Riven e Fiora tem um dano imenso, nem precisa ser tão bom em last hitting.

Quero ver é farmar embaixo da torre com uma Elise em forma humana
    Mas assim, como um cara ali ja falou:
    Minions meele: 2 hits e eles ficam quase morrendo
    Minions mage: 1 hit e ficam com 20~30% da vida

Daí é tranquilo farmar os meeles, tem é que ficar de olhos nos magezinhos, prestar atenção no target da torre e no target dos seus minions.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Entrando em uma discussão aqui: será que eu sou o único cara que tem um pc ruim e uma net bosta mas que mesmo assim consegue manter um gameplay bom e as vezes jogando bem pra caralho? Eu me imagino com um PC gamer e com uma net de alguma capital, por exemplo Curitiba, 20 MB na veia. Caralho, eu seria um TSM inteiro multiplicado 2x.
    Cara, que nem você eu me julgo um bom player, mesmo com ping 'normal' de 220. Quero ver quando sair o ping verde ! \o/

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    Os dois grupos muuuuuuito fortes.

Torcerei pra Pain também, só espero que caso passem, não peguem EG. Não posso apoiar contra o time que sou fanboy.
    Tô contigo, cara ! Torcerei pra Pain, mas na hora da EG... Só quero ver o Froggen espancando de Anivia *-*

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Duas partidas seguidas que jogo contra vayne e ela acaba a lane phase com 0 kills e mesmo assim carrega o jogo pqp, mesmo eu jogando bem pra caralho o team perde.

Da até um desanimo, maldita vayne.
    Quanto mais o tempo do game passa, mais a Vayne fica monstra ._.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem