Eu queria treinar ficando apenas no lv 1 =/ já que depois vai ficando mais facil..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu queria treinar ficando apenas no lv 1 =/ já que depois vai ficando mais facil..
Blz, vou tentar.
Tão jogando? Tem VIP list no jogo? Sou Phineas Gage mesmo, me adicionem lá!

Saiu em que grupo a Pain vai estar na IEM da Alemanha, só três do grupo se classificam pra próxima fase.
Só time difícil, eu vou torcer pra Pain porém acho difícil eles ganharem um jogo.
ps. CJ Entus é a antiga Azubu Frost e Blaze, mudaram de organização.
Spoiler: -
Última edição por Bryantt; 18-02-2013 às 12:11.

Entrando em uma discussão aqui: será que eu sou o único cara que tem um pc ruim e uma net bosta mas que mesmo assim consegue manter um gameplay bom e as vezes jogando bem pra caralho? Eu me imagino com um PC gamer e com uma net de alguma capital, por exemplo Curitiba, 20 MB na veia. Caralho, eu seria um TSM inteiro multiplicado 2x.
Eu jogo num dual core basico (2,3) 2gb de ram, videon on board, e 600kbs compartilhada, mas axo que se tivese pelo menos 1 net melhor(2 mb e nao compartilhada) e com a transferencia do servidor para o br(reduçao de ping) ja seria uma melhora consideravel, ja que esse atraso atrapalha bastante principalmente na hora de acertar last hit, e nas tf
ps:Confirmação Realizada com Sucesso!
Parabéns: Sua confirmação de depósito foi realizada com sucesso.
As informações sobre sua confirmação de depósito foram enviadas para o seu e-mail.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.
"A melhor espada fica na Bainha"