Curtir Curtir:  0
Página 36 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinhozinho Ver Post
    Bom, não queria poluir o tópico, resolvi não criar um e postar aqui. Com 16 nos 1.83 de altura 73 kg. Eu posso começar malhar ? Devo esperar até os 18 anos ? Qual profissional eu posso ir para saber se ainda vou crescer ? "Dúvida se vai atrapalhar meu crescimento". Abraços.
    Olá, vou te dizer o que eu sei. Vamos por partes:

1) Pode começar a malhar sim. A musculação para adolescentes é uma mão na massa para o crescimento ósseo e muscular. Importante frisar ainda que deve ser orientada por um profissional da área de Educação Física.

2) Sugiro que você visite um endocrinologista para saber quantos centímentros ainda você vai crescer.

Meu conselho é você começar de leve, aos poucos. Não vai querer já erguer 40 kg no supino reto. Tenha em mente que a musculação é um processo lento e gradual, mas que, se feito corretamente, e com dedicação, rende muitos frutos positivos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como o Tudokz falou e é meio óbvio né, com 16 anos você não ta pronto pra ser um atleta de elite e malhar 4h por dia por 6 dias na semana (ninguém faz isso, nem mesmo bodybuilder, foi só um exemplo). Mas pode malhar sim.
    <editado>

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se encaixa aqui o que vou perguntar. Hoje fui ao endocrinologista e ele me passou GH pra tomar, cerca de 5 frascos de 15 mg, tomando 0,4 mg por dia. A finalidade era para crescer mas essas doses podem trazer alguma evolução maior na hipertrofia?

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iherb é a melhor loja de longe pra comprar, não sei que que deu com uma compra que não chegou, e agora eles me deram um bonus com o mesmo valor da compra, acabei não perdendo nada
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pza Ver Post
    Não sei se encaixa aqui o que vou perguntar. Hoje fui ao endocrinologista e ele me passou GH pra tomar, cerca de 5 frascos de 15 mg, tomando 0,4 mg por dia. A finalidade era para crescer mas essas doses podem trazer alguma evolução maior na hipertrofia?
    Vc tem quantos anos? Vai tomar gH por quanto tempo? Seu endocrino é velho ou novo? É que ele te falou besteira, GH nem é usado no Brasil pra tratar baixa estatura familiar. Ele até pode ser usado, mas tem que começar com uns 4 anos da idade (duvido que seja seu caso) e usar por 10 anos, sendo que vai crescer uns 6~ cm além do esperado.

Vc ta tomando bomba e não sabe, rs.

Publicidade:

<editado>

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Vc tem quantos anos? Vai tomar gH por quanto tempo? Seu endocrino é velho ou novo? É que ele te falou besteira, GH nem é usado no Brasil pra tratar baixa estatura familiar. Ele até pode ser usado, mas tem que começar com uns 4 anos da idade (duvido que seja seu caso) e usar por 10 anos, sendo que vai crescer uns 6~ cm além do esperado.

Vc ta tomando bomba e não sabe, rs.
    Tenho 17 anos, o tempo ainda não sei ao certo, ele ia acompanhar os exames e tal. Meus niveis do hormonio nao estão normais mas como sou baixo, ele disse que nao era certeza de que funcionaria mas que se eu quisesse tentar, ele passava sem problemas. Ele não é muito velho, deve ter seus 40 e poucos anos, tem um bom conhecimento sobre hipertrofia, indica suplementos e tal. Minha duvida era mais essa mesmo, se a estatura nao aumentasse, se eu teria ao menos algum ganho na academia, ja que esses frascos nao sao nem um pouco baratos.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pza Ver Post
    Tenho 17 anos, o tempo ainda não sei ao certo, ele ia acompanhar os exames e tal. Meus niveis do hormonio nao estão normais mas como sou baixo, ele disse que nao era certeza de que funcionaria mas que se eu quisesse tentar, ele passava sem problemas. Ele não é muito velho, deve ter seus 40 e poucos anos, tem um bom conhecimento sobre hipertrofia, indica suplementos e tal. Minha duvida era mais essa mesmo, se a estatura nao aumentasse, se eu teria ao menos algum ganho na academia, ja que esses frascos nao sao nem um pouco baratos.
    Lol, sua estatura não vai aumentar. Suas epífises ósseas muito provavelmente já fecharam, não acho que vai adiantar nada. Mas sim, ganhos na academia você vai ter, é como eu falei, ta usando bomba. Minha sugestão é trocar de médico, já que nem sei se os efeitos do GH valem a pena pra ser usado como bomba em um primeiro ciclo. Sério, procura outro endócrino, de preferencia um novo, normalmente são mais atualizados.
    <editado>

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, para quem está em cutting, mas que ao mesmo tempo almeja ganhar massa muscular (leia-se aqui: até onde for possível), vocês aconselham a comprar o Waxy Maize para se usar junto ao Whey isolado ou então compro Albumina? Qual dos dois será melhor para mim?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Pessoal, para quem está em cutting, mas que ao mesmo tempo almeja ganhar massa muscular (leia-se aqui: até onde for possível), vocês aconselham a comprar o Waxy Maize para se usar junto ao Whey isolado ou então compro Albumina? Qual dos dois será melhor para mim?
    Recomendo Albumina. Minha opinião é a seguinte: without esteróides você tem poucas chances de ganhar massa muscular em cut e/ou esse ganho será quase insignificante. Por isso recomendo a Albumina pelo fato de você conseguir mais proteínas pra "tentar" manter a musculatura.

Até onde sei é mais incomum proteína ser convertida em gordura se comparado aos carbos, fator que pode atrapalhar seu cut.

Você também tem de analizar a quantia de carbos que ingere durante o dia. 15g de Waxy Maize pós treino pode ser benéfico pra você evitar que a proteína isolada seja, em parte, perdida para ser convertida em glicose.

E vale lembrar que qualquer Naturovos de 1kg é mais barata que Waxy Maize.

E Whey Isolado? Não recomendo! 1~2g de carboidratos do Whey Concentrado serão 1~2g de proteína a menos degradada. É como se fosse um "help". Além de que a diferença de valor é alta e o ganho é pequeno.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Recomendo Albumina. Minha opinião é a seguinte: without esteróides você tem poucas chances de ganhar massa muscular em cut e/ou esse ganho será quase insignificante. Por isso recomendo a Albumina pelo fato de você conseguir mais proteínas pra "tentar" manter a musculatura.

Até onde sei é mais incomum proteína ser convertida em gordura se comparado aos carbos, fator que pode atrapalhar seu cut.

Você também tem de analizar a quantia de carbos que ingere durante o dia. 15g de Waxy Maize pós treino pode ser benéfico pra você evitar que a proteína isolada seja, em parte, perdida para ser convertida em glicose.

E vale lembrar que qualquer Naturovos de 1kg é mais barata que Waxy Maize.

E Whey Isolado? Não recomendo! 1~2g de carboidratos do Whey Concentrado serão 1~2g de proteína a menos degradada. É como se fosse um "help". Além de que a diferença de valor é alta e o ganho é pequeno.
    Bom, primeiramente, fico agradecido pela sua ajuda!

Li aqui no fórum mesmo que a Glutamina pode ser eficaz para quem está numa dieta lowcarb, sendo utilizada junto com Whey. Procede a informação? Teoricamente, ela faria o papel de algum carb?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem