Curtir Curtir:  0
Página 35 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em resumo:
    Mais ou menos. Nenhum, exceto pelo formigamento que pode incomodar bastante. Não. Sim.

-----

Beta-alanina mostrará sua cara a partir do momento em que seu corpo estiver saturado de carnosina, ou seja, com seus níveis elevados. Eu utilizo pré-treino, mas não apenas nesse horário. Divido o uso em 3 vezes ao dia: 2g quando acordo (06:00 horas), 4g antes do treino (meio dia) e 2g no intervalo da faculdade (21:00 horas). Como pré-treino, ela auxiliará na promoção de óxido nítrico, diminuindo a influência do ácido lático e do cortisol, e aumentando a força e a vasodilatação.

Em testes realizados no período de 12 semanas de uso ininterrupto de BA, não foram observados efeitos colaterais. É sabido, entretanto, que a superdosagem do produto, pode causar incômodos formigamentos - chegando até ao ponto de ser necessária a suspensão do uso, em pessoas mais sensíveis.

Pode usá-la como pré-treino, mas não exclusivamente nesse horário, por dois motivos: primeiro, mandar 5~10gs (dosagem diária recomendada) em uma única dose, pode causar desconforto; segundo, porque o ideal é manter os níveis de carnosina elevados durante todo o dia - afinal, síntese proteica nosso corpo faz toda hora.

Whey sem carbo no pós, é um erro. Após o treino, suas reservas de glicogênio estarão abaixo dos níveis normais, e por essa razão, o seu corpo tentará repor os estoques com quase qualquer nutriente que você ingira, um deles, é a proteína.

Se você ingerir apenas seu shake proteico pós-treino, grande parte dessa proteína, será sintetizada em forma de metabólitos de açúcar. Em outras palavras, você estará rasgando seu denaro! Whey + Dextrose ou Waxy Maize ou Malto é o canal.

Sim, é necessário usar mesmo quando não treina, justamente pelos motivos que eu citei acima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 13-02-2013 às 13:37.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Em resumo:
    Mais ou menos. Nenhum, exceto pelo formigamento que pode incomodar bastante. Não. Sim.

-----

Beta-alanina mostrará sua cara a partir do momento em que seu corpo estiver saturado de carnosina, ou seja, com seus níveis elevados. Eu utilizo pré-treino, mas não apenas nesse horário. Divido o uso em 3 vezes ao dia: 2g quando acordo (06:00 horas), 4g antes do treino (meio dia) e 2g no intervalo da faculdade (21:00 horas). Como pré-treino, ela auxiliará na promoção de óxido nítrico, diminuindo a influência do ácido lático e do cortisol, e aumentando a força e a vasodilatação.

Em testes realizados no período de 12 semanas de uso ininterrupto de BA, não foram observados efeitos colaterais. É sabido, entretanto, que a superdosagem do produto, pode causar incômodos formigamentos - chegando até ao ponto de ser necessária a suspensão do uso, em pessoas mais sensíveis.

Pode usá-la como pré-treino, mas não exclusivamente nesse horário, por dois motivos: primeiro, mandar 5~10gs (dosagem diária recomendada) em uma única dose, pode causar desconforto; segundo, porque o ideal é manter os níveis de carnosina elevados durante todo o dia - afinal, síntese proteica nosso corpo faz toda hora.

Whey sem carbo no pós, é um erro. Após o treino, suas reservas de glicogênio estarão abaixo dos níveis normais, e por essa razão, o seu corpo tentará repor os estoques com quase qualquer nutriente que você ingira, um deles, é a proteína.

Se você ingerir apenas seu shake proteico pós-treino, grande parte dessa proteína, será sintetizada em forma de metabólitos de açúcar. Em outras palavras, você estará rasgando seu denaro! Whey + Dextrose ou Waxy Maize ou Malto é o canal.

Sim, é necessário usar mesmo quando não treina, justamente pelos motivos que eu citei acima.
    E em relação às pessoas que almejam perder peso, devem mesmo assim ingerir um Whey + Dextrose/Malto? Não seria uma contradição a ingestão de carboidratos após um longo exercício aeróbico?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    E em relação às pessoas que almejam perder peso, devem mesmo assim ingerir um Whey + Dextrose/Malto? Não seria uma contradição a ingestão de carboidratos após um longo exercício aeróbico?
    Não. Waxy Maize é a palavra de ordem.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waxy Maize é a palavra de ordem.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    É a mesma coisa que dizer que botar 30g de açúcar refinado no Whey da na mesma do que colocar 30g de dextrose... afinal, é tudo sacarose no fim das contas, né não?

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que Waxy Maize já tinha sido discutido e considerado bem descartável.

Se o objetivo é adicionar carboidratos pra evitar que a proteína seja usada no processo de reposição do glicogênio, por que não usar um carboidrato comum que custa 5 reais o kilo se comparado com outro que custa em média 15 vezes mais e seria usado com a mesma finalidade?

Pra mim velocidade de absorção não tem importância alguma se tratando de carboidratos. E importa menos ainda quando se tem uma diferença de preço tão gritante... é a minha opinião claro, corrija-me se estiver errado.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Pensei que Waxy Maize já tinha sido discutido e considerado bem descartável.

Se o objetivo é adicionar carboidratos pra evitar que a proteína seja usada no processo de reposição do glicogênio, por que não usar um carboidrato comum que custa 5 reais o kilo se comparado com outro que custa em média 15 vezes mais e seria usado com a mesma finalidade?

Pra mim velocidade de absorção não tem importância alguma se tratando de carboidratos. E importa menos ainda quando se tem uma diferença de preço tão gritante... é a minha opinião claro, corrija-me se estiver errado.
    Não é o Paulo Muzy que fala que o pico de insulina desejado (obtido através de malto ou dextrose, que tem altos índices glicêmicos) é um tiro no pé? Acho que essa área é aberta a todas as opniões, duvido muito que exista um estudo científico grande e abrangente sobre o assunto.
    <editado>

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waxy Maize promove reposição rápida de glicogênio com liberação controlada de insulina. Não contém glúten e por essas razões, não promove retenção hídrica nem acúmulo indesejado de gorduras.

Existem Waxy Maizes de marcas confiáveis por R$40~R$50 reais o quilo. É uma suplementação diferenciada. Eu fiz uso, e diferentemente dos períodos em que abusei da Malto e da Dextrose, não perdi definição nenhuma. Talvez tenha funcionado comigo, talvez não funcione contigo... sei lá... cada corpo é um corpo, :b !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waxy Maize promove reposição rápida de glicogênio com liberação controlada de insulina. Não contém glúten e por essas razões, não promove retenção hídrica nem acúmulo indesejado de gorduras.

Existem Waxy Maizes de marcas confiáveis por R$40~R$50 reais o quilo. É uma suplementação diferenciada. Eu fiz uso, e diferentemente dos períodos em que abusei da Malto e da Dextrose, não perdi definição nenhuma. Talvez tenha funcionado comigo, talvez não funcione contigo... sei lá... cada corpo é um corpo, :b !
    Glúten promove retenção hídrica e acúmulo de gordura?
    <editado>

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não queria poluir o tópico, resolvi não criar um e postar aqui. Com 16 nos 1.83 de altura 73 kg. Eu posso começar malhar ? Devo esperar até os 18 anos ? Qual profissional eu posso ir para saber se ainda vou crescer ? "Dúvida se vai atrapalhar meu crescimento". Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem