Página 866 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 36676681685686486586686786887691696613661866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.651 a 8.660 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MRN indo pra uma team comp que eles usaram nas Qualifers, bem legal por sinal. Olaf sai correndo atrás dos carrys enquanto Lulu e Shen o protegem com shield e ult.

E acho esse MegaZero bem bom.
    Edit -> Pena que levou first blood e já está 0/2

Zico muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cadyox; 16-02-2013 às 00:38.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    TSM + MRN começando...

Nada pra fazer, vou assistir na sala mesmo

@Topic
    Alguém já tinha visto isso daqui?

É uma tabela com o máximo CS que você poderia obter. É bom pra você ter uma noção de quão bem você está farmando. Do lugar de onde eu peguei isso, o cara recomenda uma marca de 100CS aos 13min e cerca de 80CS a cada 10min após esta primeira marca (pra um ADC - não sei se vale pras outras roles, mas suponho que sim).

O nivel bom de cs no mid e top é se vc consegue fazer 10 por min... ou no minimo 180, 190 aos 20 min...

Adc... 160 aos 20 min é um bom numero.

Se consegue fazer isso em todos os jogos... vc já esta em outro nível de league of legends.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    TSM + MRN começando...

Nada pra fazer, vou assistir na sala mesmo

@Topic
    Alguém já tinha visto isso daqui?

É uma tabela com o máximo CS que você poderia obter. É bom pra você ter uma noção de quão bem você está farmando. Do lugar de onde eu peguei isso, o cara recomenda uma marca de 100CS aos 13min e cerca de 80CS a cada 10min após esta primeira marca (pra um ADC - não sei se vale pras outras roles, mas suponho que sim).

Essa lista conta com os neutral mobs ?
    Eu jogo bastante na midlane e tento nunca perder o hábito de puxar e pegar wraith (preferencialmente da jungle inimiga, se estiver com ward)
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    A não cara, esse nojento não -.-
    Sou fan da paiN, mas esse cara é muito cuzoooooon
    Então nós conhecemos 2 Espeons diferentes...

Nao é um jogador de excelencia, mas falar que o cara é nojento nem rola.. ja tirei uma pá de duvidas pela stream com ele, sempre na boa e respondendo a galera com maior atenção..

É um dos poucos jogadores que eu curti a página no fb..

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    O nivel bom de cs no mid e top é se vc consegue fazer 10 por min... ou no minimo 180, 190 aos 20 min...

Adc... 160 aos 20 min é um bom numero.

Se consegue fazer isso em todos os jogos... vc já esta em outro nível de league of legends.

Se bobiar eu chego nesse patamar só aos 40min lol

Sempre pensei que o farm do adc deveria ser o maior de todos..

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Essa lista conta com os neutral mobs ?
    Eu jogo bastante na midlane e tento nunca perder o hábito de puxar e pegar wraith (preferencialmente da jungle inimiga, se estiver com ward)
    Isso são só as waves de minions.
    Última edição por Papai; 16-02-2013 às 09:25.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farm de adc costuma ser menor, devido a troca de pokes que normalmente acontece... e ainda n tem os bichos da jung pra matar...

Publicidade:

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Lee Sin tem um dos melhores ganks no começo do jogo, ele realmente só cai muito no late game. Bom... ele é um dos melhores jungles da atualidade mas ele é bem difícil de jogar, porém quem domina a jogabilidade dele faz uns estragos absurdos no early/mid game.

Eu considero ele um dos jungles mais completos, tem um bom dano mesmo fazendo itens de suporte/tank e fazendo dano ele realmente escala muito bem e tem um skill set excelente, podendo dar counter jungle hard pela mobilidade.

Mas realmente ele precisa de MUITA prática e dedicação para extrair o máximo da mobilidade dele. Sempre que alguém me pergunta sobre Lee Sin eu lembro do vídeo que postarei a seguir, é um bom exemplo para observar o potencial dele.

(Quando ele foi lançado... coitado, sofreu muito preconceito, demorou bastante pra perceberem o potencial dele e por isso ele sofreu nerfs recentemente depois de tanto tempo do lançamento)

cara lee sin ta tomando nerf atras de nerf acho que ja faz mais de ano

sobre aram e tt, eu pego bem dar uma jogada em aram, mas levar a serio não...
    ja tt eu acho chato de+
    Última edição por Setback; 16-02-2013 às 09:58.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Que video brochante esse do lee sin, dps dessa nao me sinto digino nem de comprar esse champ kkkkkkkkkk cara joga de mais , axo que nao tenho maos suficientes para jogar com ele nao... melhor continuar com meu amumu roubadao
    Cara, eu pensava o mesmo depois que ví aquele vídeo do Lee Sin Epic escape (alguma coisa assim), mas depois que comprei ele dominei com bastante facilidade. Não é um bixo de 7 cabeças não, é fácil, e recomendo fortemente o uso de smart cast no Q dele, no W e na ultimate, mesmo que você não se familiarize com smart cast (eu era assim), você se acostuma fácil. Ele tá sendo praticamente meu main jungler, mas tem que deixar caralho aqui: o early game dele é o mais forte do jogo praticamente, o gank é OP se você acertar toda as skills e combar com a passiva dele. No mid ele já começa a cair um pouco e o late game é bem ruim, por isso quando for gankar deixe os kills para os caras da lane, principalmente pro top.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho, loguei no pbe e apareceu uma msg que eles liberaram todos os champions pra mim oO...
    só não posso comprar skin, é como se o champion tivesse na free week, tem um icone diferente nos champions que não comprei mas posso jogar.
    aconteceu isso com todo mundo ou só aki?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    caralho, loguei no pbe e apareceu uma msg que eles liberaram todos os champions pra mim oO...
    só não posso comprar skin, é como se o champion tivesse na free week, tem um icone diferente nos champions que não comprei mas posso jogar.
    aconteceu isso com todo mundo ou só aki?
    Aconteceu comigo também, eu já vi isso acontecer na minha conta do PBE umas cinco vezes, dura um tempo e depois volta ao normal.
    Normalmente eles fazem isso quando tem mudança na interface.

(aconteceu isso quando mudou a loja, etc, mudanças maiores que envolve todos os campeões e ai libera para testes mais completos)
    Última edição por Bryantt; 16-02-2013 às 10:28.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Aconteceu comigo também, eu já vi isso acontecer na minha conta do PBE umas cinco vezes, dura um tempo e depois volta ao normal.
    Normalmente eles fazem isso quando tem mudança na interface.

(aconteceu isso quando mudou a loja, etc, mudanças maiores que envolve todos os campeões e ai libera para testes mais completos)
    blz, pena não ser pra sempre...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem