Página 862 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 36276281285286086186286386487291296213621862 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.611 a 8.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o Supernova que fez isso
    Ai depois falam que o BRTT é um cuzão, se acha e essas poutaria, mas são esses caras ai que fazem a má fama de qualquer jogador com essas trollações ae.
    Não sou fanboy do brTT, só achei errado o que o cara fez

#BLACKHEART
    Então, o forte da Shyv é counter jungle, não ganks.
    O gank dela é bem fraco pra falar a verdade, só presta depois do LVL 6 e só se você tiver Exhaust, nas TF ela é boa porque tanka bastante e a ult vira muito útil nessa hora, mas acredito que é só isso..
    E dano ela não tem na jungle mesmo, já vai ser foda tu pegar assist com ela, imagine kill hehe
    Mas se tu curte o hero, teste ela no Solo top, já vi vários pro-players jogarem com ela e mandarem bem, quem sabe você não curte ela no top então?
    Boa sorte ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SkeQ; 15-02-2013 às 18:05.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Olá Galere, me deem dicas para Shyvana, todos falam que ela é uma ótima Jungle, mas o dano dela é tão baixo assim mesmo? A Jungle dela até que é facil e rapida, porem o problema é pegar kills.. Ta dificil.. =/
    Shyvana não é uma boa jungle, ela ERA na Season 2, agora ela é apenas pra diversão pois jogar sério com ela é inviável.
    Agora o meta da jungle é Bruiser com hard CC que mantem um bom dano mesmo só com os itens de resistência/hp, e com ela é o contrário, ela não tem dano se não fazer itens e não tem nenhum CC.

Nas mesmas característica dela tem o Hecarim, que fazendo uma Manopla fica 10x melhor que ela pelo slow quase que infinito, ult parecida porém tbm da CC e também é um campeão rápido e assim tem um counter jungle tão eficiente quanto da Shyvana porém tem um gank fortíssimo.
    Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 18:09.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Foi o Supernova que fez isso
    Ai depois falam que o BRTT é um cuzão, se acha e essas poutaria, mas são esses caras ai que fazem a má fama de qualquer jogador com essas trollações ae.
    Não sou fanboy do brTT, só achei errado o que o cara fez

#BLACKHEART
    Então, o forte da Shyv é counter jungle, não ganks.
    O gank dela é bem fraco pra falar a verdade, só presta depois do LVL 6 e só se você tiver Exhaust, nas TF ela é boa porque tanka bastante e a ult vira muito útil nessa hora, mas acredito que é só isso..
    E dano ela não tem na jungle mesmo, já vai ser foda tu pegar assist com ela, imagine kill hehe
    Mas se tu curte o hero, teste ela no Solo top, já vi vários pro-players jogarem com ela e mandarem bem, quem sabe você não curte ela no top então?
    Boa sorte ai
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Shyvana não é uma boa jungle, ela ERA na Season 2, agora ela é apenas pra diversão pois jogar sério com ela é inviável.
    Agora o meta da jungle é Bruiser com hard CC que mantem um bom dano mesmo só com os itens de resistência/hp, e com ela é o contrário, ela não tem dano se não fazer itens e não tem nenhum CC.

Nas mesmas característica dela tem o Hecarim, que fazendo uma Manopla fica 10x melhor que ela pelo slow quase que infinito, ult parecida porém tbm da CC e também é um campeão rápido e assim tem um counter jungle tão eficiente quanto da Shyvana porém tem um gank fortíssimo.
    Hmm... Obrigado, já me deu uma boa noção..

Estou querendo muito melhorar minha jungle.. Então estou sendo bem chingado nas partidas até começar a jogar melhor, vou partir pra outro Jungle e ver como me saio..

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Hmm... Obrigado, já me deu uma boa noção..

Estou querendo muito melhorar minha jungle.. Então estou sendo bem chingado nas partidas até começar a jogar melhor, vou partir pra outro Jungle e ver como me saio..
    Bom, eu posso te indicar jungles fáceis e bons pra aprender a jogar, eles limpam fácil a jungle e tem gank forte.

Fiddlestick, Maokai (comecei com ele, um dos ganks mais fácil de efetivar), Warwick, Nocturne, Xin Zhao
    Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 18:16.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Jarvan, Win Zhao, Vi ( não sei se vão ficar inúteis depois do nerf ), Hecarim como o Bryan já disse, Nunu, Fiddle ( suga suga op ), Nocturne e se você quer inovar talvez um Kassadin

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shyvana até tem um dmg bom no 1x1, mas o gank dela é um lixo (tanto que costumam pegar exhaust + smite), e na season 3 ela não limpa a jungle igual limpava na season 2, então até o counter jungle e a quantidade de ganks que ela podia fazer diminuiram, ela pode até ser divertida e talz, vira um dragão que pula em todo mundo, mas nem aconselho a comprar ela agora, tem uns champions que a riot precisa rever o gameplay, ela é um deles.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm to querendo melhorar minha jungle , oq vcs axam do lee sin ? bom jungler? gank em level baixo( minha dificuldade) e dificil:?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    tbm to querendo melhorar minha jungle , oq vcs axam do lee sin ? bom jungler? gank em level baixo( minha dificuldade) e dificil:?
    Lee Sin tem um dos melhores ganks no começo do jogo, ele realmente só cai muito no late game. Bom... ele é um dos melhores jungles da atualidade mas ele é bem difícil de jogar, porém quem domina a jogabilidade dele faz uns estragos absurdos no early/mid game.

Eu considero ele um dos jungles mais completos, tem um bom dano mesmo fazendo itens de suporte/tank e fazendo dano ele realmente escala muito bem e tem um skill set excelente, podendo dar counter jungle hard pela mobilidade.

Mas realmente ele precisa de MUITA prática e dedicação para extrair o máximo da mobilidade dele. Sempre que alguém me pergunta sobre Lee Sin eu lembro do vídeo que postarei a seguir, é um bom exemplo para observar o potencial dele.

(Quando ele foi lançado... coitado, sofreu muito preconceito, demorou bastante pra perceberem o potencial dele e por isso ele sofreu nerfs recentemente depois de tanto tempo do lançamento)

Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 18:30.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lee Sin é um dos melhores junglers, mas você precisa ter uma noção boa de skillshot e build, mas fora isso é de boa.
    Não recomendo aprender a fazer jungle com ele, mas se tu conseguir fazer de boa, já é um bom passo..

Entre 0 e 10, dou nota 9 para ele na jungle.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A promoção de skins e campeões mudam toda sexta e terça.
    Valeu pela informação. Pena que o champion em promoção é logo o que quero dar refund.

Já que tão falando de Jungle.
    O que acham da Kayle na jungle?

E do Trundle?

Publicidade:

Última edição por Woll; 15-02-2013 às 18:43.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem