Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Black Skull trap

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q quem n intendeu foi vc guaxinimm a questao q o sckarr quis levantar eh sobre o uso de mc.

Axei o video lindo, lembro qnd nego usava uh e avalanche pra fazer os cara pegar red, a cip axando q ia resolver algo mudou a cor da runa, galerinha sempre encontra um meio, esse povo eh mto criativo, parabens pra eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Axo q quem n intendeu foi vc guaxinimm a questao q o sckarr quis levantar eh sobre o uso de mc.

Axei o video lindo, lembro qnd nego usava uh e avalanche pra fazer os cara pegar red, a cip axando q ia resolver algo mudou a cor da runa, galerinha sempre encontra um meio, esse povo eh mto criativo, parabens pra eles.
    Não acho que é mc, pois assim que o char morre, loga um mage para atacar o black skull. Devem ser vários players do mesmo team... eu acho.
    OI

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post

O cara usa vários programas para concluir isso.
    Sem esses programas, nunca que ele iria conseguir fazer algo assim. :
    Vc poderia falar que eles usaram mc
    Vc poderia falar que ele upou os makers com bot
    Vc poderia falar que ele usou Mb para matar os caras
    Mas falar que ele usou algum programa para fazer a trap isso n da pra falar n

Tudo pode ser feito com 3~4 palyers e estando no ts , sem usar nenhum artificio ,nenhum programa ilegal, ele poderia estar com os 2 clientes então cada player poderia estar com 2 char ligados e sem usar nada ilegal .

Fazia tempo que n via uma trap bem bolada , me lembra o tempo que os cara pediam pra tacar ff no chão ou trap da ava/uh mas sem duvida essa é mais trabalhosa e muito mais elaborada

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Só vou te explicar como fazer a trap , ele pegou os chares invitou na house e ai o boneco quando é expulso/fecham a porta ele vai pro sqm da frente.. logo só o que está red fazer isso primeiro , outros chares vão stackando no mesmo sqm e como todos tem o nick parecido o cara cai..

Se não entendeu me envia uma mp que eu te explico bem melhor com fotos e etc..
    Fui ironico guaxin.
    Eu entendi. Era só para mostrar o fato de ele usar progamas pra concluir essa trap.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Caraca manolo...
    Sem palavras para falar sobre essa trap...realmente se eu não estivesse de battle aberta, e o personagem ali parece-se morrer facilmente, sem duvida alguma eu já sairia no exori gran...que doidera.
    Não, você não sairia no exori gran.
    Por que você joga em optional pvp

Publicidade:

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oswald123 Ver Post
    Galera me respondam só 1 coisa que eu to pensando mas nunca entendo :

por que depois que o "alvo" dá o primeiro exori e acerta os personagens low level, mesmo se não matar os low levels se outro alguem matar eles, quem ganha "frag" é o alvo ? digo, tem o "Pk" que mata os cara e o "alvo" ai o alvo vai la e solta um exori, deixando todos os low levels com pouca vida porem vivos, ai o próprio pk ataca os personagens low level mas nao ganha frag algum, quem ganha os frags é o alvo.

eu fiquei pensando no seguinte : quando checarem as mortes do low level deveria aparecer : morto pelo alvo + pk, digo assim, a junção dos 2 que deram dano no low level que resultou na sua morte.

seguindo está lógica não seria para os 2 ganharem frags ? ou no caso apenas o "pk" que deu o last hit e pegou injust ?
    O pk red esta de party com os low level então ele pega frag mas não pega unjustified

@tp

Achei genial e eficaz, essa de tirar a graça do jogo não cola, pelo contrário acho que incrementa cada vez fica mais.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post

hehehe se tive-sem com o battle aberto não tinham tomado
    só cotoco nesse video morrendo.. que isso auhauhauha
    so ek tb..

@
    trap boa pros ingenuos

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até macacos são mais espertos que esses kinas ai.Tipo você olha um corredor estreito com um red lá no finalzinho dando sopa, dai você vai lá ainda?
    Run Bino it's a trap!
    ASUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUA

Spell~

"Here's Johnny!"

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Não acho que é mc, pois assim que o char morre, loga um mage para atacar o black skull. Devem ser vários players do mesmo team... eu acho.
    C vc prestar atençao os caras varias vezes logam antes dos makers morrerem.

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spell Ver Post
    Run Bino it's a trap!
    kkkkk rachei o Bico, eu gostava do Bino!!! hahahha

@TP
    Achei legal tb essa trap, como nosso amigo Spell disse tem que ser muito zoiudo para querer ir lah matar o Red, sem nem saber a causa, pediu levou, facil assim!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Black Skull
    Por Ygor Busmayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 02-02-2013, 13:27
  2. Novo Sistema de PVP - Let's Fight!
    Por EleonorRF no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 19-08-2012, 20:57
  3. Tentativa de Trap de Red Skull Vejam a Historia
    Por Rahuco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-2005, 22:01
  4. As regras do Black Metal (mto engraçado)
    Por Mighty_Warrior no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 02-04-2005, 11:49
  5. Lucera - Noob querendo passa pelo que não é (conversa)
    Por Fire-light aposentado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2004, 16:38

Permissões de Postagem