Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

So sei de uma coisa kkkkkkkkk muita gente n olha o batlleputz o tanto de coisa que pegaram , muito bem bolado essa trap
![]()
as vezes acontece num momente de auto-confiança, knights level mais alto pensam que não podem ser derrotados facilmente, e quando ve um mage lvl mid com skull, pensam que pode massacra-lo sem dificuldades, em mundos com guilds dominantes geralmente tem akeles espertões que gostam de caçar os hunted, e as vezes caim nessas.
Em malvera meu amigo ganhou 20kk em 1 semana,
Dar pk em grupo é uma coisa. Esse tipo de trap é algo que tira a graça do jogo. "genial" ou não, só tem uma definição pra quem faz: no lifer. Quer ser "us lesk huehue" no jogo pra compensar a falta de... coisas, na vida real.
Por outro lado, cair nisso é um descuido muito bobo.
Sem querer ofender mas, quanta baboseira!
Tira a graça do jogo? Para com isso, tira a graça de quem foi descuidado e perdeu tudo, quando ele escolheu jogar em mundo pvp ele sabia que o perigo estava em toda parte!
Agora dizer que isso define um No Lifer nem vou comentar. Me faltam palavras.![]()
Última edição por Danash; 13-02-2013 às 22:55.

massa
Só eu que acho sacanagem isso?
Não querendo ser moralista nem nada.
O cara usa vários programas para concluir isso.
Sem esses programas, nunca que ele iria conseguir fazer algo assim.
Imagina você, vendo um cara de red skull, (coisa que o próprio jogo fornesse para a diversão de alguns jogadores) vai lá atacar o cara e cai num jogo sujo desse, fazendo pegar black skull.
É uma vergonha, isso que é.
Cada vez mais estou envergonhado e desanimado com o tibia por causa desse tipo de pessoa.
E tudo isso gira em torno do que a comunidade mais reclama e a CIP não faz nada. Que são esses programas :/
Então me explica como ele faz essa trap com um monte de chars.
Última edição por Cardoso; 13-02-2013 às 23:26.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Eae galera! Essa TRAP é conhecida em Julera, mas eles eram da minha guild e adivinha quem criou a trap? Eu e o dono da casa de baixo, Zalkal, no main char dele claro! Esse Slug~ era da minha guild "Call of Honor", porém, ele nos traiu, e ele ficou com a trap só para ele e o teamzinho dele, e a gente desistiu dela, pois a gente não quer algo que traidores ajudaram, e sobre o team deles...
Ciapek Pies
Jan 27 2013, 20:04:56 CET Killed at Level 51 by Assasin Shot and Sadcman.
Feb 03 2013, 16:52:18 CET Killed at Level 52 by Dionei Mage and Minus Ramarana.
Lewe Jadro Byka
Feb 12 2013, 20:38:45 CET Killed at Level 55 by Arkhan Paladinus and Assasin Shot.
Assisted by Antiholy cocounion and Bruuhzeera.
Feb 09 2013, 21:33:09 CET Killed at Level 56 by Asgard Archer, Dolfebs and Minus Ramarana.
Szlugojar
Jan 27 2013, 20:34:40 CET Killed at Level 61 by Assasin Shot, Random Letterss and Sadcman.
Zajo
Jan 29 2013, 14:10:39 CET Killed at Level 45 by Reginaldo Anox.
Jan 27 2013, 20:34:47 CET Killed at Level 45 by Assasin Shot, Sadcman and Strina Dizar.
Bom, espero que eles continuem assim! Tudo morte para meu Team, porque a maioria é PK Red, e quem não é, não tem bless, e o loot vou te falar... uma beleza.
PS. Compramos a casa de baixo para acabar com essa trap.
BOT bom é BOT morto.
Só vou te explicar como fazer a trap , ele pegou os chares invitou na house e ai o boneco quando é expulso/fecham a porta ele vai pro sqm da frente.. logo só o que está red fazer isso primeiro , outros chares vão stackando no mesmo sqm e como todos tem o nick parecido o cara cai..
Se não entendeu me envia uma mp que eu te explico bem melhor com fotos e etc..