Bom dia/tarde/noite :b
Esses dias vi um tópico no Ajuda de um player questionando o fato do char dele ter ficado black skull enquanto matava um PK. Muitos acharam que era um bug, o que mostra que as pessoas ainda não conhecem o truque. Então criei este tópico com o intuito de ajudar a entender o que de fato acontece.
A cena começa com um player skull (White/Red) em algum lugar onde pode ser feita stack (Porta de casa/escada/etc). No truque usado em Julera, eles tem uma casa em Carlin:
Note que o player está na porta, pois havia sido desmascarado.
Ao ver assim, não tem problema. É só entrar, pegar yellow e socar spell no cara, certo? ERRADO.
Abaixo temos a battle list do meu char aberta na mesma SS:
Como podem ver, um monte de char com nome parecido que não aparece na primeira SS. Isso acontece pq estão com a mesma outfit e no mesmo sqm. Com os nomes parecidos, eles não aparecem, e aí é que está o truque: ao sair da casa, o player usa a spell de kickar ele dali com TODOS os chars, formando uma stack. Knights vão aparecer ali (Todas as vocações podem faze-lo, mas é mais fácil com knights pela falta de SD/Stars) e lançar um belo Exori Gran. Todos os noob chars (lvl 8~11) serão mortos e pronto, black skull.
Acho que deu pra entender, mas qualquer duvida me avisem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação