ae gente , eu queria saber onde eu encontro esse boss Fazzrah , e quais quests sao necessarias para ele
vlww
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae gente , eu queria saber onde eu encontro esse boss Fazzrah , e quais quests sao necessarias para ele
vlww

Última edição por LordVoldemort; 08-02-2013 às 15:56.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Quando voce pega a task de matar os 4 lideres (Ron the Ripper, Deadeye Devious, Lethal Lissy, Brutus Bloodbeard) de invasao, voce tem que esperar a invasao deles ? Se é isso mesmo, quando que aparece a invasao ?
Estou com muuuita duvida a respeito disso, nao entendo muito bem como que isso funciona, se possivel gostariam que me explicassem passo a passo. Obrigado!!
Última edição por Olho sangrento; 10-02-2013 às 17:55.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Já que fecharam meu tópico que postei na seção Suporte, vou copiar a mensagem de lá e postar aqui de novo... xD
"E aí pessoal, tranquilo?
Seguinte, tenho uma dúvida quanto aos boss points.
Estou no level 35 agora e fazendo todas as tasks possíveis do meu level...
Já tenho 5 boss points atualmente e minha dúvida é se posso gastá-los em qualquer nível da Paw & Fur.
Ouvi alguém dizer alguma vez que os boss points que a gente acumula num ranking da Paw & Fur só podem ser usados no ranking seguinte, ou se passar do level máximo, perde os points.
Exemplo: Tenho 10 boss points que consegui até o level 49. Cheguei no level 50 e só posso fazer as tasks de level 50-79. Eu perco meus boss points caso eu não gaste eles e chegue ao level 80?
Minha outra dúvida é em qual boss devo gastar os boss points que acumular?
=D
Valeu!"

COMO CANCELA UMA MERDA DE UMA TASK ? PEGUEI 2 TASKS HORRIVEIS, SEM EXP SEM LOOT NADA, E NAO TEM BOSS... ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS !!!!!!
Já que fecharam meu tópico que postei na seção Suporte, vou copiar a mensagem de lá e postar aqui de novo... xD
"E aí pessoal, tranquilo?
Seguinte, tenho uma dúvida quanto aos boss points.
Estou no level 35 agora e fazendo todas as tasks possíveis do meu level...
Já tenho 5 boss points atualmente e minha dúvida é se posso gastá-los em qualquer nível da Paw & Fur.
Ouvi alguém dizer alguma vez que os boss points que a gente acumula num ranking da Paw & Fur só podem ser usados no ranking seguinte, ou se passar do level máximo, perde os points.
Exemplo: Tenho 10 boss points que consegui até o level 49. Cheguei no level 50 e só posso fazer as tasks de level 50-79. Eu perco meus boss points caso eu não gaste eles e chegue ao level 80?
Minha outra dúvida é em qual boss devo gastar os boss points que acumular?
=D
Valeu!"