Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Paladin sem sentido.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu realmente acho que poderia haver um acréscimo no dano magico de paladin mas claro não ao ponto de se comparar ao dano magico de um mage ou de um knight.

exemplo a exori gran con, não sei quanto a vcs mas quando eu caçava sea serpent (quando ainda era possível e não existia tanto knight bot no respawm de unitera) um gran con as vezes hitava o mesmo ou menos que o con, então eu gostaria que pelo menos o low hit do gran con fosse superior ao best hit do con, já seria uma mudança estupenda na minha opinião

outra coisa que seria interessante, em vez de aumentar o dano holy de uma forma geral, pq não só aumentar a vulnerabilidade dos monstros tipo morto-vivo, esqueleto e fantasma?

vulnerabilidade nesse tipo de criaturas em questão:
    Blightwalker tem 30%
    Undead Dragon tem 25%
    Banshee tem 25%
    Vampire tem 25%
    Betrayed Wraith tem 20%
    Lost Soul tem 20%
    Ghastly Dragon tem 15%
    Phantasm tem 10%
    Souleater tem 10%
    Grim Reaper tem 10%
    Lich tem 10%
    Vampire Bride tem 10%
    Bog Raider (morto-vivo e planta) tem 5%

agora criaturas do tipo mas que não possuem vulnerabilidade:
    Spectre é neutro
    Zombie é neutro
    Undead Gladiator é resistente a holy em 10%

pq não reajustar esses valores? algumas chegando a 50%? Os hits naturais de holy já são fracos em criaturas neutras, poderíamos pelo menos torna-los fortes nessas criaturas especificas não acham?

agora outra coisa:
    se paladin é realmente o mestre no x1, porque em vez de aumentar o dano magico não permitir que uma magia possibilite hitar mais vezes? quero dizer, se cada golpe básico (munição/arremesso) é por turno poderia existir uma magia que reduziria temporariamente o intervalo de tempo entre esses turnos...

bem antigamente, cada golpe de paladin no tibia era decidido pela velocidade do player de recarregar manualmente (via mouse) uma flecha/seta no slot de munição (com exceção dos bots que trapaceavam transformando arco/besta em metralhadoras com recargas quase instantâneas), os players honestos habilidosos tinham uma vantagem sobre os não habilidosos, então por que não uma magia que reduza temporariamente o intervalo entre turnos?

esse assunto de aumentar o dano magico já é abordado a muito tempo mas nunca chegando a uma condição que satisfaça os a favores e os contras, poderiam pelo menos pensar em sugestões alternativas como os exemplos que citei em vez de simplesmente ficarem nesse eterno debate.

ps: não sei inglês por isso nunca levei esse tipo de proposta para o tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 29-01-2013 às 20:49.

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou kina, um pally apenas com ASS me sola :/
    The Legends Never Die.

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente paladin esta muito apelão, tenho um pali lvl 154 e com essa novas muniçoes e bow e xbow mais acesiveis a vocação melhoro e muito, faz uma boa exp e um lucro monstruoço, Agora imagina um paladin desse jeito que todos querem: tivesse magia de area realmente boa e nossas runas tirassem muitos danos,seria uma apelação sem tamanho, Imagina tirar 650 em uma flecha,jogar uma sd bater 500 , e em uma magia tirar até 300 ,coisa absurda né , mais pelo que eu leio no forun é isso que o pessoal quer.Minha opinião é que as vocaçoes estão bem balanceadas, e se vcs acham que pali não rula nas magias ,criem mages.

Acho que funciona mais ou menos assim

Kina = Bloker
    Paladin = Archer
    ED = Mage Healer ( atualmente os druid estão muito bom tbm, pq alem do healer tem bastante magias de atk, e pode caçar solo e fazer uma exp monstruosa)
    Sorcer= Mage atk

Vejo pessoas reclamarem de todas vocaçoes, a minha faz pouca exp,outro reclamando de magias.Se paladin é uma merda não ia ter tando paladin lvl 300 mais ae pelo tibia, e realmente eh a vocação que mais vejo hl.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordeex Ver Post
    Se paladin é uma merda não ia ter tando paladin lvl 300 mais ae pelo tibia, e realmente eh a vocação que mais vejo hl.
    No minimo vc precisa se consultar no oftalmo kkkkkkkkk eu mais vejo por ai é ek hl ..... e bem longe la atras sim pally>ms>ed nessa ordem

Eu so n entendo as pessoas que veem outros reclamando ja acham que queremos algo absudo , leia antes de falar m.... , mas nem vou entrar nos detalhes ja que interpretação de texto no tibiabr é pedir d+

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bemmm mh opinião

tenho uma pally 105 com skill 100 e bato facilmente 300k/hr em muggy plains e com um bom lucro

No meu MS lvl 100 eu bato uns 200k e n tenho um lucro tããão bom

O que eu ahco é o seguinte até o lvl 100 pally consgue fazer mais xp do que as outras vocações

Depois mage rula muito sinceramente, quando eu vou nos souleater eu consigo meter uns 300k de xp com um baita lucro

e Ek sinceramente é roubado demais, eu com um makerzinho lvl 55 consigo fazer 130k no hive com um druid lvl 70 tranquilamente combando usando exori

Publicidade:

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    No minimo vc precisa se consultar no oftalmo kkkkkkkkk eu mais vejo por ai é ek hl ..... e bem longe la atras sim pally>ms>ed nessa ordem

Eu so n entendo as pessoas que veem outros reclamando ja acham que queremos algo absudo , leia antes de falar m.... , mas nem vou entrar nos detalhes ja que interpretação de texto no tibiabr é pedir d+

Eu li antes de postar,vi vc chorando no forun falando que paladin é uma merda. Tenho um pali 154 e ja faz estragos com hits absurdos,bato 500+ com frequencia,imagina com magias mais fortes ,ia se torna uma apelação sem limites.Então no servidor que jogo esta com algum problema, em unitera o que mais vejo é paladin lvl 300+, existe muitos kina hl pq a maioria são boters ( não todos ,mais uma grande parte).Chega de tanto mimimmimimimmi, quer magias e danos cabulosos de area vai joga de mage.
    Última edição por gordeex; 08-02-2013 às 13:50.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordeex Ver Post
    Eu li antes de postar,vi vc chorando no forun falando que paladin é uma merda. Tenho um pali 154 e ja faz estragos com hits absurdos,bato 500+ com frequencia,imagina com magias mais fortes ,ia se torna uma apelação sem limites.Então no servidor que jogo esta com algum problema, em unitera o que mais vejo é paladin lvl 300+, existe muitos kina hl pq a maioria são boters ( não todos ,mais uma grande parte).Chega de tanto mimimmimimimmi, quer magias e danos cabulosos de area vai joga de mage.
    é vc leu mesmo so que n sabe interpretar dãnnnr , nunca disse que é uma merda , mas quem é low lvl nunca vai entender n vou discutir .

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico ainda existe , pessoal ja chorou mais aqui do que em enterro

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    é vc leu mesmo so que n sabe interpretar dãnnnr , nunca disse que é uma merda , mas quem é low lvl nunca vai entender n vou discutir .
    Mano confundi vc com o cara que cri o topico,desculpa por isso.Mais uma coisa eu postei referente ao que o cara do topico escreveu, Pq vc vem falando que eu estou falando merda.Em todas vocaçoes que entrarmos no forun, vai ter nego chorando, acha que é ruin pronto joga com outra vocação mano,não intendo pq choram tanto e continuam upando os pali.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin é tão roubado... sem sentido para mim é você matar um grim reaper no level 80, sem chegar a usar 5 exuras san's.
    E tem gente que ainda quer melhorar mais ainda... largem mão, tem RP tirando mais no bolt do que Mage na SD isso gastando 70% a menos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Paladin por diversão.
    Por specail no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2012, 12:26
  3. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  4. Sendo um Paladin