eu realmente acho que poderia haver um acréscimo no dano magico de paladin mas claro não ao ponto de se comparar ao dano magico de um mage ou de um knight.
exemplo a exori gran con, não sei quanto a vcs mas quando eu caçava sea serpent (quando ainda era possível e não existia tanto knight bot no respawm de unitera) um gran con as vezes hitava o mesmo ou menos que o con, então eu gostaria que pelo menos o low hit do gran con fosse superior ao best hit do con, já seria uma mudança estupenda na minha opinião
outra coisa que seria interessante, em vez de aumentar o dano holy de uma forma geral, pq não só aumentar a vulnerabilidade dos monstros tipo morto-vivo, esqueleto e fantasma?
vulnerabilidade nesse tipo de criaturas em questão:
Blightwalker tem 30%
Undead Dragon tem 25%
Banshee tem 25%
Vampire tem 25%
Betrayed Wraith tem 20%
Lost Soul tem 20%
Ghastly Dragon tem 15%
Phantasm tem 10%
Souleater tem 10%
Grim Reaper tem 10%
Lich tem 10%
Vampire Bride tem 10%
Bog Raider (morto-vivo e planta) tem 5%
agora criaturas do tipo mas que não possuem vulnerabilidade:
Spectre é neutro
Zombie é neutro
Undead Gladiator é resistente a holy em 10%
pq não reajustar esses valores? algumas chegando a 50%? Os hits naturais de holy já são fracos em criaturas neutras, poderíamos pelo menos torna-los fortes nessas criaturas especificas não acham?
agora outra coisa:
se paladin é realmente o mestre no x1, porque em vez de aumentar o dano magico não permitir que uma magia possibilite hitar mais vezes? quero dizer, se cada golpe básico (munição/arremesso) é por turno poderia existir uma magia que reduziria temporariamente o intervalo de tempo entre esses turnos...
bem antigamente, cada golpe de paladin no tibia era decidido pela velocidade do player de recarregar manualmente (via mouse) uma flecha/seta no slot de munição (com exceção dos bots que trapaceavam transformando arco/besta em metralhadoras com recargas quase instantâneas), os players honestos habilidosos tinham uma vantagem sobre os não habilidosos, então por que não uma magia que reduza temporariamente o intervalo entre turnos?
esse assunto de aumentar o dano magico já é abordado a muito tempo mas nunca chegando a uma condição que satisfaça os a favores e os contras, poderiam pelo menos pensar em sugestões alternativas como os exemplos que citei em vez de simplesmente ficarem nesse eterno debate.
ps: não sei inglês por isso nunca levei esse tipo de proposta para o tibia.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, pessoal ja chorou mais aqui do que em enterro