Curtir Curtir:  0
Página 56 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 719

Tópico: ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhahaha gratz pela quest, minha primeira banshee foi um service tão desanimado, que eu tenho trauma de fazer até hoje...

gratz pelas atts, pelos ups, pelo sheild 33, go go rush.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bansheee quest solo, boaa!
    mas é chato fazer quest sozinha, eu acho e.e

Até a proxima att! :*
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    21-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa tarde,

tambem jogo em Unitera...
    vou te acompanhar por aqui;
    ate entao meus parabens!

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo level, e banshee quest solo? era minha meta pro level 60, mas como morri caçando desanimei e fui com uns caras, parabéns!
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 70ª Atualização

→ 70ª Atualização ←

Boas pessoal! XD

Hoje a atualização está grandinha, dei muita sorte essa semana em algumas coisas, pro fim da atualização eu explico ^^

- - - - - -

♦ Lendary Gladiator ♦

Essa semana começei minha task de Sea Serpents, acho que daqui a 2 atualizações eu trago o loot total + o boss ^^.

~ Level 131 ~

- - - - - -

~ Skills Up ~

Essa semana tive 2 avanços nos meus skills =p

<> Sword Fighting 99 <>

<> Shielding 94 <>

- - - - - -

~ White Deer Tamed ~

Mais uma mount para coleção =p

E foi isso no EK xD

- - - - - -

♦ Lord Voldemort Mage ♦

Como eu falei na ultima atualização, eu estava fazendo task de Hydras, terminei essa semana, ai vai o loot!

Eu sinceramente, ao iniciar a task, pensei que daria waste, mas no fim das contas não deu.

Matei as Hydras naquele respawn a nordeste de Port Hope, onde tem a escadona, e também nas Hydras de Forbidden Lands. Caçei elas só na magia (exori vis, exori gran vis, exevo gran vis lux).

Gastei aproximadamente 2470 GMPs = 296k
    O loot total deu aproximadamente 395k

Logo lucrei quase 100k

Para quem pensava que ia dar waste, até que não foi ruim xD
    Fiz essa task com foco de fazer uma coisa bem legal, semana que vem eu mostrarei aqui, com vídeo inclusive ^^

Boss:

No fim do post eu explico o porque eu não tirei screenshot do loot na hora do quest log (mensagem verde)

- - - - - -

~ Leveis 184 e 185 ~

Fiz minha primeira hunt de Warlocks depois de ter pego umas dicas com Dark Black Magician (clique aqui para ver o LT dele) na epoca que nos encontramos no test server, fiz uma pequena hunt mesmo, até porque estava de madrugada, o respawn estava bem lento, então fiquei só 40 minutos.

O loot foi esse:

Lucrei aproximadamente 10k só, mas eu gostei da hunt, ela é mais alternativa mesmo, mas quando outras opções de hunt estiverem cheias irei aí.

- - - - - -

~ Magic Level 78 ~

Upei o ML, agora está menos zoado :/

Detalhe para frase que o Warlock falou:
    "Até um rato é um melhor mago do que você. Aprenda o segredo da nossa magia! A SUA morte!"

Achei bem da hora esse Warlock poeta uhehueuhe

- - - - - -

~ Achievment ~

- - - - - -

Bom galera, foi isso! XD

Agora vou falar sobre 2 momentos MUITO sortudos que eu tive essa semana. Como vocês sabem a minha internet já está bem melhor, mas houve 2 momentos essa semana que ela QUASE me matou. a 1ª é quando eu terminei a minha task de Hydras e fui matar a The Many, beleza cheguei lá, entrei no TP, joguei a energy wall, e tava matando na magia. Quando acontece uma infelicidade, a minha internet começa a cair!, Tipo, o Tibia congelou, mas no computadorzinho da internet (aquela que fica na barra do iniciar) estava dando que tava tudo normal, rapidamente eu abri o navegador e abri algum site, e estava carregando normalmente, logo voltei pro Tibia, e MESMO com o jogo congelado eu fiquei apertando as hotkeys do exura gran e da SD, do nada desfreezou e deu um combo doido de SD na The Many e ela morreu o.O, porque aconteceu isso? não faço ideia, me falaram que é porque a minha internet estava caindo e voltando muito rapido, assim os comandos ainda estavam respondendo, mas o jogo estava congelado.
    Tirei até uma screenshot do momento em que congelou:

(Foi por isso que não tirei screenshot com a mensagem do loot na tela)

Logo depois dela morrer, eu abri o loot, peguei o Medusa Shield, e o jogo voltou a freezar, desfreezou eu peguei o resto do loot e cai fora do TP. Loguei ali mesmo no lugar de fora e só entrei no outro dia. Sorte sim ou não? heheh

Agora o 2º momento super sortudo. Foi logo depois que eu upei o 185 nos Warlocks (ontem), em um momento que eu entrei no respawn para ver se tinha Warlocks (eu fico aguardando do lado de fora da porta) a internet caiu, mas dessa vez caiu mesmo, desconectou e tudo, nem site estava carregando. Nesse momento eu já pensei, "morri, ja era". Alguns segundos depois a minha internet voltou e eu consegui entrar no Tibia e meu HP estava no vermelhão quase preto, eu até pensei em tirar screenshot na hora, mas não teve como, apertei a HK do exura vita e sai correndo para fora do respawn, me safei da morte novamente. Por isso que eu acho que tem uns caras que são meio ninjas, tem caras que quando estão com o HP no preto conseguem tirar screenshot e ainda curam, ninja plis no momento o que eu fiz foi só healar e sair voado... Com certeza aqueles segundos que os monstros ficam me ignorando quando se perde a conexão foram super importantes...

Acho que nunca mais darei uma sorte como essas...

~~~~

Bom galera, no mês passado, eu esqueci de postar aqui, uma galera de Unitera fez um vídeo "REAL FACES" que já é famoso em diversos servidores a anos, e no desse ano eu apareci no vídeo xD

Eu apareço exatamente aos 5:23

Bom galera, é isso, até a proxima atualização!

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo ai, que inveja do seu skill, lucrou bem até :}
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz ai por nao morrer kkkk, ja aconteceu comigo, flws abs
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa opa!

Alcançou meu ML e o da Morte, vish, agora teremos que treinar like a bosses, eu já competia com ela e agora tenho que competir com você também, uaehuauheuae

Gz pelos leveis também \o

E sorte na the many em, e deixa eu te falar, uma vez comigo nos warlock aconteceu a mesma coisa que você.

Eu matando, tinha 2, a net caiu e voltei no pretão mesmo!

Quando acontece essas coisa é muito osso, uhaehauhe
    E a task das hydras foi bunitinha em, eu nem faço ela mais

Eu pulei la pra parte do video que você falou, e depois vi até o final. Tomara que não façam um de Luminera

Té mais, uhaehuauhe

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iae caraa, parabens pelos avanços, aquela caçada de hydra deu um lucrinho até hehehe

vim aqui deixar minha parte pq vc é um dos que acompanha meu lt tbm, Acompanhando !

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, deu muita sorte nos loots ein? :o
    E que magic level lindo, um dia chego lá! kkk

Gratz ups e a task!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luminera (MS,EK,RP) (Noob Player :))
    Por Eduardo The Lord no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 22:39
  2. Fandr RP 222 e Lord Valeta MS 200 - Pancadao em Pits
    Por Fandrr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 17:48
  3. War Isara--EK , 152 , MS 172 , RP 133 etc DIE
    Por Baptis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 30-09-2007, 14:04
  4. WAR GRIMERA 08/09 - MS 92, RP 106, EK 84 Down...
    Por Gim Reynold no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 17-09-2007, 13:32
  5. anihi MS 151 RP 106 RP 111 EK 108 samera
    Por IaniX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-2006, 13:59

Permissões de Postagem