Página 115 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Chute

Bom se eu passei perto é porque tem pelo menos um pouco a ver com as Raids então já fico mais animado, rsrsrsrsrsrsrs.
    Quanto a morte não tinha entendido direito no L.T. da Morte, mas agora ficou claro como água. Pena a segunda morte por causa da Net, eu morri por conta da minha também essa semana , ainda não recuperei a XP e nem o Skill de Axe, mas o resto já recuperei. Tá o Cash das blessings também não .
    Ainda falando da Internet, acho que ela é responsável por mais de 70% das mortes dos tibianos, kkkkkkkk. Os outros 29% é noobisse mesmo, rsrsrsrsrsrs. Bom acho que para nós de no-pvp não mas tem os 1% de PK e Power Abusers.
    A Morte te usa de Bloker, porque ela sabe que você é um cavalheiro, talvez por isso te confunda com cavaleiro, e assim você protege ela que é um doce para os monstros tibianos, rsrsrsrsrsrsrs.
    Poxa queria tanto ver a Bride com a Draginata, mas tudo bem, quem sabe ela consiga na próxima. Fique com medo quando vi ela no red correndo dos trolls.

PS: Esqueci de perguntar antes, mas quando que você vai poder falar a novidade?

PS2: Ainda não acredito que eu estava confundindo Drakinata, com Naginata, rsrsrsrsrs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por falsoficando; 03-02-2013 às 14:14.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae
    parabéns ae por tudo, pena do reves, ams acontece né.. internet kkkk
    gogo 200 ta bem proximo xD

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a hunt de draken paceria estar sendo tao legal
    e vc o unico sem utamo
    e que bloker nos souleater se eu me mudasse pra ai bloker ja tinha
    que foda ali no jugger cara so fala uma coisa é foda morrer quando a culpa é da sua linda internet, sua internet deve ser tao rapida igual a minha, ela é tao rapida mas tao rapida que ela tropeça e cai nos proprios pes
    cara se deve ta com azar entro rank 2 morte mas vc recupera
    e pelo qe entendo de ingles alguem vai faze umas perguntas pro count
    faz pergunta interessante ne dark
    e vc daria um otimo escritor com a bride

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UASUOAUSIIUASUAIUSUASUASIUAS
    usa a pick lá sua possuida anta dos inferno UAUSAUSUASUHAUHSAUHSUHAS
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que pena as mortes, mas isso acontece, espero que sua internet melhore logo e não desanima não, eu também fico triste quando morro, e quando deu de lucro pra cada? shiny blade no meu mundo é 6kk, parabéns por tudo, bela história :}

Publicidade:

Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunts e seus acidentes de percurso, sempre sobra para o ed, né? kkk
    Nossa, que lindo o loot do gnomevil! *--*

Por conta desse bug, eu fiquei bem quietinho runando, medo era maior que a vontade de upar. kkk

Ah, e pode parar de morrer no 190, ok? kkk

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa pessoal, como vocês estão?

Vamos pra mais uma atualização, porque hoje tem muita coisa, uaeuauhe

Começando com umas hunts ai que eu, o Dark Serafim e a Morte dos Perpetuos fizemos.

Primeiro uma hive, e depois uns drakens e fomos em banuta também, pro Serafim matar alguns bosses.

Serafim, a The Noxious Spawn the manda lembranças

E acabei reupando

Após isso uns drakens

Um momento tenso na hunt

E o loot de tudo ta aqui:

Depois disso fui POI levers com o Serafim

Aí então a Morte veio se juntar com a gente \o

E até tentamos alguns Dark Torturer

No final o loot foi esse

Vocês devem ter notado que eu to soltando muita magia, como por exemplo exevo gran mas frigo? É que eu to disputando ml com a morte

Ela ta ganhando por enquanto

MAS VOU PASSAR DELA
    Teve warzone também

E uma mace pra animar

E um bow, boa noite Serafim :l
    Fui também uns warlocks pra tentar pegar xp depressa pra sair desse level zicado

Uns skillzin

Depois disso fiz algumas hunts com o knight do Mendanha e a Morte dos Perpetuos

Essa parte é grande. Primeiro foi a hunt de draken, mas essa eu só tirei print do loot

Destaque pra elite draken mail

Combinamos outra hunt no outro dia, e essa foi em Formorgar Mines. Eu tinha chamado eles para matar a rainha do gelo Yakchal \o

E lá vamos nós..

Aí os bicho nasce tudo na minha frente e eu já fico

Yakchal está apenas pré aquecendo

A brincadeira agora começa a ficar interessante

E eis que a própria rainha do gelo decide lutar conosco!

Falando nela, ta aí

A coitada apanhou bonito, uhaeauhe

E tá aí o loot, não foi bom, mas o loot dela só é bom quando dropa queen sceptre, então...

E a hunt continuou abaixo, fomos no Juggernaut, a Morte quase que vai embora nessa hora, se não fosse o Dark aqui pra salvar..

E é claro, brincamos em alguns Jugg

Aí na hora de ir embora da hunt...

Destroyer virou em mim

Tomei duas bomb de nightmare

Tipo, isso aconteceu em uns 3 segundos,lol

Deu tempo de fazer nada

E os loots da hunt

Depois disso reupei até sem bless, lol

E claro, pra recuperar a xp perdida (pela quarta vez), fomos drakens!

Os loots tão ai

Agora a hora tensa da hunt

Virou uns bixu na gente, aí subimos a escada, mas no andar de cima tinha 3 bixo que havia nascido

Eis que os monstros viraram na morte, e a mana dela acabou no exato momento que ela tava sofrendo com lag da internet, e o Mendanha tava lotado de bixu

Ele até tentou fazer algo, mas ai a mana da morte acabou, ela subiu no andar de cima e a net travou..

ADIVINHA QUEM SALVOU ELA?

Ah, eu sei disso, uaheuauheuh

Terminei derrotando os vilões e ficando com a mocinha
    Apesar de que salvar a mim mesmo eu não consigo

Bom, e o loot na bp ta aí, deu um lucro dessa vez \o

Eu ia atualizar agora de manhã, mas deixei pra atualizar de tarde pelo motivo de..

GANHEI O CONCURSO DAS CARTAS, ALELUIA GANHEI ALGUM CONCURSO \O

E é claro, o lindo item ta aqui na house <3

Depois dessa eu digo tchau, até mais pra vocês \o

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Na hora da sua morte eu nem consegui entender muito bem o que aconteceu, mas agora tá explicado.

Hmm, pelo visto a Morte gosta de fazer outros mages de blocker...

Pena que você morreu outra vez por causa da net. Quando estiver numa situação assim, pode me mandar mensagem que eu ajudo, se possível.

Vamos caçar sim alguma coisa qualquer dia desses. o/
    É, ela me fez de bloker demais, uhaeuahue

E vamos caçar mais sim \o

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Best blocker forever! hihihi

revendo a wote..... meu deus..... nem eu soube direito o que aconteceu na hora..... mas eu n lembro de estar com medo, acho que fui tentar correr para acertar wave ou algo do tipo...... maaaaaaaaas foi tb no momento em que sem querer eu troquei de tela..... Espero que tenhamos mais sucesso na próxima =s E animo dark! eu ainda não creio que você morreu nas mines =s

aeewww! tirinhas *.* eu espero que a continuação já esteja pronta hein???? hihihi

@mendanha: meu, eu falei para ele ficar quietinho que eu arrumava a operação resgate ¬¬

e siiiiim, é meio instintivo usar as pessoas de blocker.... mesmo quando é mage..... (em falar nisso, ele blocou bixos até para a bendita vai vendo.....)
    Iuhaeauheu, a continuação ainda tenho que fazer

Mas eu não gosto de esperar, morte, eu tinha ficado lá um dia já :/

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Que triste a morte na hunt fico muito triste quando morro numa hunt em grupo, sei lá, dá uma sensação tipo "todo mundo sobreviveu e eu cai", mas a sua teve um motivo bem forte né, e ainda bem que vc recuperou. A 2ª morte foi tensa, quando isso acontece comigo chamo alguém pra ir me buscar kk net parece ser um problema pra 90% dos tibianos. Sobre a tirinha a Bride é meio tapada, não sabe aumentar a luz do cliente e nem usar exura ahahuauasha. Com esses loots de Warzone vc já deve estar rico again, só a Blade aqui em Fidera tá uns 5kk. Enfim boa sorte
    Uuaeuauhe, valeu cara \o

Mas é meio chato mesmo, você ser o único que morre, e os outros upando e tal, você se sente mó fraco com isso

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Bom cara, você recusou aquela hora, mas agora, pra aumentar o ânimo, ouça o sábio:

#topic:
    Bom, a tirinha ficou maneira!
    Só que achei que você ter esquecido a pick pode ter ferrado a historia
    Mas ainda quero ver o que o outro vamp lord fará
    Té.
    E essa música

Para de comentar isso, a história da tirinha foi toda planejada cuidadosamente

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    aff pena as mortes e a net, só quem usa ctbc sabe de que estamos falando...ta um c* msm, mas gz pelos loots ae, kkk, to curioso sobre o count
    Né, deu umas treta lá nessa net que ódio que me deu viu, morrer tão a toa assim é muito chato

Valeu, mas o count é daqui a algum tempo, uhaheuahue

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    Dark melhor blocker do que muito kina por ai...

ri da forma q vc contou a primeira morte . Já a segundo, aff, sei como é morrer por causa de internet ruim . Mas maravilhosamente minha net foi trocada e agora posso jogar(só q incrivelmente estou sem tempo agora,aff)

--/tirinha/--
    me explique sua teoria do "por que a bride foge de troll mas de dragons não??"

Incríveis poderes de mãe também trocaram minha net, uhaeuhae, mas essa é extremamente melhor que a outra, porque a outra eu morria tanto, que nossa, sem palavras

E a Bride foge de trolls, mas quem enfrentou os dragões foi o Sir Valorcrest \o

Tanto é que quando ela tomou o controle, ela correu deles xD

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Bom se eu passei perto é porque tem pelo menos um pouco a ver com as Raids então já fico mais animado, rsrsrsrsrsrsrs.
    Quanto a morte não tinha entendido direito no L.T. da Morte, mas agora ficou claro como água. Pena a segunda morte por causa da Net, eu morri por conta da minha também essa semana , ainda não recuperei a XP e nem o Skill de Axe, mas o resto já recuperei. Tá o Cash das blessings também não .
    Ainda falando da Internet, acho que ela é responsável por mais de 70% das mortes dos tibianos, kkkkkkkk. Os outros 29% é noobisse mesmo, rsrsrsrsrsrs. Bom acho que para nós de no-pvp não mas tem os 1% de PK e Power Abusers.
    A Morte te usa de Bloker, porque ela sabe que você é um cavalheiro, talvez por isso te confunda com cavaleiro, e assim você protege ela que é um doce para os monstros tibianos, rsrsrsrsrsrsrs.
    Poxa queria tanto ver a Bride com a Draginata, mas tudo bem, quem sabe ela consiga na próxima. Fique com medo quando vi ela no red correndo dos trolls.

PS: Esqueci de perguntar antes, mas quando que você vai poder falar a novidade?

PS2: Ainda não acredito que eu estava confundindo Drakinata, com Naginata, rsrsrsrsrs.
    Uuahehuahuehaue, então cara a Bride no red eu coloquei nos fogo do dl, E O MEDO DE TOMAR UMA WAVE ENQUANTO ELA TAVA RED? UHAEUAUEUHU

E eu ri da descrição de porque a Morte me usa de bloker, uhaheuauhe

E a novidade não é por agora, mas vamos ver mais pra frente..

E eu só to descendo o ML, mal apareci no rank e já vou sair

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae
    parabéns ae por tudo, pena do reves, ams acontece né.. internet kkkk
    gogo 200 ta bem proximo xD
    é, mais revés vindo D:

Mas eu não vo desistir do 200, uhaeuauhe

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    a hunt de draken paceria estar sendo tao legal
    e vc o unico sem utamo
    e que bloker nos souleater se eu me mudasse pra ai bloker ja tinha
    que foda ali no jugger cara so fala uma coisa é foda morrer quando a culpa é da sua linda internet, sua internet deve ser tao rapida igual a minha, ela é tao rapida mas tao rapida que ela tropeça e cai nos proprios pes
    cara se deve ta com azar entro rank 2 morte mas vc recupera
    e pelo qe entendo de ingles alguem vai faze umas perguntas pro count
    faz pergunta interessante ne dark
    e vc daria um otimo escritor com a bride
    Poxa, mas draken de utamo é meio tenso, se bem que agora enquanto não upar 191 não saio das hunt sem utamo

Hm, na verdade as perguntas pro count são sobre o que eu vou ter que fazer, mas não posso dizer mais nada

E valeu, todo mundo diz que eu daria um bom escritor, quem sabe um dia

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    UASUOAUSIIUASUAIUSUASUASIUAS
    usa a pick lá sua possuida anta dos inferno UAUSAUSUASUHAUHSAUHSUHAS
    UHAHUEAUHEUAUHEAUEAUH, mas eu não tinha trazido

Lembrei disso quando eu tava na pedra ai pensei, não vou voltar aqui e enfrentar mais dl

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    que pena as mortes, mas isso acontece, espero que sua internet melhore logo e não desanima não, eu também fico triste quando morro, e quando deu de lucro pra cada? shiny blade no meu mundo é 6kk, parabéns por tudo, bela história :}
    Você fala da shiny blade? Deu uns 700~k pra cada um

Valeu pelo apoio ^^

Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Hunts e seus acidentes de percurso, sempre sobra para o ed, né? kkk
    Nossa, que lindo o loot do gnomevil! *--*

Por conta desse bug, eu fiquei bem quietinho runando, medo era maior que a vontade de upar. kkk

Ah, e pode parar de morrer no 190, ok? kkk
    CARA, VOCE FALOU ABSOLUTAMENTE TUDO

SEMPRE SOBRA PRO ED, UHAEHAUHEAUHEUHAEU

E to tentando parar de morrer D:

Mas a morte não para de me buscar (não é a Morte dos Perpetuos)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parabéns essa aí você mereceu , finalmente né?

-

Mande melhoras para a net , ela precisa sair do estado de coma

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Aí então a Morte veio se juntar com a gente \o"

Por um 1 segundo eu pensei que você tinha morrido de novo kkkk Draken é muito forte, me dá medo só de ver, mas o loot é lindo já já vc recupera todas as mortes e pega o 200 \0/
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua morte lá nas mines foi muuuito rápida. Eu ainda consegui dar exeta no destroyer, mas as bombs dos nightmares acabaram com a sua vida.

Demos sorte ali nos drakens, principalmente a Morte. Eu estava travando muito, assim como ela. Não sei como alguém não morreu.

Parabéns pelo CM token!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem