Bom se eu passei perto é porque tem pelo menos um pouco a ver com as Raids então já fico mais animado, rsrsrsrsrsrsrs.
Quanto a morte não tinha entendido direito no L.T. da Morte, mas agora ficou claro como água. Pena a segunda morte por causa da Net, eu morri por conta da minha também essa semana , ainda não recuperei a XP e nem o Skill de Axe, mas o resto já recuperei. Tá o Cash das blessings também não .
Ainda falando da Internet, acho que ela é responsável por mais de 70% das mortes dos tibianos, kkkkkkkk. Os outros 29% é noobisse mesmo, rsrsrsrsrsrs. Bom acho que para nós de no-pvp não mas tem os 1% de PK e Power Abusers.
A Morte te usa de Bloker, porque ela sabe que você é um cavalheiro, talvez por isso te confunda com cavaleiro, e assim você protege ela que é um doce para os monstros tibianos, rsrsrsrsrsrsrs.
Poxa queria tanto ver a Bride com a Draginata, mas tudo bem, quem sabe ela consiga na próxima. Fique com medo quando vi ela no red correndo dos trolls.
PS: Esqueci de perguntar antes, mas quando que você vai poder falar a novidade?
PS2: Ainda não acredito que eu estava confundindo Drakinata, com Naginata, rsrsrsrsrs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por falsoficando; 03-02-2013 às 14:14.
a hunt de draken paceria estar sendo tao legal
e vc o unico sem utamo
e que bloker nos souleater se eu me mudasse pra ai bloker ja tinha
que foda ali no jugger cara so fala uma coisa é foda morrer quando a culpa é da sua linda internet, sua internet deve ser tao rapida igual a minha, ela é tao rapida mas tao rapida que ela tropeça e cai nos proprios pes
cara se deve ta com azar entro rank 2 morte mas vc recupera
e pelo qe entendo de ingles alguem vai faze umas perguntas pro count
faz pergunta interessante ne dark
e vc daria um otimo escritor com a bride
que pena as mortes, mas isso acontece, espero que sua internet melhore logo e não desanima não, eu também fico triste quando morro, e quando deu de lucro pra cada? shiny blade no meu mundo é 6kk, parabéns por tudo, bela história :}
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral
Vamos pra mais uma atualização, porque hoje tem muita coisa, uaeuauhe
Começando com umas hunts ai que eu, o Dark Serafim e a Morte dos Perpetuos fizemos.
Primeiro uma hive, e depois uns drakens e fomos em banuta também, pro Serafim matar alguns bosses.
Serafim, a The Noxious Spawn the manda lembranças
E acabei reupando
Após isso uns drakens
Um momento tenso na hunt
E o loot de tudo ta aqui:
Depois disso fui POI levers com o Serafim
Aí então a Morte veio se juntar com a gente \o
E até tentamos alguns Dark Torturer
No final o loot foi esse
Vocês devem ter notado que eu to soltando muita magia, como por exemplo exevo gran mas frigo? É que eu to disputando ml com a morte
Ela ta ganhando por enquanto
MAS VOU PASSAR DELA
Teve warzone também
E uma mace pra animar
E um bow, boa noite Serafim :l
Fui também uns warlocks pra tentar pegar xp depressa pra sair desse level zicado
Uns skillzin
Depois disso fiz algumas hunts com o knight do Mendanha e a Morte dos Perpetuos
Essa parte é grande. Primeiro foi a hunt de draken, mas essa eu só tirei print do loot
Destaque pra elite draken mail
Combinamos outra hunt no outro dia, e essa foi em Formorgar Mines. Eu tinha chamado eles para matar a rainha do gelo Yakchal \o
E lá vamos nós..
Aí os bicho nasce tudo na minha frente e eu já fico
Yakchal está apenas pré aquecendo
A brincadeira agora começa a ficar interessante
E eis que a própria rainha do gelo decide lutar conosco!
Falando nela, ta aí
A coitada apanhou bonito, uhaeauhe
E tá aí o loot, não foi bom, mas o loot dela só é bom quando dropa queen sceptre, então...
E a hunt continuou abaixo, fomos no Juggernaut, a Morte quase que vai embora nessa hora, se não fosse o Dark aqui pra salvar..
E é claro, brincamos em alguns Jugg
Aí na hora de ir embora da hunt...
Destroyer virou em mim
Tomei duas bomb de nightmare
Tipo, isso aconteceu em uns 3 segundos,lol
Deu tempo de fazer nada
E os loots da hunt
Depois disso reupei até sem bless, lol
E claro, pra recuperar a xp perdida (pela quarta vez), fomos drakens!
Os loots tão ai
Agora a hora tensa da hunt
Virou uns bixu na gente, aí subimos a escada, mas no andar de cima tinha 3 bixo que havia nascido
Eis que os monstros viraram na morte, e a mana dela acabou no exato momento que ela tava sofrendo com lag da internet, e o Mendanha tava lotado de bixu
Ele até tentou fazer algo, mas ai a mana da morte acabou, ela subiu no andar de cima e a net travou..
ADIVINHA QUEM SALVOU ELA?
Ah, eu sei disso, uaheuauheuh
Terminei derrotando os vilões e ficando com a mocinha
Apesar de que salvar a mim mesmo eu não consigo
Bom, e o loot na bp ta aí, deu um lucro dessa vez \o
Eu ia atualizar agora de manhã, mas deixei pra atualizar de tarde pelo motivo de..
GANHEI O CONCURSO DAS CARTAS, ALELUIA GANHEI ALGUM CONCURSO \O
E é claro, o lindo item ta aqui na house <3
Depois dessa eu digo tchau, até mais pra vocês \o
Postado originalmente por Mendanha
Na hora da sua morte eu nem consegui entender muito bem o que aconteceu, mas agora tá explicado.
Hmm, pelo visto a Morte gosta de fazer outros mages de blocker...
Pena que você morreu outra vez por causa da net. Quando estiver numa situação assim, pode me mandar mensagem que eu ajudo, se possível.
Vamos caçar sim alguma coisa qualquer dia desses. o/
É, ela me fez de bloker demais, uhaeuahue
E vamos caçar mais sim \o
Postado originalmente por Aiko05
Best blocker forever! hihihi
revendo a wote..... meu deus..... nem eu soube direito o que aconteceu na hora..... mas eu n lembro de estar com medo, acho que fui tentar correr para acertar wave ou algo do tipo...... maaaaaaaaas foi tb no momento em que sem querer eu troquei de tela..... Espero que tenhamos mais sucesso na próxima =s E animo dark! eu ainda não creio que você morreu nas mines =s
aeewww! tirinhas *.* eu espero que a continuação já esteja pronta hein???? hihihi
@mendanha: meu, eu falei para ele ficar quietinho que eu arrumava a operação resgate ¬¬
e siiiiim, é meio instintivo usar as pessoas de blocker.... mesmo quando é mage..... (em falar nisso, ele blocou bixos até para a bendita vai vendo.....)
Iuhaeauheu, a continuação ainda tenho que fazer
Mas eu não gosto de esperar, morte, eu tinha ficado lá um dia já :/
Postado originalmente por Gabarros
Que triste a morte na hunt fico muito triste quando morro numa hunt em grupo, sei lá, dá uma sensação tipo "todo mundo sobreviveu e eu cai", mas a sua teve um motivo bem forte né, e ainda bem que vc recuperou. A 2ª morte foi tensa, quando isso acontece comigo chamo alguém pra ir me buscar kk net parece ser um problema pra 90% dos tibianos. Sobre a tirinha a Bride é meio tapada, não sabe aumentar a luz do cliente e nem usar exura ahahuauasha. Com esses loots de Warzone vc já deve estar rico again, só a Blade aqui em Fidera tá uns 5kk. Enfim boa sorte
Uuaeuauhe, valeu cara \o
Mas é meio chato mesmo, você ser o único que morre, e os outros upando e tal, você se sente mó fraco com isso
Postado originalmente por Kizashi
Bom cara, você recusou aquela hora, mas agora, pra aumentar o ânimo, ouça o sábio:
#topic:
Bom, a tirinha ficou maneira!
Só que achei que você ter esquecido a pick pode ter ferrado a historia
Mas ainda quero ver o que o outro vamp lord fará
Té.
E essa música
Para de comentar isso, a história da tirinha foi toda planejada cuidadosamente
Postado originalmente por Werewolf Boy
aff pena as mortes e a net, só quem usa ctbc sabe de que estamos falando...ta um c* msm, mas gz pelos loots ae, kkk, to curioso sobre o count
Né, deu umas treta lá nessa net que ódio que me deu viu, morrer tão a toa assim é muito chato
Valeu, mas o count é daqui a algum tempo, uhaheuahue
Postado originalmente por Rarino
Dark melhor blocker do que muito kina por ai...
ri da forma q vc contou a primeira morte . Já a segundo, aff, sei como é morrer por causa de internet ruim . Mas maravilhosamente minha net foi trocada e agora posso jogar(só q incrivelmente estou sem tempo agora,aff)
--/tirinha/--
me explique sua teoria do "por que a bride foge de troll mas de dragons não??"
Incríveis poderes de mãe também trocaram minha net, uhaeuhae, mas essa é extremamente melhor que a outra, porque a outra eu morria tanto, que nossa, sem palavras
E a Bride foge de trolls, mas quem enfrentou os dragões foi o Sir Valorcrest \o
Tanto é que quando ela tomou o controle, ela correu deles xD
Postado originalmente por falsoficando
Bom se eu passei perto é porque tem pelo menos um pouco a ver com as Raids então já fico mais animado, rsrsrsrsrsrsrs.
Quanto a morte não tinha entendido direito no L.T. da Morte, mas agora ficou claro como água. Pena a segunda morte por causa da Net, eu morri por conta da minha também essa semana , ainda não recuperei a XP e nem o Skill de Axe, mas o resto já recuperei. Tá o Cash das blessings também não .
Ainda falando da Internet, acho que ela é responsável por mais de 70% das mortes dos tibianos, kkkkkkkk. Os outros 29% é noobisse mesmo, rsrsrsrsrsrs. Bom acho que para nós de no-pvp não mas tem os 1% de PK e Power Abusers.
A Morte te usa de Bloker, porque ela sabe que você é um cavalheiro, talvez por isso te confunda com cavaleiro, e assim você protege ela que é um doce para os monstros tibianos, rsrsrsrsrsrsrs.
Poxa queria tanto ver a Bride com a Draginata, mas tudo bem, quem sabe ela consiga na próxima. Fique com medo quando vi ela no red correndo dos trolls.
PS: Esqueci de perguntar antes, mas quando que você vai poder falar a novidade?
PS2: Ainda não acredito que eu estava confundindo Drakinata, com Naginata, rsrsrsrsrs.
Uuahehuahuehaue, então cara a Bride no red eu coloquei nos fogo do dl, E O MEDO DE TOMAR UMA WAVE ENQUANTO ELA TAVA RED? UHAEUAUEUHU
E eu ri da descrição de porque a Morte me usa de bloker, uhaheuauhe
E a novidade não é por agora, mas vamos ver mais pra frente..
E eu só to descendo o ML, mal apareci no rank e já vou sair
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae
parabéns ae por tudo, pena do reves, ams acontece né.. internet kkkk
gogo 200 ta bem proximo xD
é, mais revés vindo D:
Mas eu não vo desistir do 200, uhaeuauhe
Postado originalmente por Lord teti dard
a hunt de draken paceria estar sendo tao legal
e vc o unico sem utamo
e que bloker nos souleater se eu me mudasse pra ai bloker ja tinha
que foda ali no jugger cara so fala uma coisa é foda morrer quando a culpa é da sua linda internet, sua internet deve ser tao rapida igual a minha, ela é tao rapida mas tao rapida que ela tropeça e cai nos proprios pes
cara se deve ta com azar entro rank 2 morte mas vc recupera
e pelo qe entendo de ingles alguem vai faze umas perguntas pro count
faz pergunta interessante ne dark
e vc daria um otimo escritor com a bride
Poxa, mas draken de utamo é meio tenso, se bem que agora enquanto não upar 191 não saio das hunt sem utamo
Hm, na verdade as perguntas pro count são sobre o que eu vou ter que fazer, mas não posso dizer mais nada
E valeu, todo mundo diz que eu daria um bom escritor, quem sabe um dia
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
UASUOAUSIIUASUAIUSUASUASIUAS usa a pick lá sua possuida anta dos inferno UAUSAUSUASUHAUHSAUHSUHAS
UHAHUEAUHEUAUHEAUEAUH, mas eu não tinha trazido
Lembrei disso quando eu tava na pedra ai pensei, não vou voltar aqui e enfrentar mais dl
Postado originalmente por Matt Felipe
que pena as mortes, mas isso acontece, espero que sua internet melhore logo e não desanima não, eu também fico triste quando morro, e quando deu de lucro pra cada? shiny blade no meu mundo é 6kk, parabéns por tudo, bela história :}
Você fala da shiny blade? Deu uns 700~k pra cada um
Valeu pelo apoio ^^
Postado originalmente por Juubs
Hunts e seus acidentes de percurso, sempre sobra para o ed, né? kkk
Nossa, que lindo o loot do gnomevil! *--*
Por conta desse bug, eu fiquei bem quietinho runando, medo era maior que a vontade de upar. kkk
Ah, e pode parar de morrer no 190, ok? kkk
CARA, VOCE FALOU ABSOLUTAMENTE TUDO
SEMPRE SOBRA PRO ED, UHAEHAUHEAUHEUHAEU
E to tentando parar de morrer D:
Mas a morte não para de me buscar (não é a Morte dos Perpetuos)
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Por um 1 segundo eu pensei que você tinha morrido de novo kkkk Draken é muito forte, me dá medo só de ver, mas o loot é lindo já já vc recupera todas as mortes e pega o 200 \0/
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem