Que surpresa será essa? 0.o chuto q é um convite pra algo... E Dark quando puder poderia fazer um vídeo da hunt na Poi, warzones e hive. Queria ver algo mais atual, a maioria de vídeos de hunt na POI por exemplo são antigos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Desde ontem to sofrendo com a net. Ta osso viu. Mas então, vamos para a atualização que eu to BEM atrasado pra colocar ela.
Vamos começar com uma hunt de Draken com o Flashano Skon, a Morte dos Perpetuos, e o Mendanha, que nos acompanhou também
Foi bem legal caçar com todos eles, foi a primeira vez que conversei com o Mendanha, e espero que um dia a gente cace novamente \o
Quem já viu no LT da morte, sabe do spoiler da hunt, mas...
E uns lootzin dela
A hunt tava indo mó legal, tudo acontecendo de bom.
Até que.. aconteceu os seguintes movimentos.
Nada como caçar normalmente né? Pois bem, o Draken Warmaster virou na Morte, enquanto o Flashano segurava 3 spellweaver.
Eis a bagaça que ele quis fazer, chamada dar exeta res em um draken que está a 20 sqm de distância, não dando atenção no druida ao redor. A morte ficou com medo do draken, acho, e correu com ele.
Flashano conseguiu dar exeta no warmaster sim, mas conseguiu o incrível feito de virar os spellweaver em mim.
Então, até ele dar exeta res de novo, tomei uma série de hits.
E no fim não deu pra fazer nada.
Repotamos e voltamos, faltava uns 40k pra recuperar o level perdido.
O que foi feito com sucesso.
Após a hunt, uma warzone de leve.
Aleluia algo de bão
Já no outro dia, eu e a Morte fomos Souleater, adivinha quem foi o bloker?
E de bão caiu isso
Agora os skill:
Agora isso foi ontem.
No help channel e no help board reportaram um bug que vocês devem ter notado, que foi o das bombs e walls.
Eu fui verificar isso em algo que eu já caçava com bomb e wall, que era Formorgar Mines. Fui lá de boa
Os monstros travaram e tudo mais. Aí chegou uma hora que eu empolguei. O que eu iria fazer? Matar jugguernaut, claro.
Quando ele chegou no red, minha net caiu.
Caiu e tipo.. não voltou mais o.o
Não sei o que aconteceu, mas parece que foi uma falha no sistema da net toda (a minha é da CTBC, só quem mora em minas sabe qual que é).
Eis que eu fiquei ontem e hoje assim. Não conseguia entrar sem todar uns 10 kick. Não conseguia fazer nada.
Hoje eu fui tentar fugir e acabei morrendo.
Feb 02 2013, 11:47:31 CET Died at Level 190 by a destroyer.
Bom, eu desanimei muito com isso viu :S
Não pretendo caçar nem hoje, nem amanhã, vou esperar segunda e olha lá, pra ter certeza que a net foi arrumada.
Para os curiosos de plantão, que tal outra fotinha? uhahusuauhs
Spoiler: Vish
Hora da despedida? NÃO!
Hoje tem tirinha
Spoiler: Segunda temporada-Capítulo dois, a luta nos dragões
Bride dá início a sua missão.
E assim Bride seguiu para o norte, até a entrada de uma montanha.
E assim Bride começou a andar, os trolls a perseguindo.
Bride correu até achar uma escada.
Enquanto a magia de luz acabava, Bride corria seguindo o cheiro de terra queimada, e os rugidos dos dragões.
Ao descer a escada, ela encontra o enorme número de vítimas que tentaram arriscar as vidas naquele local.
Entretanto, a primeira coisa que Bride viu foi um dos Dragon Lord. Ela tendo apenas um enorme poder de fogo, tentou usar algo.
E assim Bride fechou os olhos, e instantaneamente seu corpo adormeceu, ela dormiu e Sir Valorcrest tomou o controle.
Mas mesmo Sir subestimou demais a força do dragão.
Sendo assim, ele continuou a encarar os dragões
Até que chegou do outro lado da caverna, mas...
E assim Bride tomou o controle de novo, e rapidamente tentou sair da caverna, sofrendo algumas queimaduras e arranhões pelo caminho.
Exausta, e muito ferida, ela tentou sair da caverna.
Graças aos poderes de Sir, ela se regenerou um pouco, a ponto de poder falar com o cara novamente.
Com raiva por causa de seu fracasso, Bride discutiu com a pessoa, fazendo ela virar as costas e ir embora, deixando Bride sem saber o que fazer.
O que Bride fará agora? Só no próximo episódio!
Postado originalmente por Matt Felipe
Parabéns pelas hunts e loots, estou ansioso pra saber qual é a surpresa!
Uauehuahue, valeu, a surpresa tem que esperar um pouquinho ainda!
Postado originalmente por Lizz
Surpresaaaas, adorooo
conta pra gente x.x
Aaah, não posso :/
Prometi para o Count que não ia falar, mas em pouco tempo vai sair a notícia
Postado originalmente por LordVoldemort
parabéns ae por tudo ein cara
viiiiiish ta com moral em brother
em coisa boa por cai kk
Valeus, uhahueuhaeu
Uai, vamos torcer pra vir né \o
Postado originalmente por Aiko05
Best blocker forever!!! haudhdahd
é.... não bastasse vc ter ido uma vez no dipthrah, vc voltou comigo e loot foi lindo - só que não... na próxima a gente pega a sword ^.~
gtz level e tudo o mais! pelo jeito seu balance tá subindo \o/ (ou a quantia de loot tá enganando quem passa pelo lt)
*curiosa* se essa noticia n sair em uma semana na tíbia.com..... curiosa tb quanto à bride, eu vou aparecer? *.*
=***
uahsuhauhsuah
É, de rare a gente pegou algo, mas..
Valeu, balance ta mais ou menos, mas jajá sobe de novo \o
A notícia em pouco tempo sai, mas..
E eu to marcando você pra aparecer na Bride, que nem falamos ingame mesmo \o
bjao minha companheira das madruga, uahshuahus :*
Postado originalmente por Rarino
"Surpresas": algo que gosto muito. Ruim vai ser aguentar até saber o q é. Não dá pra adiantar nada???!!??
Gz pelos loots e pelo lvl.
Boa sorte com a sword.
Uaueauheuh, bom, adiantar não posso, mas tento postar alguma fotinha da conversa, que nem dessa vez
Valeus o/
Postado originalmente por falsoficando
Não faz isso com a gente, fala ai o que é?!?!?!? Tá se você não falou ainda é porque provavelmente não pode...
Posso tentar chutar, acho que é sobre o sistema de Raids, invasões.
É, não posso falar mesmo
Mas vai que tem algo aí.. esse chute até que passou perto. Um pouco.
Postado originalmente por Dakht
Eu ja sei qual é a surpresa mesmo, to nem ai bjs e abraços
E sobre demona, af nao é dificil cara D:, ainda mais com os mapas que tem em tudo quanto é lugar por ai pela internet, aquele lugar é mistico, ir la é igual a sair 5x mais rico!!!!!
E la tem quest da Crystal Wand sz sz sz sz sz sz sz
Beleza, vamo fingir que vc sabe então, uhaheauhe
Quem sabe eu não cace em Demona, mas agora com Infernalist, sei lá ;x
Postado originalmente por Secret Facts
Sword nem a pau hein :~
Conta aí a surpresa
Não posso, uaeuhaeuahue, mas acho que em pouco tempo sai a notícia oficial
Postado originalmente por Kevin Yamane
O Dark será membro da CipSoft Vai saber?
Muito bom todas as atualizações, estou muito curioso com as Tirinhas da Bride e principalmente sobre o "Vish", rs.
Gratz por tudo ai vei, e você está reclamando disso? Se eu achar um Dragon Shield já fico muito feliz
Imagina que loco se fosse
uaehuauheauhe, mas os loot tem que pagar as pot uai
E sobre a tirinha, tá na mão!
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Vishe eu quero saber é das warzones , aliás já pegou o acesso de todas as warzones ( atalhos )?
Cade a historinha vey?
Opa, tem warzone hoje. E não peguei o do abyssador
Muito caro o bang, uaeuauhe
Tá aí a historinha \o\
Postado originalmente por Juubs
Olha, eu acho que você está fazendo de proposito ficar postando taaanta hunt de POI assim, está querendo me matar de inveja, né? drakens também é um arraso! KKK
Nossa, sempre muito lindo ver suas hunts, e pela milézima vez: amo ED. kkk
E gratz level, está pertinho do 200! rs
Uuasuhauhshuas, hunt na poi é muito bom, eu ainda quero voltar lá de novo D:
Valeus, uhaehuauhe, mas o lvl 200 acho que demora em, encontrei um level bixado D:
Postado originalmente por Lord teti dard
warzone é muito legal
pena que aqui estavam lurando e morri uma vez
é do jeito que esta acho qe nunca vai dropar uma pharaoh sword pra vc
kkkkk
gratz 190 quase 200 hein
e agora tbm nao posso morrer entrei no rank tbm
kkkk
e esse vishh ai tamo ansioso
É, eu to achando que pharaoh sword não vem mesmo.. o jeito é ir atrás de outro
E eu no rank morri 2x já
Postado originalmente por Gabarros
Que surpresa será essa? 0.o chuto q é um convite pra algo... E Dark quando puder poderia fazer um vídeo da hunt na Poi, warzones e hive. Queria ver algo mais atual, a maioria de vídeos de hunt na POI por exemplo são antigos
É um convite sim..
Mas então, minhas hunt na POI ta no cast, é só dar uma olhadinha. É que video eu fico com tanta preguiça de fazer, que nem os do test server passado eu fiz ainda, uhashahus
Postado originalmente por Claymore Doente
Maneiro warzone, um dia eu ainda vou fazer D:, enfim, só screen top, queria fazer umas hunts assim na POI me dão muita inveja XD, gogo 200!
Uuahsuauh, valeus cara, e quem sabe um dia você não faça?
Postado originalmente por titahh
geral LOCO agora de curiosidade pra essa ~surpresa~ ahahaha
tenho uma certa vontade de ir num Faraó, força que cês conseguem a sword! hahha
ah, criei um char em luminera por um mega acaso, dai hoje, qndo entrei nele, lembrei que você é de lá! \o
Uuahueuauhe, eu to muito ansioso pela ~surpresa~, não vejo a hora de poder começ... opa, não posso falar
Uai, sempre que você entrar e eu tiver online, bora conversar \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
revendo a wote..... meu deus..... nem eu soube direito o que aconteceu na hora..... mas eu n lembro de estar com medo, acho que fui tentar correr para acertar wave ou algo do tipo...... maaaaaaaaas foi tb no momento em que sem querer eu troquei de tela..... Espero que tenhamos mais sucesso na próxima =s E animo dark! eu ainda não creio que você morreu nas mines =s
aeewww! tirinhas *.* eu espero que a continuação já esteja pronta hein???? hihihi
@mendanha: meu, eu falei para ele ficar quietinho que eu arrumava a operação resgate ¬¬
e siiiiim, é meio instintivo usar as pessoas de blocker.... mesmo quando é mage..... (em falar nisso, ele blocou bixos até para a bendita vai vendo.....)
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Que triste a morte na hunt fico muito triste quando morro numa hunt em grupo, sei lá, dá uma sensação tipo "todo mundo sobreviveu e eu cai", mas a sua teve um motivo bem forte né, e ainda bem que vc recuperou. A 2ª morte foi tensa, quando isso acontece comigo chamo alguém pra ir me buscar kk net parece ser um problema pra 90% dos tibianos. Sobre a tirinha a Bride é meio tapada, não sabe aumentar a luz do cliente e nem usar exura ahahuauasha. Com esses loots de Warzone vc já deve estar rico again, só a Blade aqui em Fidera tá uns 5kk. Enfim boa sorte
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Bom cara, você recusou aquela hora, mas agora, pra aumentar o ânimo, ouça o sábio:
#topic:
Bom, a tirinha ficou maneira!
Só que achei que você ter esquecido a pick pode ter ferrado a historia
Mas ainda quero ver o que o outro vamp lord fará
Té.
ri da forma q vc contou a primeira morte . Já a segundo, aff, sei como é morrer por causa de internet ruim . Mas maravilhosamente minha net foi trocada e agora posso jogar(só q incrivelmente estou sem tempo agora,aff)
--/tirinha/--
me explique sua teoria do "por que a bride foge de troll mas de dragons não??"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online