Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97

Tópico: [L.T] Matt Diabetes e cia.

Registro
    25-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manow boa pelos ups estava acompanhando pelo cast, mas o que mais revolta e ver cara level 350 + enquanto tem maker de bot , num mega power abuse, alem de botting e cip n fazer nada a respeito sobre esses dois assuntos, é osso Mas pode desanimar nçao bora upa dnv !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que saco te mataram '-'

se fosse eu daria um jeito de achar eles na rl e me vingaria aos poucos '-'

tudo bando de bot essas merdas '-'

Vem pra celesta
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nona Atualização [01/02/2013]

Como sempre venho lhes mostrar: muitos leveis, skills, achievements e quests, espero que gostem!

Como é de costume... Taaaaaaaaaask! (a cor preta das roupas são por causa do Carabina mage "Walter um verdadeiro Herói", e a todos os que acabaram falecendo na Boate Kiss.

e mais Taaaaaaaaaaaaaasks, leveis e uma morte também

e mais leveis!

Não podiam faltar os Skills...

Achievements e Quests, não podiam faltar, Terminei a Blue Djinn quest, Banshee quest, ganhei 3 achievements e troquei 100 Christmas tokens com o ajudante do papai noel (:

e também me casei, com meu amigo Elite Silvestre, ele vai ficar retired e só volta no final do ano, não veio quase ninguém prestigiar a cerimônia porquê nos casamos de madrugada, espero que alguém entenda o segundo quadrinho :p

Espero que tenham gostado e até a próxima atualização =DD

Spoiler: Respostas
    Última edição por Matt Felipe; 01-02-2013 às 17:07.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geeente, ninguém segura esse garoto, que rush frenético! kkk
    Nossa, está de parabéns por tooodos esses lvls e claro, skills, achieviments, a banshee quest e o casamento! kkk

Continue assim!

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tô acompanhando agora! mt bom lt

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas conquistas, você merece! *-*

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    parabéns por tudo ae, rumo ao 100 ^^

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns

Fez a Banshee sozinho? Se não, qual o level do cara que te acompanhou?

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Décima Atualização [05/02/2013]

Décima atualização, amanhã o Life Thread completa um mês... sem mais delongas;
    quem estava com saudades do Mattinho? eu sei que ninguém

fui Grim Reaper com um cara do Time PK, ele é o único que é gente fina, ele estava caçando black skull, quando eu acabo de chegar e matamos o primeiro Grim e olha quem aparece? nem deu pra ver só vi um Exori gran ico e um corpo no chão quem matou foi o Allen Deathless EK 361 - Invictus e o Colorado Gui EK 103, o Allen tentou ficar me trapando, não conseguiu e o Colorado tentou me matar, que vergonha, um level 100 não conseguir matar um level 25! e quem acabou ficando trapados foram eles! AIUEHAEIUAEHIAEUH sem precisar usar qualquer Runa, que vergonha!, sempre andei com runas de fogo ou mesmo uma arma encantada pra caso isso aconteça mas um level 360 não andar? é brincadeira viu! bom, eles quase imploraram pra eu tirar eles daquela situação, e eu como bom moço fui lá e os tirei, feito isso eles me disseram que eu não estava mais Hunted e que não devia nem chegar perto de algum hunted;
    depois de tudo isso fui Energy Elemental, upei Magic level e Morri! Resultado oque eu ganhei com esse BUG foi nada mais que - 35k no banco , bom já demorei demais nessa história, então vai a screen!

Quem me acompanha desde o início do Char/LT, sabe que eu estava juntando BOSS Points, como um bom Tasker-man atingi Task Points máximos pra faixa de level, e só poderia pedir mais Tasks se eu usasse todos os meus 8 BOSS Points, fui lá e matei 8 Fleshcrawlers!

má sorte em loot de Bosses como sempre, mas no último...

(se não tivesse dropado o Brooch, eu deixaria o char de lado, é sério!)

Também fiz algumas Quests (Crusader Helmet, Devil Helmet e Mad mage)

e como bom ...

Feito tudo isso, fui caçar pra conseguir level 70 logo e usar Guardian Boots, só que antes disso, avancei em Magic Level e Shielding;

e é claro, não poderia faltar os Leveis, (com participação do Dani Teenebra Nuubs, que foi me dar sio pra upar mais rápido nos Bog Raiders)

Obs: minhas aulas começaram e estou um pouco desanimado, já que um outro grande amigo o Elite Silvestreestá Retired, só volta nas próximas Férias):'( talvez eu volte no Final de Semana...

Spoiler: JHOW LEITE SE DECLARANDO!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Matt Felipe; 05-02-2013 às 17:31.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai cara

Na boa, tentei anos imaginar como o cara conseguiu se trapar ali mas não entendi, pelo menos você perdeu o hunted né \o

E essas bomb que fazia o monstro matar em um hit, eu não sei como não morri assim, porque eu caçava até o.o

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Kosmo - O futuro a seus olhos
    Por Matt no fórum Roleplaying
    Respostas: 111
    Último Post: 09-03-2017, 07:25
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. [L.T] UNITERA>>>Makisemos Akraje e Akraje Stark
    Por AkRaJ4 no fórum Life Threads
    Respostas: 14