Página 792 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 29269274278279079179279379480284289212921792 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.911 a 7.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    \o/

Bronze V

Vamos ver até onde vou agora

Só achei estranho o fato de meu número de derrotas ter aparecido maior do que era antes. Aconteceu isso com mais alguém? (e não foram poucas, aumentou mais de 50%)
    É um pequeno erro na tradução, o outro número depois de vitorias é o número de jogos que você teve ranqueada somando vitórias e derrotas, esse número só aparece pra você.
    O que mostra agora é apenas a divisão, os pontos que você tem nela e as vitórias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 01-02-2013 às 10:01.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora fiquei ansioso pra saber onde vou estar hehe

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Agora fiquei ansioso pra saber onde vou estar hehe
    Eu vi uma tabela uma vez porém acho que ela levava em conta o servidor NA, a divisão para o servidor Br devia ser menos elo para tal divisão.
    Por aquela tabela estava no servidor Br Silver 2, e no fim fiquei Silver 1.

Já no server NA deu no que achava, Gold 1.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É um pequeno erro na tradução, o outro número depois de vitorias é o número de jogos que você teve ranqueada somando vitórias e derrotas, esse número só aparece pra você.
    O que mostra agora é apenas a divisão, os pontos que você tem nela e as vitórias.
    Mesmo assim a conta não bate... Mas que seja, aeuheauhuae
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wtf, tem uma pessoa já com 27 pontos na minha divisão, que cara fedido.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mesmo assim a conta não bate... Mas que seja, aeuheauhuae
    Estranho, aqui bateu certinho.
    Deve ser um pequeno erro, se isso aconteceu com muita gente é arrumado posteriormente, mas sinceramente pouco importa sendo que é um número pessoal.

Achei uma explicação um pouco mais completa pra quem não entendeu necas ainda: http://www.legendsbr.com/2013/02/01/...as-ranqueadas/

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 01-02-2013 às 10:13.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EUSAHUSAE, é engraçado esses caras que choram na hora dos bans/picks..
    Se alguém pega Cho ( ou qlqr outro hero que eles achem OP ), já ficam falando : Perdemos, pode quitar ai, perdemos cara, vou trolar porque perdemos mesmo HESAUHESA
    foda

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estar com 0 pontos de liga é pressão, pois é possível cair de divisão se perder muitos jogos com 0 pontos.

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    EUSAHUSAE, é engraçado esses caras que choram na hora dos bans/picks..
    Se alguém pega Cho ( ou qlqr outro hero que eles achem OP ), já ficam falando : Perdemos, pode quitar ai, perdemos cara, vou trolar porque perdemos mesmo HESAUHESA
    foda
    Lembrando que kitar na seleção de personagens agora perde pontos de liga, porém o tempo de espera é só 1 minuto, antes era 30. o.O

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, aqui o meu bateu..

Wtf, tem uma pessoa já com 27 pontos na minha divisão, que cara fedido.
    Então, parece que é bem fácil ganhar esses pontos.. Ganhei 1 partida e consegui 22 pontos.. uma streak de 5 vitorias posso ja passar de nivel..

Spoiler: SS ligas

Edit:

Que estranho, fui pesquisar a liga de um cara que jogou no meu time agora.. Ele é da BronzeII..pensei q eu so jogaria com os caras da PrataV..

Edit2: ja vi no guia do legends br que pode acontecer de eu pegar um cara do tier inferior.. E pelo que entendi vc ganha mais pontos nas divisoes inferiores..prata v ganha mais ponto que prata iv que ganha mais que prata iii...eu acho que é isso..

Edit3: confirmado o esquema de mais pontos em tiers e divisoes inferiores.. um cara da BronzeV ganhou 35 pontos em 1 partida..
    Última edição por Papai; 01-02-2013 às 10:48.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que curioso, os pontos que ganhei não apareceu no pós-game, mas na tabela eu ganhei.
    Enfim, depois do primeiro jogo que eu fui try hard de Katarina pois eu queria ganhar haha, mesmo depois do nerf nela nesse patch ela ainda é muito Op.

32 pontos em uma partida, porém quando é atingido 100 pontos tem uma série de desafios para subir, para subir de tier são 5 jogos e divisão 3.
    Pode ser difícil atingir 100 pontos, pois sabe como é, normalmente se perde mais pontos do que ganha em um jogo, vai que eu perca o próximo jogo e volte a 0 pontos ._.'

É bem mais difícil cair e subir de tier, realmente, antes de gold elo se vc perdesse 10 jogos seguidos poderia cair pro elo hell, se ganhasse 10 podia subir pra platina de repente, agora é diferente.

Spoiler: -
    Última edição por Bryantt; 01-02-2013 às 11:19.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei esse Luciano Porto é aqui da minha cidade kkkkkkkkkkk

era moh cotoco

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem