Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Bryantt; 01-02-2013 às 10:01.
Agora fiquei ansioso pra saber onde vou estar hehe

Eu vi uma tabela uma vez porém acho que ela levava em conta o servidor NA, a divisão para o servidor Br devia ser menos elo para tal divisão.
Por aquela tabela estava no servidor Br Silver 2, e no fim fiquei Silver 1.
Já no server NA deu no que achava, Gold 1.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Wtf, tem uma pessoa já com 27 pontos na minha divisão, que cara fedido.
Estranho, aqui bateu certinho.
Deve ser um pequeno erro, se isso aconteceu com muita gente é arrumado posteriormente, mas sinceramente pouco importa sendo que é um número pessoal.
Achei uma explicação um pouco mais completa pra quem não entendeu necas ainda: http://www.legendsbr.com/2013/02/01/...as-ranqueadas/
Última edição por Bryantt; 01-02-2013 às 10:13.
EUSAHUSAE, é engraçado esses caras que choram na hora dos bans/picks..
Se alguém pega Cho ( ou qlqr outro hero que eles achem OP ), já ficam falando : Perdemos, pode quitar ai, perdemos cara, vou trolar porque perdemos mesmo HESAUHESA
foda

é, aqui o meu bateu..
Então, parece que é bem fácil ganhar esses pontos.. Ganhei 1 partida e consegui 22 pontos.. uma streak de 5 vitorias posso ja passar de nivel..
Spoiler: SS ligas
Edit:
Que estranho, fui pesquisar a liga de um cara que jogou no meu time agora.. Ele é da BronzeII..pensei q eu so jogaria com os caras da PrataV..
Edit2: ja vi no guia do legends br que pode acontecer de eu pegar um cara do tier inferior.. E pelo que entendi vc ganha mais pontos nas divisoes inferiores..prata v ganha mais ponto que prata iv que ganha mais que prata iii...eu acho que é isso..
Edit3: confirmado o esquema de mais pontos em tiers e divisoes inferiores.. um cara da BronzeV ganhou 35 pontos em 1 partida..
Última edição por Papai; 01-02-2013 às 10:48.

Que curioso, os pontos que ganhei não apareceu no pós-game, mas na tabela eu ganhei.
Enfim, depois do primeiro jogo que eu fui try hard de Katarina pois eu queria ganhar haha, mesmo depois do nerf nela nesse patch ela ainda é muito Op.
32 pontos em uma partida, porém quando é atingido 100 pontos tem uma série de desafios para subir, para subir de tier são 5 jogos e divisão 3.
Pode ser difícil atingir 100 pontos, pois sabe como é, normalmente se perde mais pontos do que ganha em um jogo, vai que eu perca o próximo jogo e volte a 0 pontos ._.'
É bem mais difícil cair e subir de tier, realmente, antes de gold elo se vc perdesse 10 jogos seguidos poderia cair pro elo hell, se ganhasse 10 podia subir pra platina de repente, agora é diferente.
Spoiler: -
Última edição por Bryantt; 01-02-2013 às 11:19.
Vei esse Luciano Porto é aqui da minha cidade kkkkkkkkkkk
era moh cotoco