Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Crystal Spiders + Ice Golems (Task) - Svargrond (Formogar Glacier)

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tuto, vou tentar agora com meu MS 62. O boss é tranquilo?

EDIT -

Hunt foi tranquila, com um ou dois sustos, mas de boa. Só o gold pagou as pots e dropei 2 K-legs. Fiz uma bp de loot, coisa pouca, mas que vai dar algum dinheiro. XP girou em torno de 100k/h com bonus, da pra fazer bem mais, algo pra 150-170k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lanphor; 29-01-2013 às 22:26.

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Seu primeiro tutorial?
    Parabéns! Gostei muito, bem explicado e direto.

Mas, humildemente, deixo algumas opiniões/dicas:

Ilustre mais, a galera gosta e querendo ou não fica mais fácil de entender.
    Dê espaço entre as imagens, ao menos um pouco, pra não ficar textogrudadonaimagem, manja?
    Seria legal você colocar o boss também, de ambas as criaturas só pra galera ver como é o loot e dar uma animada maior de fazer essa hunt.

De resto, excelente. Parabéns mais uma vez.

@edit
    lendo os comentários, o chatão do zhapirus disse uma coisa verídica, seria muito legal você adicionar os sets de gelo como opcional, tendo em vista que ela dá uma boa rajada de gelo nos players.
    obrigado pelas dicas :P
    cara, eu pensei em colocar sim o ice set, mas eu testei caçar lá com o full set de ice(glacier mask, kilt e a robe que esqueci o nome) e não vi muita diferença,então decidi não colocar. É que o hit mais forte dela, na minha opinião, é o físico...
    sobre a imagens, desculpa, é que ainda sou meio cru com imagens aqui no fórum :/

gostei da ideia dos bosses! Vou tentar mudar algumas coisas aqui e se eu gostar eu vou postar :P
    Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    muito bom o tutorial,rep+!

ps : eu tava começando a fazer o meu quando vocês postou :(

só um "concerto" ae,a xp/hr sozinho e com bônus,passa facilmente dos 150k/h :D,quando tinha gente/bots e sem bônus eu fazia 120k/h ~(era raro,mas chegava a 120k/h sem bonus e com bots lá)
    valeu cara :P
    sobre a xp: na verdade eu fiquei meio na dúvida sobre o que colocar, e normalmente eu fazia 120~130k/h no máaaximo no lvl 50~55. Eu acho que falei no tutorial, mas no lvl 85 eu voltei lá e fiz 180k/h.
    Na verdade esse tutorial tá engatilhado faz quase 2 meses uhahauha é que eu fiquei meio hesitante na hora de postar por causa das imagens, e acabei esquecendo. Hoje lembrei e decidi postar ^^

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    Boa cara, bom eu tenho um ED e gostaria que level é recomendado caçar aí? Enfim obrigadão.

Abraço
    Obrigado =]
    Eu comecei a caçar aí no level 45, mas o indicado é 50, por causa da task, que é muito boa! Eu diria que, com cuidado, dá pra você ir no lvl 50, caso esteja com medo e tal, vai no 55 que é tranquilo!
    Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    Belo tuto, vou tentar agora com meu MS 62. O boss é tranquilo?

EDIT -

Hunt foi tranquila, com um ou dois sustos, mas de boa. Só o gold pagou as pots e dropei 2 K-legs. Fiz uma bp de loot, coisa pouca, mas que vai dar algum dinheiro. XP girou em torno de 100k/h com bonus, da pra fazer bem mais, algo pra 150-170k.
    Obrigado cara :))
    realmente dá pra fazer uma xp boa aí, mas os botters atrapalham haha
    A xp aí pode chegar até a 200k/h, se quiser fazer xp MESMO, mas a questão é que sempre cacei aí por dinheiro, por isso coloquei médias mais baixas de xp, que é a média que eu fazia. Eu normalmente caçava sem bonus, e fazia 80~90k/h.
    O boss é quase igual uma CS, é só matar na SD e prestar atenção no exura gran.

---
    Gente fiz umas alterações no tutorial, segui só umas sugestões que fizeram aí, opiniões por favor? :D
    Última edição por Wace; 29-01-2013 às 23:54.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eu sou prevenido demais, ou sei lá, mas eu recomendaria levar também algumas energy bomb ou energy wall, algumas vezes que fui passei por alguns "apertos" por estar com o respawn meio junto e lurado.

Além do que já foi falado sobre colocar glacier set nas recomendações, eu adicionaria Calopteryx Cape também, porque além desse bonitinho dar +1 ml, tem também uma proteção de 5% contra ice, já ajuda, né? rs

Ah, e na parte dos rares, faltou knight legs.

Mas está de parabéns pelo tutorial, crystal spider é o paraíso do lucro (pena aqui em Honera sempre ter 2~3 botters).

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Não sei se eu sou prevenido demais, ou sei lá, mas eu recomendaria levar também algumas energy bomb ou energy wall, algumas vezes que fui passei por alguns "apertos" por estar com o respawn meio junto e lurado.

Além do que já foi falado sobre colocar glacier set nas recomendações, eu adicionaria Calopteryx Cape também, porque além desse bonitinho dar +1 ml, tem também uma proteção de 5% contra ice, já ajuda, né? rs

Ah, e na parte dos rares, faltou knight legs.

Mas está de parabéns pelo tutorial, crystal spider é o paraíso do lucro (pena aqui em Honera sempre ter 2~3 botters).
    Opa, a Calopteryx realmente é uma boa, mas eu já citei antes: não coloquei o glacier por que pra mim nunca fez diferença. O DH foi muito mais útil, nas poucas vezes que usei.
    O importante da Calopteryx pra mim é ter 12 de def, e não a 5% contra ice. E a knight legs, eu errei a imagem! Coloquei um Platinum amulet lol! Já vou consertar. Obrigado cara =]

@topic
    Já que tanta gente sugeriu o Glacier set, acabei colocando, acho que mais informação não pode prejudicar o tutorial, né?
    Última edição por Wace; 30-01-2013 às 13:29.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, o glacier set a gente recomenda porque mage nunca deve ficar próximo a spider, ou seja, ela não DEVE te dar físico nenhum e como de longe ela ataca gelo aí vem a calhar o set.

tutorial impecável, já dei rep.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém por favor me responde se eu levei muita sorte ou isso é normal..

Em 40 minutos de hunt, matei 20 crystal spider, 26 ice golems e 11 wyverns

Loot: 2.5k em gold, 3 spider silk, 2 knight legs, 1 woi, 5 frosty hearth, 1 pearl, 1 shard, 4 steel helmet, 5 plate armor, 18 ice cube e 6 crystal sword..

Cara, que lucro absurdo oO

Ps: Sim, fiz lootbag.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eloisa das Trevas Ver Post
    Alguém por favor me responde se eu levei muita sorte ou isso é normal..

Em 40 minutos de hunt, matei 20 crystal spider, 26 ice golems e 11 wyverns

Loot: 2.5k em gold, 3 spider silk, 2 knight legs, 1 woi, 5 frosty hearth, 1 pearl, 1 shard, 4 steel helmet, 5 plate armor, 18 ice cube e 6 crystal sword..

Cara, que lucro absurdo oO

Ps: Sim, fiz lootbag.
    Isso foi uma hunt de sorte sim!
    Uma vez, eu fiquei 20 minutos lá caçando, saí com uma Jewelled BP(10k), 2 silks(5k cada), 1 Knight legs(5k) e 1 glacier mask(2k): lucro de 25k, em 20 minutos.
    Fui lá level 85, dropei uma shard e uma glacier mask e fiquei com lucro de 7k... Gasto lá depois do lvl 60 é soft e rings. Realmente é muito bom

EDIT: cara se você tiver obsidian knife, usa elas nos ice cubes, pode sair um ice mammoth que custa mais de 20k dependendo do mundo
    Última edição por Wace; 31-01-2013 às 19:43.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. [Tutorial] Crystal Spiders, Ice Golems e Wyverns
    Por Akuma Nikaido no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 11-06-2015, 16:05
  3. [Tutorial] Ice Golems - Task
    Por Cricket Fighter no fórum Tutoriais
    Respostas: 8