Postado originalmente por
luimoreira
Seu primeiro tutorial?
Parabéns! Gostei muito, bem explicado e direto.
Mas, humildemente, deixo algumas opiniões/dicas:
Ilustre mais, a galera gosta e querendo ou não fica mais fácil de entender.
Dê espaço entre as imagens, ao menos um pouco, pra não ficar textogrudadonaimagem, manja?
Seria legal você colocar o boss também, de ambas as criaturas só pra galera ver como é o loot e dar uma animada maior de fazer essa hunt.
De resto, excelente. Parabéns mais uma vez.
@edit
lendo os comentários, o chatão do zhapirus disse uma coisa verídica, seria muito legal você adicionar os sets de gelo como opcional, tendo em vista que ela dá uma boa rajada de gelo nos players.
obrigado pelas dicas :P
cara, eu pensei em colocar sim o ice set, mas eu testei caçar lá com o full set de ice(glacier mask, kilt e a robe que esqueci o nome) e não vi muita diferença,então decidi não colocar. É que o hit mais forte dela, na minha opinião, é o físico...
sobre a imagens, desculpa, é que ainda sou meio cru com imagens aqui no fórum :/
gostei da ideia dos bosses! Vou tentar mudar algumas coisas aqui e se eu gostar eu vou postar :P

Mouserafa
muito bom o tutorial,rep+!
ps : eu tava começando a fazer o meu quando vocês postou :(
só um "concerto" ae,a xp/hr sozinho e com bônus,passa facilmente dos 150k/h :D,quando tinha gente/bots e sem bônus eu fazia 120k/h ~(era raro,mas chegava a 120k/h sem bonus e com bots lá)
valeu cara :P
sobre a xp: na verdade eu fiquei meio na dúvida sobre o que colocar, e normalmente eu fazia 120~130k/h no máaaximo no lvl 50~55. Eu acho que falei no tutorial, mas no lvl 85 eu voltei lá e fiz 180k/h.
Na verdade esse tutorial tá engatilhado faz quase 2 meses uhahauha é que eu fiquei meio hesitante na hora de postar por causa das imagens, e acabei esquecendo. Hoje lembrei e decidi postar ^^

Jow Leitee
Boa cara, bom eu tenho um ED e gostaria que level é recomendado caçar aí? Enfim obrigadão.
Abraço
Obrigado =]
Eu comecei a caçar aí no level 45, mas o indicado é 50, por causa da task, que é muito boa! Eu diria que, com cuidado, dá pra você ir no lvl 50, caso esteja com medo e tal, vai no 55 que é tranquilo!

Lanphor
Belo tuto, vou tentar agora com meu MS 62. O boss é tranquilo?
EDIT -
Hunt foi tranquila, com um ou dois sustos, mas de boa. Só o gold pagou as pots e dropei 2 K-legs. Fiz uma bp de loot, coisa pouca, mas que vai dar algum dinheiro. XP girou em torno de 100k/h com bonus, da pra fazer bem mais, algo pra 150-170k.
Obrigado cara :))
realmente dá pra fazer uma xp boa aí, mas os botters atrapalham haha
A xp aí pode chegar até a 200k/h, se quiser fazer xp MESMO, mas a questão é que sempre cacei aí por dinheiro, por isso coloquei médias mais baixas de xp, que é a média que eu fazia. Eu normalmente caçava sem bonus, e fazia 80~90k/h.
O boss é quase igual uma CS, é só matar na SD e prestar atenção no exura gran.
---
Gente fiz umas alterações no tutorial, segui só umas sugestões que fizeram aí, opiniões por favor? :D