Curtir Curtir:  0
Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Apesar de cético, fico impressionado com certas coincidências. Existem milhões e milhões de idéias humanas, e a partir do momento em que ela se torna improvável, vem à baila a crença no sobrenatural.

Nesse caso em específico os indícios estão longe de atestar uma premonição, apesar de eu ter minhas dúvidas se se trata de mera coincidência ou de premonição mesmo.

Mas existem outros, como o de um integrante da banda Mamonas Assassinas, que disse às câmeras que teve um pesadelo no qual um avião caia. A questão é: quais as chances de um músico falar um non sense desses em rede pública e ainda a tragédia se concretizar?
    Mas pense uma coisa, quantas vezes alguém fala algo do tipo "nossa, tenho medo de cobra" e não é morto por ataque de cobras logo em seguida? Quantas vezes um famoso fala que tem medo de altura e não morre por ventura dela? Quantas vezes alguém solta um comentário do tipo "tive um sonho com água e me senti mal" e não foi afogado? Muitas.

Se for levar em consideração a quantidade de vezes que comentários desse tipo surgem e nada acontece, você vai notar que quando realmente acontece uma coincidência dessa, é apenas isso que é: coincidência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Apesar de cético, fico impressionado com certas coincidências. Existem milhões e milhões de idéias humanas, e a partir do momento em que ela se torna improvável, vem à baila a crença no sobrenatural.

Nesse caso em específico os indícios estão longe de atestar uma premonição, apesar de eu ter minhas dúvidas se se trata de mera coincidência ou de premonição mesmo.

Mas existem outros, como o de um integrante da banda Mamonas Assassinas, que disse às câmeras que teve um pesadelo no qual um avião caia. A questão é: quais as chances de um músico falar um non sense desses em rede pública e ainda a tragédia se concretizar?
    Mas alguem relatou que alguem teve uma ''premonição'' sobre esse incendio?

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a coisa que mais me revolta agora é que estão fazendo uma campanha nacional para ajudar as pessoas no RS, tipo, qual o sentido disso? Todas essas famílias são capazes de se sustentar perfeitamente, mesmo com o sofrimento da morte de um parente. Doação de sangue até vai, mas mantimento? Que sentido tem nisso? E as famílias que estão sofrendo de seca no nordeste? Por que não há nenhuma campanha nacional para ajudá-las? Só porque são do nordeste? Por que é que milhares de famílias vivendo na miséria da seca não comove tanto as pessoas quanto 232 mortos em uma tragédia dentro de uma boate?

Isso que me revolta, que me comove. A politicagem feita encima desse caso me enoja, sério. Há programas de horário nobre que destinam quase o horário do programa inteiro só para cobrir essa tragédia, como o jornal nacional e o fantástico. Claro que eu entendo as razões pelas quais a mídia faz isso, mas eu ainda fico perplexo em como eles priorizam muito mais esse caso a outros muito mais relevantes.

Fica aí o meu desabafo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    a coisa que mais me revolta agora é que estão fazendo uma campanha nacional para ajudar as pessoas no RS, tipo, qual o sentido disso? Todas essas famílias são capazes de se sustentar perfeitamente, mesmo com o sofrimento da morte de um parente. Doação de sangue até vai, mas mantimento? Que sentido tem nisso? E as famílias que estão sofrendo de seca no nordeste? Por que não há nenhuma campanha nacional para ajudá-las? Só porque são do nordeste? Por que é que milhares de famílias vivendo na miséria da seca não comove tanto as pessoas quanto 232 mortos em uma tragédia dentro de uma boate?

Isso que me revolta, que me comove. A politicagem feita encima desse caso me enoja, sério. Há programas de horário nobre que destinam quase o horário do programa inteiro só para cobrir essa tragédia, como o jornal nacional e o fantástico. Claro que eu entendo as razões pelas quais a mídia faz isso, mas eu ainda fico perplexo em como eles priorizam muito mais esse caso a outros muito mais relevantes.

Fica aí o meu desabafo.
    E você acha que a "ajuda" vai chegar até eles?

É mais um urubu querendo comer da mesma carcaça.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Nada de capitalismo
    Tudo de capitalismo, urubus de todos os lugares tentam lucrar ou ganhar simpatia em cima da tragédia, ja tém até famoso gringo "sensibilizado".
    Última edição por Ozco; 29-01-2013 às 00:27.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post

E para que um corrupto vai querer mantimentos? lol

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torcendo pra que se tenha mais rigor nas fiscalizações, havendo brechas nas leis que essas sejam corrigidas pelo bem da vida, e que outra desgraça dessa não ocorra, porque no Brasil é complicado, primeiro tem que acontecer a cagada pra depois, talvez, tomarem atitudes. A boate onde ocorreu a tragédia lembra muito uma daqui da minha cidade, assim como deve ser o modelo de outras em diversas cidades do país, onde a gente nem se tocou o quão precário está a situação pra uma eventual emergência.

O complicado é o tanto de 'urubu' que aparece nessa situação, a vontade de querer se aparecer é vexaminosa, tanto os 'frios' quanto os sentimentalistas (não estou dizendo que ninguém sentiu, se comoveu, ou possa ter criado algum tipo de sentimento mesmo não tendo ligação direta com o fato), que criam uma briga de egos pra ver qual escreve o texto mais bonito ou aparece mais, tanto que Domingo, no twitter, tinha uma rivalidade nos TT's, 'beliebers' contra 'directioners' pra ver qual ficava melhor posicionado no ranking, isso que me deixa chateado, galera que usa uma tragédia que poderia se tomar de lição pra ver que segurança é algo importante, quão ineficaz se encontra as fiscalizações, repensar os lugares que frequenta, entre outros itens, acaba ficando vaga em meio a tanta babaquice.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post

Tudo de capitalismo, urubus de todos os lugares tentam lucrar ou ganhar simpatia em cima da tragédia, ja tém até famoso gringo "sensibilizado".
    E você acha que é tudo falsidade?

Cara, não foi bem a vontade de lucrar, embora a ganância foi muito presente nisto tudo, em querer que paguem a comanda, e em não fazer as coisas direito. Mas foi burrice dos que estavam por trás da boate mesmo isto, merece cadeia para todos os envolvidos.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Sabe cara, como é a segunda vez, começo a pensar que você está sendo um oportunista covarde.
    Quando o Amell foi ban, lá no tópico do eliel sobre um homossexual, você fez uma brincadeira dizendo que pra ele evidência cientificas não é argumento alguma coisa assim, sem ele poder se defender. E agora, exatamente a mesma coisa com o Tristeza. Muita coincidência você postar criticando eles, depois de eles terem sidos banidos não é? ...
    É isso aí!

Isso se chama desonestidade intelectual e oportunismo covarde. Mas me tira uma dúvida: você realmente achou que o Matouk ia falar algo sensato??

tópico: aqui na minha cidade TODAS as casas noturnas estavam irregulares, imagino que nas baladas que vocês frequentam podem-se atestar irregularidades também (todas que eu vou tem algo de errado).

É ridículo isso.
    Última edição por zezinhomala; 29-01-2013 às 00:51.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anarchyst OY Ver Post
    As pessoas são muito hipócritas. Todo dia em média morrem 150 pessoas no trânsito brasileiro, não vejo esse alvoroço todo por elas como tem por um bando de boyzinhos em um incêndio.

Vocês alimentam essa mídia como se fosse um grande realityshow, aonde toda semana é "elaborado" pelo acaso uma notícia que eles elegem como "prova do líder", para que vocês fiquem atentos e comentem até a próxima "prova do líder", mexendo com o emotivo para ganhar dinheiro...
    vc não acha q o mecanismo das midias são limitados pra cobrir todas as mortes? E outra: 150 pessoas no transito BRASILEIRO. Pode ter certeza q cada região cobre o seu caso.
    Na boate foram 231 assim, ó: .
    viu?
    Última edição por Bob Dylan; 29-01-2013 às 01:16.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Meu Deus, é pra gargalhar!!!

Além de um iluminado que aponta a nossa hipocrisia de se sensibilizar com uma das maiores tragédias (2ª maior de incêndios) do país, ele ainda culpa o "CAPITALISMO".

UHUAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE
    ué ele tem razão, se não fosse o capitalismo e o greed do dono da boate, não teriam colocado 2000 pessoas onde não cabe nem 1000.

e nem vem com esse papo de offista justo intelectual jurista from hell defensor do capitalismo.;-D

~~

Só eu que vou ficar mais esperto quando for em boates?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12