Curtir: 0
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Apenas um link pra MOSTRAR a TREMENDA diferença entre um PAÍS que realmente se preocupa, com o outro que "faz de conta":
http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...nta-maria.html
CHUPA BRASIL!
Sabe cara, como é a segunda vez, começo a pensar que você está sendo um oportunista covarde.
Quando o Amell foi ban, lá no tópico do eliel sobre um homossexual, você fez uma brincadeira dizendo que pra ele evidência cientificas não é argumento alguma coisa assim, sem ele poder se defender. E agora, exatamente a mesma coisa com o Tristeza. Muita coincidência você postar criticando eles, depois de eles terem sidos banidos não é? ...
Última edição por Serafan; 29-01-2013 às 08:37. Razão: Usuário alertado por: flood.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Não é raro acontecer coisas do tipo ...
Uma vez tava lendo a história do Lynard Skynard (metade da banda morreu num acidente de avião) e a capa do novo álbum deles (na época do acidente) eram os integrantes mortos pegando fogo, ai tiverem que recolher todas as capas novas antes da venda e tal, por que ficou uma coisa meio macabra .......
Mas na verdade tudo é uma bizarra coincidência, nada de paranormal ....
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

Se eles já faziam pirotecnia em ambientes fechados e lotados de gente até o talo há algum tempo, uma hora ia dar merda né, o cartaz era uma alusão ao risco provavelmente.
Vocês podem parar de distorcer o topico e falar sobre o assunto em questão?
@topic
10 mil pessoas nas ruas de Santa Maria.
http://veja.abril.com.br/noticia/bra...as-da-tragedia
Tenso =( , tragédia mesmo
eu realmente não acredito que um tópico sobre uma tragédia nacional virou discussão sobre a arbitrariedade da moderação do tibiabr
vcs são fodas pqp
Aprendi com os piores!
As pessoas são muito hipócritas. Todo dia em média morrem 150 pessoas no trânsito brasileiro, não vejo esse alvoroço todo por elas como tem por um bando de boyzinhos em um incêndio.
Vocês alimentam essa mídia como se fosse um grande realityshow, aonde toda semana é "elaborado" pelo acaso uma notícia que eles elegem como "prova do líder", para que vocês fiquem atentos e comentem até a próxima "prova do líder", mexendo com o emotivo para ganhar dinheiro...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
foto tensa que compartilharam no facebook :
<imagem removida>
Última edição por Edu Apokalipse; 29-01-2013 às 01:51. Razão: Por favor, não poste imagens desse tipo aqui no fórum.
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD