Curtir Curtir:  0
Página 32 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    No final, tudo acaba em pizza. Isso não muda, eu garanto, não lembro do massacre de Realengo? Não deu 1 semana já entrou pro esquecimento brasileiro.

Aliás, muda, se o povo tomar uma atitude muda. Se.
    Uma das atitudes é não alimentar tal ibope cruel, simples...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas um link pra MOSTRAR a TREMENDA diferença entre um PAÍS que realmente se preocupa, com o outro que "faz de conta":

http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...nta-maria.html

CHUPA BRASIL!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Tristeza ñ foi banido simplesmente por "discordar da moderação", e sim porque postou uma Mensagem Privada da moderação pra reclamar. Postar MP da moderação , floodou umas 3 vezes e mudou o foco do tópico. Se comportou com zero de maturidade.

Imagina se todo mundo que levar rep- e alerta fica de mimimi nos tópicos(principalmente num tópico de um assunto tão sério)?.

SEMPRE foi alertado quem contestou atitudes da moderação assim, pra isso existe a ouvidoria e as MPs(que são PARTICULARES). Se fosse o eliel todo mundo tava de acordo.
    Sabe cara, como é a segunda vez, começo a pensar que você está sendo um oportunista covarde.
    Quando o Amell foi ban, lá no tópico do eliel sobre um homossexual, você fez uma brincadeira dizendo que pra ele evidência cientificas não é argumento alguma coisa assim, sem ele poder se defender. E agora, exatamente a mesma coisa com o Tristeza. Muita coincidência você postar criticando eles, depois de eles terem sidos banidos não é? ...
    Última edição por Serafan; 29-01-2013 às 08:37. Razão: Usuário alertado por: flood.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é raro acontecer coisas do tipo ...

Uma vez tava lendo a história do Lynard Skynard (metade da banda morreu num acidente de avião) e a capa do novo álbum deles (na época do acidente) eram os integrantes mortos pegando fogo, ai tiverem que recolher todas as capas novas antes da venda e tal, por que ficou uma coisa meio macabra .......

Mas na verdade tudo é uma bizarra coincidência, nada de paranormal ....
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles já faziam pirotecnia em ambientes fechados e lotados de gente até o talo há algum tempo, uma hora ia dar merda né, o cartaz era uma alusão ao risco provavelmente.

Publicidade:

Última edição por Don; 28-01-2013 às 22:25.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês podem parar de distorcer o topico e falar sobre o assunto em questão?

@topic
    10 mil pessoas nas ruas de Santa Maria.

http://veja.abril.com.br/noticia/bra...as-da-tragedia

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso =( , tragédia mesmo

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu realmente não acredito que um tópico sobre uma tragédia nacional virou discussão sobre a arbitrariedade da moderação do tibiabr

vcs são fodas pqp
    Aprendi com os piores!

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas são muito hipócritas. Todo dia em média morrem 150 pessoas no trânsito brasileiro, não vejo esse alvoroço todo por elas como tem por um bando de boyzinhos em um incêndio.

Vocês alimentam essa mídia como se fosse um grande realityshow, aonde toda semana é "elaborado" pelo acaso uma notícia que eles elegem como "prova do líder", para que vocês fiquem atentos e comentem até a próxima "prova do líder", mexendo com o emotivo para ganhar dinheiro...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foto tensa que compartilharam no facebook :

<imagem removida>

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 29-01-2013 às 01:51. Razão: Por favor, não poste imagens desse tipo aqui no fórum.

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31