Vo contar uma coisa que aconteceu.
Na madrugada do dia 26 pra 27,tava de boa no pc, ai era umas 1:30~2 horas fui durmi, ai eu tive um sonho mo estranho,tipo um pressentimento de que algo ia acontecer, ai eu acordo era 11 da manhã por ai, ligo o pc e vejo na net "180 mortos" na globo(nessa hora) :'(, ai fui no orkut e vi que postaram a parada da Michele que se foi,so de ver ela postar e aquele silêncio nas respostas depois dos comentários dos amigos,dueu em mim como se eu conhece-se ela pessoalmente. Como diz a frase "Somos todos irmãos,filhos de Deus"
Já passei por 2 situações ruins também
Uma com minha ex, era lá pra Setembro, tinhamos combinado de sair no Shopping Del Rey numa terça depois do colégio dela, ai era na segunda que combinamos , ai fui durmi, acordei no dia, tive um pressentimento ruim com ela,e até desisti de ir,fui tentar mandar mensagem no celular dela,mas só aparecia pendente, ai vi logo a noticia na tv 4 horas da tarde , que teve um assalto e até tiros, e ela me disse que saiu de lá correndo com a amiga dela com muito medo.
E outra foi em 2008
Eu viajava muito com minha tia, na epoca eu fazia supletivo, ela costuma viajar toda sexta depois do trabalho dela por volta de 2 horas da tarde, ai eu faltei minha aula nesse dia pra viajar, foi eu e minha prima no carro com ela,ai esse dia tava chuvendo muito na estrada,a que quase vi um acontecimento daqueles filmes de Premonição,eu senti algo estranho em mim, tentando me dizer algo,ai tinha um caminhão na frente, ai teve uma hora que as rodas do carro travaram num tempo muito rápido, e o carro deslizou e por um triz não bateu no caminhão,se tivesse batido teria capotado, e não sabia o que aconteceria,mas por um triz mesmo, meu coração foi a mil por hora.