Curtir Curtir:  0
Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é , tem gente que não aguenta a piadinha que inventou na cabeça , solta no tópico e depois não quer arcar com as consequências

Eu mesmo não estou sensibilizado pois ninguém próximo da minha família morreu mas mesmo assim respeito quem está sensibilizado e é isso que todos os revoltados do fórum deveriam estar fazendo ao invés de vir criticar atitude da moderação falando que "precisa respeitar minha opinião plx não me alerta"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou acompanhando o tópico desde o começo, e venho lendo todos os posts diariamente apesar de não ter postado.

Não vou ficar perdendo tempo debatendo sobre o que já foi falado a respeito de piadinhas sem graça ou de toda essa confusão entre alguns usuários. Acho que o momento não é esse, e confesso que tirando alguns posts infelizes, me surpreendeu a maturidade de vários usuários em debater sobre o problema de forma séria e educada.

Com relação ao -Rep, esta é uma ferramenta utilizada para o próprio bem de vocês, pois se não fosse ela, muita gente levaria alerta seja por flood, preconceito, ofensa. Ela é utilizada quando o usuário faz um comentário infeliz, e que na maioria das vezes, percebemos que foi sem intenção ou então por falta de conhecimento no assunto. Imaginem se fosse aberto para todos os usuários isso, teriam muitos que não tem maturidade para usar e iriam sair dando -Rep para quem não tem afinidade. Mas esse não é o ponto, acho que já ficou claro. Agora peço que voltem ao ponto principal do tópico, por favor.

@Tópico: embora eu não seja uma pessoa que se comove fácil, sou extremamente frio, fico pensando que poderia ser com qualquer um de nós. Eu mesmo fui para baladas na quinta e na sexta feira, e se eventualmente pegasse fogo, teriam os mesmo problemas devido a falta de infra-estrutura. Para encerrar, concordo com o trecho do Bob Joe, cada um ajuda como quiser e da maneira que acredita ser melhor, seja orações, doando sangue, fazendo trabalho voluntário, enfim, e se não puder fazer nada para ajudar, apenas respeite esse momento de dor de tanta gente, lembre-se que poderia ser com você ou algum conhecido.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho me explica como cabiam 2 mil pessoas aí..

Namoral ¬¬

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Homenagem aos familiares de Santa Maria!

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, essa coisa de moderação, abuso e pá, tá virando babaquice dos 2 lados.
    E esse cara que acendeu os fogos/sinalizador, ou o que for, tem que ser muito burro, putamerda. Se se suicidar, não ligo. Ele devia saber dos riscos antes de fazer isso, lugar fechado, sério,pfv.
    E tem gente aq no tópico se pagando né, luto isso, luto aquilo, chorei, etc, sendo que tá saindo com amigos, jogando video game a rindo atoa.E eu to fazendo exatamente isso, lamento pelo acidente, pelas mortes, é triste, mas não parei minha vida como os supostos condenados aqui no fórum.
    Outra coisa, eles tão precisando de sangue lá, alguém pode me dizer como tá a situação? Minha irmã foi doar sangue hoje, e eu sou menor e não posso, uma pena.
    E essa galera tirando sarro, humor negro e etc, são nerdzinhos carentes rodando pela internet, e que quando perderem algum familiar, vão ficar dias chorando, de luto de verdade, e não vão se conformar com as piadinhas dos outros.
    Rir da desgraça alheia é fácil.
    Meus pêsames pro serafan que perdeu amigos e pros outros.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo contar uma coisa que aconteceu.
    Na madrugada do dia 26 pra 27,tava de boa no pc, ai era umas 1:30~2 horas fui durmi, ai eu tive um sonho mo estranho,tipo um pressentimento de que algo ia acontecer, ai eu acordo era 11 da manhã por ai, ligo o pc e vejo na net "180 mortos" na globo(nessa hora) :'(, ai fui no orkut e vi que postaram a parada da Michele que se foi,so de ver ela postar e aquele silêncio nas respostas depois dos comentários dos amigos,dueu em mim como se eu conhece-se ela pessoalmente. Como diz a frase "Somos todos irmãos,filhos de Deus"

Já passei por 2 situações ruins também
    Uma com minha ex, era lá pra Setembro, tinhamos combinado de sair no Shopping Del Rey numa terça depois do colégio dela, ai era na segunda que combinamos , ai fui durmi, acordei no dia, tive um pressentimento ruim com ela,e até desisti de ir,fui tentar mandar mensagem no celular dela,mas só aparecia pendente, ai vi logo a noticia na tv 4 horas da tarde , que teve um assalto e até tiros, e ela me disse que saiu de lá correndo com a amiga dela com muito medo.

E outra foi em 2008
    Eu viajava muito com minha tia, na epoca eu fazia supletivo, ela costuma viajar toda sexta depois do trabalho dela por volta de 2 horas da tarde, ai eu faltei minha aula nesse dia pra viajar, foi eu e minha prima no carro com ela,ai esse dia tava chuvendo muito na estrada,a que quase vi um acontecimento daqueles filmes de Premonição,eu senti algo estranho em mim, tentando me dizer algo,ai tinha um caminhão na frente, ai teve uma hora que as rodas do carro travaram num tempo muito rápido, e o carro deslizou e por um triz não bateu no caminhão,se tivesse batido teria capotado, e não sabia o que aconteceria,mas por um triz mesmo, meu coração foi a mil por hora.
    Última edição por vitorlino; 28-01-2013 às 19:56.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post

Velho me explica como cabiam 2 mil pessoas aí..

Namoral ¬¬
    Ouvi agora a pouco um bombeiro falando que o espaço comporta pouco menos de 700 pessoas (segundo aqueles cálculos que eles fazem se baseando na área do local) e que por esse motivo a boate não era obrigada por lei a ter uma segunda saída, então se tinha mais de 2 mil pessoas ali é muita irresponsabilidade vender esse número de convites.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Não vou ficar perdendo tempo debatendo sobre o que já foi falado a respeito de piadinhas sem graça.

Fale por si só, as piadinhas podem ser ofensivas, mas sem graça não, eu nunca ri ranto em apenas alguns dias.

Also.

Ja enjuei dessa tragédia, ta em tudo que é canto isso, midia é foda, enjoem ficar falando até o carvanal sobre esse ocorrido.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Ouvi agora a pouco um bombeiro falando que o espaço comporta pouco menos de 700 pessoas (segundo aqueles cálculos que eles fazem se baseando na área do local) e que por esse motivo a boate não era obrigada por lei a ter uma segunda saída, então se tinha mais de 2 mil pessoas ali é muita irresponsabilidade vender esse número de convites.
    Foda que TODA a festa que eu vou tem esse problema de superlotação.

É muita falta de responsabilidade.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Fale por si só, as piadinhas podem ser ofensivas, mas sem graça não, eu nunca ri ranto em apenas alguns dias.

Also.

Ja enjuei dessa tragédia, ta em tudo que é canto isso, midia é foda, enjoem ficar falando até o carvanal sobre esse ocorrido.
    No final, tudo acaba em pizza. Isso não muda, eu garanto, não lembro do massacre de Realengo? Não deu 1 semana já entrou pro esquecimento brasileiro.

Aliás, muda, se o povo tomar uma atitude muda. Se.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12