Curtir Curtir:  0
Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Uai, se acredita em Deus/Religião é teísta. Em contra partida, ateu.
    Existe meio termo? O que seria?
    "Não tenho uma opinião formada sobre o assunto"?

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Engrosso fortemente o Coro.
    Por isso eu falei que eu poderia queimar a língua. Eu pelo menos nunca vi ele fazer. Mesmo que ele puxe pra algum lado, ainda acho que ele é uma das pessoas com opiniões mais imparciais do fórum.

Ou é ciumes, Sr. Rubens?
    Você é uma das pessoas que eu também acho que daria uma bom moderador imparcial aqui no Off.

Hahaha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu acho que não faz sentido, se ele vai discordar da tua opinião ele pode fazer isso postando, oras. Mas na real eu nem me importo com o fato deles terem ou não esse poder, só acho que não faz sentido mesmo.
    Não é bem assim na STAFF você é instruído a dar a REP- como um PRÉ ALERTA, é pro cara ver que está fazendo algo errado você usa isso como uma forma de não alertá-lo. Se ele continuar ai ele recebe um alerta.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não é bem assim na STAFF você é instruído a dar a REP- como um PRÉ ALERTA, é pro cara ver que está fazendo algo errado você usa isso como uma forma de não alertá-lo. Se ele continuar ai ele recebe um alerta.
    Mas então o REP- É uma forma de moderação. Nesse caso faz sentido, mas isso contradiz o que foi dito.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Aí um texto do André Barcinsk (colunista da Folha e sócio de uma boate em SP) sobre a Indústria de Alvarás:

Burocracia e corrupção também causam tragédias

Tweet 27/01/13 - 13:32
    POR ANDRE BARCINSKI
    Acordei domingo, a exemplo de todo mundo, fulminado pela notícia arrasadora da tragédia em Santa Maria.
    É um daqueles eventos que nos fazem ligar para parentes e amados, mesmo que estejam a milhares de quilômetros de distância do acidente, só para confirmar que estão bem.
    Para os familiares e amigos das vítimas, fica nossa solidariedade, mesmo sabendo que nada pode diminuir a dor que estão sentindo.
    Os detalhes da tragédia ainda estão nebulosos , e só serão revelados inteiramente daqui a algum tempo. De quem foi a culpa? O que poderia ter sido feito para ser evitado? O que fazer para evitar novos acontecimentos assim?
    De uma coisa, tenho certeza: o governo precisa rever urgentemente o processo de liberação de alvarás. E não só para casas noturnas, mas para todo tipo de estabelecimentos comerciais.
    Não conheço os meandros da burocracia em Santa Maria, mas conheço os de São Paulo. E a impressão que tenho é de que as leis e regulamentos para obtenção de alvarás são propositalmente absurdas e kafkianas, com o único intuito de dificultar a vida de quem deseja tirá-los. E quando isso acontece, sabemos as consequências: corrupção e falta de fiscalização adequada.
    Não estou eximindo nenhum comerciante de suas responsabilidades. Mas desafio qualquer pessoa a entrar sozinha numa secretaria e conseguir um alvará, sem a ajuda de despachantes, advogados e “técnicos” e sem apelar, no fim das contas, para liminares judiciais.
    Se os regulamentos forem levados a ferro e fogo, nem os prédios do governo seriam liberados. Faça um teste: procure na Internet notícias sobre prédios do governo que estão sem alvará, e você terá uma surpresa.
    Se tiver tempo e disposição, faça mais: vá a prédios da prefeitura de sua cidade e verifique se todos os extintores estão posicionados de acordo com a lei, se o corrimão da escada está na altura devida, se as rampas para cadeiras de rodas estão no ângulo adequado e todas as luzes de emergência estão sem seu lugar.
    Com uma legislação mais simples e menos burocratizada, os comerciantes não passariam anos ou gastariam absurdos para tirar o alvará, e acabaria a verdadeira “indústria” dos alvarás que hoje, infelizmente, existe.
    São em momentos assim, quando o país todo está chocado e sensibilizado por uma tragédia, que governantes correm o risco de tomar decisões populistas e que, no fim, não levariam a nada: fechar comércios, trancar lojas, fazer ajustes cosméticos e sem efetividade a longo prazo.
    O que é preciso fazer, de verdade, é mudar o processo todo, rever a longa cadeia de burocracia que existe hoje, e acabar com as dificuldades. Só assim, “limpando” tudo, poderíamos ter uma fiscalização eficiente.

Além disso, fiquei revoltado com a entrevista do Prefeito de Santa Maria para o Jornal Hoje, o safado ficou defendendo o sócio da boate e colocando a culpa, integralmente, no cantor. E ainda soltou essa pérola: "E se o alvará estivesse correto essa tragédia serie evitada?" Um cara desses merecia uma surra de rola mole.
    Concordo com o que o cara falou, realmente é chato e difícil pra c4r4lh# tirar um alvará, tem muita burocrácia e fdptagem, mas e se o alvará estivesse correto, nos tempos atuais, da fiscalização como é hoje, essa tragédia seria evitada?

R: Não.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Existe meio termo? O que seria?
    "Não tenho uma opinião formada sobre o assunto"?
    Sim, Sem Religião ou Visões que não são condicionadas a divindades.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Por isso eu falei que eu poderia queimar a língua. Eu pelo menos nunca vi ele fazer. Mesmo que ele puxe pra algum lado, ainda acho que ele é uma das pessoas com opiniões mais imparciais do fórum.

Ou é ciumes, Sr. Rubens?
    Você é uma das pessoas que eu também acho que daria uma bom moderador imparcial aqui no Off.

Hahaha!
    Engrosso o coro de verdade pelo Bob Joe nós temos a mesma idade, mas ele tem mais paciência e tempo de fórum do que eu.

Sem contar que apesar de respeitar a opinião das pessoas, minha balança tende para um lado.

@REP-

Reputação negativa não faz nem cócegas em comparação REP+ que recebemos dos demais usuários, a REP- é mais para controle restrito da Staff para critérios de eliminação imagino eu. Caso o cidadão esteja na berlinda pra banimento, ou promoção.

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 28-01-2013 às 17:05.
    YHWH

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Mas então o REP- É uma forma de moderação. Nesse caso faz sentido, mas isso contradiz o que foi dito.
    O rep menos é tão pessoal quanto um alerta vou dar um exemplo. Você pode chamar alguém de idiota pra você isso não é nada grave pra um moderador pode ser nesse caso ele vai te dar um REP- pq ele acha que isso foi algo errado e ele não concorda.

O rep menos não está envolvido com regras ele pode te dar por achar que você fez algo errado mesmo que isso não esteja claramente descrito nas regras.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês viram o cara que comprou o ingresso e desistiu na última hora? É tipo aquelas pessoas que perdem o voo e o avião cai. Se isso acontecer comigo um dia eu vou, com certeza, dar ainda mais valor à vida.

E...

Queria dizer que um passarinho me pediu pra transmitir uma mensagem do além: (Apesar de eu não concordar em partes)

<NOVAMENTE: QUESTÕES PRIVADAS DEVEM SER DISCUTIDOS EM PRIVADO>
    Última edição por Serafan; 28-01-2013 às 21:33.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Concordo com o que o cara falou, realmente é chato e difícil pra c4r4lh# tirar um alvará, tem muita burocrácia e fdptagem, mas e se o alvará estivesse correto, nos tempos atuais, da fiscalização como é hoje, essa tragédia seria evitada?

R: Não.
    E quem disse que não seria?

Poderia ocorrer que se houvesse uma fiscalização correta os extintores seriam trocados e então funcionariam? Será que o rigor quanto à capacidade máxima da boate seria, enfim, cumprido??? Será que a obrigatoriedade de saídas de emergências faria com que essas fossem implementadas?

Dentre outras questões.

A questão fundamental de uma declaração dessas, é que ele deveria ter se posicionado fortemente contra essa máfia corruptiva que assola esse país, deveria "chutar o pau da barraca", mas ao invés disso, ele vai justificar algo que não tem justificativa!!

Foi um acidente? Sim!

Poderia ser evitado ou amenizado?? Com certeza!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Sr. Edu, não é pq a maioria ficou triste e de lutinho na net q eu sou obrigado a ficar. Respeitar a opinião dos outros, independente se condiz ou não com os seus próprios ideais é uma virtude. Pratique.
    A maioria ficou triste porque varias pessoa morreram, e se na internet elas querem comentar sobre tal fato, citando coisas para confortar possiveis familias de uma das vitimas que mal tem?
    Você não precisa se sentir mal pelo ocorrido, eu mesmo não me senti, mas você tem que sensibilizar, é um momento triste para VARIAS pessoas não só do forum como do Brasil, comentarios para deixar essas pessoas mais tristes ou nervosas não ajuda em nada, então para que comentar?
    E no momento que você deu essa sua repostas falando com sarcasmo sobre "lutinho" e depois essa frase sobre respeitar opiniões foi totalmente contraditoria, se você mesmo não respeita a opinião dos outros como pode querer que seja respeitado?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, existe um senso comum e ponto final.

Se acham que esse tipo de brincadeira fora de hora não deve ser evitada, então que liberem todos os tipos de conteúdo da internet. Gore, vídeos de estupro, "brincadeiras" com pedofilia, pois tudo pra vocês é subjetivo e depende das convicções de cada um.

Faça-me o favor.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37