Curtir Curtir:  0
Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que cada um tem o direito de não se sentir mal porisso desde que respeite e não tente humilhar quem está tendo dificuldade.

Eu particularmente não me comovo porisso eu acho até normal e eu já disse antes que isso não me afeta de maneira alguma até porque eu escolhi uma profissão que me proíbe de ter qualquer envolvimento emocional como esses.

Imagina se um piloto ou comissário ficar abalado por algo como isso não tem nenhuma condição de trabalhar no cargo. Assim como um advogado tem que ignorar tudo se for defender alguém o cara pode ser um estuprador e por mais que ele queira matar o cara ele tem que relevar isso tudo pra se dar bem na profissão.

Acho que tem um limite, você pode punir as pessoas por fazerem piadas de mal gosto ou ofenderem quem está sofrendo com isso mas, não se pode obrigar as pessoas a ficarem tristes com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.google.com.br/

até o google colocou uma faixa preta. MEU DEUS, ESTÃO NOS MANIPULANDO. Estão colocando minhoca na nossa cabeça.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Meu primo conseguiu escapar com alguns cortes, mas já tá bem e em casa, foda ver tantos conhecidos que perderam seus amigos =/

Tudo por causa de um GÊNIO, que acendeu um sinalizador em local fechado.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    ....
    @topic
    Pior é agora ver várias pessoas compartilhando historias de amigos mortos no incêndio, graças a Deus não foi em Porto Alegre ou Pelotas, porque eu tenho ctz de que teria conhecidos ou amigos =/

@Topic

Sou a favor de fechar e deixar como consulta esse tópico... sobre REP- só tomei uma vez acho que foi do Paps fiquei putinho na hora mas entendi depois, meu comentário na hora foi inoportuno.
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou ateu Rubens askopsoap

@topic
    To lendo umas histórias tensas de pessoas que conseguiram sair e voltaram pra salvar outras, muito foda.

Pena que algumas morreram, mas pelo menos salvaram a vida de outras.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler no O Globo que prenderam os socios da boate por existir suspeita de adulteração nas provas sobre o incêndio.
    Detalhe que o o vocalista da banda, o cara que acendeu o sinalizador e queimou tudo, é um dos sócios da boate.

CONSPIRACIONISTAS!! COMECEM AS TEORIAS.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, Bob Joe e o Xyvon de longe são os usuários mais fodas desse fórum.
    Os caras quase nunca postam, e quando postam cagam na cabeça da escoria.

E o Bob Joe é o exemplo vivo de ateu inteligente. Nunca vi um cara falar tão abertamente, normal e as vezes até bem de religiões que os novatos o confundem com teísta e acabam caindo do cavalo. Mega diferença de um ateu para um ateu hater da moda.

Não que eu esteja reclamando da moderação, acredito que hoje ela está muito mais equilibradas que uns quase dois anos atrás - quando na minha opinião precisava de uma reformulada - mas se o Bob Joe fosse moderador, esse local aqui ia ser MUITO mais justo. Posso estar queimando a linguá, mas nunca vi esse membro 'puxar sardinha' pra nenhum lado pessoal, muito geralmente das vezes em discussões abertas ele é bem imparcial.

Enfim, logico que admiro muita gente aqui, moderadores e não moderadores, acho que tudo é questão de uma ''braço a torcer'' pra ficar tudo bem entre OFF-People e os moderados, mas fica aqui o meu comentário de admiração à esses dois membros do fórum, mais especificamente o Bob Joe.

Certo, como o assunto de cima nada tem a ver com o tópico, voltemos ao assunto principal. Apesar de não concordar em nada com o que o Menorzinhu falou quando deu sua opinião sobre a tragédia, ele ganhou um pouco de respeito da minha parte por realmente NÃO FUGIR da briga, coisa que muitos aqui fazem, o cara defendeu de unhas e dentes a sua opinião - da forma dele mas valeu igual.

Sobre a reputação negativa que os membros da Staff podem utilizar, por incrível que pareça, eu não acho errado eles usarem dessa maneira, foi como o Edu falou, é como uma reputação positiva que qualquer um pode dar e receber, porém o diferencial que é uma privilégio dos membros da Staff poder ter o poder da negatividade da reputação em questão. O que a galera confunde é achando que a reputação negativa é uma forma de punição por parte da moderação, porém não é, é apenas a opinião de alguém de 'poder maior' dizendo que ele não concorda reputou negativamente. Eu já recebi reputação negativa por um texto onde eu defendia algo em que meu amigo de colégio Andrew_ que era da Staff na época não concordou e ainda achou muito abusivo minha opinião e me reputou negativamente e por MP ele me deu a opinião dele e o porque de ter feito aquilo, desse momento em diante, eu entendi perfeitamente.

Sobre os xingamentos de babacas e afins, não tenho muito o que dizer. Porém é simples, vai da seguinte frase: "Olho por olho, dente por dente", o direto é objetivo "Bateu, levou".

HOJE O GAÚCHO CHORA, MAS AMANHA ELE SE LEVANTA PERANTE A DIFICULDADE.

Não sou gaúcho, mas reconheço a força desse povo e a união com seus conterrâneos.
    Última edição por Thales Lira; 28-01-2013 às 16:42.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    E o Bob Joe é o exemplo vivo de ateu inteligente. Nunca vi um cara falar tão abertamente, normal e as vezes até bem de religiões que os novatos o confundem com teísta e acabam caindo do cavalo. Mega diferença de um ateu para um ateu hater da moda.
    Ele também não é Ateu se não me engano.

Não que eu esteja reclamando da moderação, acredito que hoje ela está muito mais equilibradas que uns quase dois anos atrás - quando na minha opinião precisava de uma reformulada - mas se o Bob Joe fosse moderador, esse local aqui ia ser MUITO mais justo. Posso estar queimando a linguá, mas nunca vi esse membro 'puxar sardinha' pra nenhum lado pessoal, muito geralmente das vezes em discussões abertas ele é bem imparcial.
    Engrosso fortemente o Coro.
    YHWH

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a reputação negativa que os membros da Staff podem utilizar, por incrível que pareça, eu não acho errado eles usarem dessa maneira, foi como o Edu falou, é como uma reputação positiva que qualquer um pode dar e receber, porém o diferencial que é uma privilégio dos membros da Staff poder ter o poder da negatividade da reputação em questão. O que a galera confunde é achando que a reputação negativa é uma forma de punição por parte da moderação, porém não é, é apenas a opinião de alguém de 'poder maior' dizendo que ele não concorda reputou negativamente. Eu já recebi reputação negativa por um texto onde eu defendia algo em que meu amigo de colégio Andrew_ que era da Staff na época não concordou e ainda achou muito abusivo minha opinião e me reputou negativamente e por MP ele me deu a opinião dele e o porque de ter feito aquilo, desse momento em diante, eu entendi perfeitamente.
    Eu acho que não faz sentido, se ele vai discordar da tua opinião ele pode fazer isso postando, oras. Mas na real eu nem me importo com o fato deles terem ou não esse poder, só acho que não faz sentido mesmo.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí um texto do André Barcinsk (colunista da Folha e sócio de uma boate em SP) sobre a Indústria de Alvarás:

Burocracia e corrupção também causam tragédias

Tweet 27/01/13 - 13:32
    POR ANDRE BARCINSKI
    Acordei domingo, a exemplo de todo mundo, fulminado pela notícia arrasadora da tragédia em Santa Maria.
    É um daqueles eventos que nos fazem ligar para parentes e amados, mesmo que estejam a milhares de quilômetros de distância do acidente, só para confirmar que estão bem.
    Para os familiares e amigos das vítimas, fica nossa solidariedade, mesmo sabendo que nada pode diminuir a dor que estão sentindo.
    Os detalhes da tragédia ainda estão nebulosos , e só serão revelados inteiramente daqui a algum tempo. De quem foi a culpa? O que poderia ter sido feito para ser evitado? O que fazer para evitar novos acontecimentos assim?
    De uma coisa, tenho certeza: o governo precisa rever urgentemente o processo de liberação de alvarás. E não só para casas noturnas, mas para todo tipo de estabelecimentos comerciais.
    Não conheço os meandros da burocracia em Santa Maria, mas conheço os de São Paulo. E a impressão que tenho é de que as leis e regulamentos para obtenção de alvarás são propositalmente absurdas e kafkianas, com o único intuito de dificultar a vida de quem deseja tirá-los. E quando isso acontece, sabemos as consequências: corrupção e falta de fiscalização adequada.
    Não estou eximindo nenhum comerciante de suas responsabilidades. Mas desafio qualquer pessoa a entrar sozinha numa secretaria e conseguir um alvará, sem a ajuda de despachantes, advogados e “técnicos” e sem apelar, no fim das contas, para liminares judiciais.
    Se os regulamentos forem levados a ferro e fogo, nem os prédios do governo seriam liberados. Faça um teste: procure na Internet notícias sobre prédios do governo que estão sem alvará, e você terá uma surpresa.
    Se tiver tempo e disposição, faça mais: vá a prédios da prefeitura de sua cidade e verifique se todos os extintores estão posicionados de acordo com a lei, se o corrimão da escada está na altura devida, se as rampas para cadeiras de rodas estão no ângulo adequado e todas as luzes de emergência estão sem seu lugar.
    Com uma legislação mais simples e menos burocratizada, os comerciantes não passariam anos ou gastariam absurdos para tirar o alvará, e acabaria a verdadeira “indústria” dos alvarás que hoje, infelizmente, existe.
    São em momentos assim, quando o país todo está chocado e sensibilizado por uma tragédia, que governantes correm o risco de tomar decisões populistas e que, no fim, não levariam a nada: fechar comércios, trancar lojas, fazer ajustes cosméticos e sem efetividade a longo prazo.
    O que é preciso fazer, de verdade, é mudar o processo todo, rever a longa cadeia de burocracia que existe hoje, e acabar com as dificuldades. Só assim, “limpando” tudo, poderíamos ter uma fiscalização eficiente.

Além disso, fiquei revoltado com a entrevista do Prefeito de Santa Maria para o Jornal Hoje, o safado ficou defendendo o sócio da boate e colocando a culpa, integralmente, no cantor. E ainda soltou essa pérola: "E se o alvará estivesse correto essa tragédia serie evitada?" Um cara desses merecia uma surra de rola mole.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12