Curtir Curtir:  0
Página 28 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    As vezes eu acho que tópicos desse tipo deveriam ser fechados por aqui. Só servem pra nego ficar sofismando e brigando em cima da desgraça alheia. Respeito por aqui sempre foi algo questionado.

Aconteceu, foi uma tragédia foda, cada um ajude ou não ajude da maneira que achar melhor. Mandar conforto ou postar indignação em um forum alheio da internet só serve para inflar egos. Quem realmente quer ajudar está adicionando as pessoas em oração, doando sangue, sendo voluntário ou confortando as famílias. O resto é só curiosidade mórbida.
    Falou tudo. +rep pra vc tbm. Ou, não, falou de oração
    Mas vou dar rep, haha, foi bem.
    Realmente, o fórum não tem estrutura/regras e moderação pra cuidar de um tópico tão mamílico como esse.

E, por falar em rep. Acabei de ver a coisa mais ridícula que já vi nesse fórum, depois de um alerta q tomei do gryllo a uns 3 anos atrás.
    Levei -rep do Edu Apocalipse SIMPLESMENTE PQ ELE NÃO CONCORDOU COMIGO. Nem argumento bom ele teve na justificativa do -rep dele, foi totalmente imparcial. O Próprio Serafan ta aí discutindo numa boa, falou comigo e tudo mais, e não foi infantil de fazer isso.

Depois dessa, me retiro do tópico, não se pode discutir por aqui, pelo visto.

Edu Apoca~
    Saber respeitar a tristeza dos outros, independente se condiz ou não com os seus próprios ideais é uma virtude. Pratique.
    Sr. Edu, não é pq a maioria ficou triste e de lutinho na net q eu sou obrigado a ficar. Respeitar a opinião dos outros, independente se condiz ou não com os seus próprios ideais é uma virtude. Pratique.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Menorzinhu; 28-01-2013 às 15:54.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você não respeitou a opinião e os sentimentos de ninguém cara, muito pelo contrário, ridicularizou-a e menosprezou as pessoas que as tiveram.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Qual a parte do "ajudar da forma que achar melhor" você não entendeu? Se o cara acha que orar ajuda, o problema é dele, o que você acha não tem nada haver com isso.

Eu não sou cristão, sequer teísta.
    Pow cara, fica calmo mano, eu falei que é uma atitude boa, se a religião vai servir conforto as pessoas que perderam parentes/amigos, isso é ótimo, não importa como essas pessoas devem ser ajudadas.

@Menorzinhu

Eu respeito seu direito de ter essa opinião medíocre, mas não respeito a sua opinião em si =)

Se você mostra sua opinião em um fórum de discussão, é LÓGICO que vai ter gente que vai discordar, e existem os mais radicais.
    Última edição por batataquente; 28-01-2013 às 15:57.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas você não respeitou a opinião e os sentimentos de ninguém cara, muito pelo contrário, ridicularizou-a e menosprezou as pessoas que as tiveram.

Uai, não respeitei? Só dei minha opinião sobre a deles, não sai denunciando os posts deles por não concordar, não sai mandando morrerem, irem pro inferno e blablabla, tanto é q o moderador Serafan debateu comigo normalmente, só o Edu veio cavalgando com seu poderio de moderador.

E, se for repetir q não respeitei, então, eles tbm não respeitaram a minha, oras, só pq sou menoria a minha pode ser desrespeitada? É até 'pior' para mim, então, fui 'esmagadoramente' desrespeitado pelas opiniões q não são iguais a minha? ¬¬, por favor, né.
    Se for assim,
    -rep pra um, -rep pra todos.
    Até moderador vai ter q levar -rep
    Qualquer um q postou algo que alguém não pensa igual, -rep! Viva!

tá, nem vo discutir por reputação nesse fórum, né.
    só quis mostrar como foi ridículo.

Saí, mesmo.
    Boa tarde a todos.
    Desculpem os ofendidos. Isso foi apenas...Minha opinião. É minha, não de vcs. Podem desgostar a vontade.
    Última edição por Menorzinhu; 28-01-2013 às 16:03.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom todo mundo provavelmente já viu a noticia, então não vejo mais utilidade para esse tópico, só vai gerar discussões que não vão acrescentar nada, apenas vai rolar brigas atoas e criarão desafeto entre usuários que já frequentam aqui a muito tempo.

E só vai trazer mais sofrimento a quem teve perda no incidente.

Meus pesames serafan, sei como é duro passar por situações assim, perdi 3 familiares em menos de 1 ano.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Falou tudo. +rep pra vc tbm. Ou, não, falou de oração
    Mas vou dar rep, haha, foi bem.
    Realmente, o fórum não tem estrutura/regras e moderação pra cuidar de um tópico tão mamílico como esse.

E, por falar em rep. Acabei de ver a cosia mais ridícula que já vi nesse fórum, depois de um alerta q tomei do gryllo a uns 3 anos atrás.
    Levei -rep do Edu Apocalipse SIMPLESMENTE PQ ELE NÃO CONCORDOU COMIGO. Nem argumento bom ele teve na justificativa do -rep dele, foi totalmente imparcial. O Próprio Serafan ta aí discutindo numa boa, falou comigo e tudo mais, e não foi infantil de fazer isso.

Depois dessa, me retiro do tópico, não se pode discutir por aqui, pelo visto.

Edu Apoca~

Sr. Edu, não é pq a maioria ficou triste e de lutinho na net q eu sou obrigado a ficar. Respeitar a opinião dos outros, independente se condiz ou não com os seus próprios ideais é uma virtude. Pratique.
    Respeito tua opinião, mas não a aprovo. Por este motivo, dei o -REP. Assim como tu podes gostar de alguma opinião e dar +REP, eu posso dar -REP pra quem eu quiser. Apesar desta funcionalidade poder ser utilizada apenas pela staff do site, esta não é uma ferramenta de MODERAÇÃO. Ferramentas de moderação são os alertas, banimentos, etc.
    Portanto, OS MEUS +REP e -REP são PESSOAIS SIM.
    Levando em consideração as finalidades da ferramenta de reputação do fórum, eu não gostaria de dar-lhe cargo de usuário premium hoje, portanto, expresso minha opinião utilizando o sistema de acordo com meus critérios pessoais. Se alguma outra pessoa (ou membro da staff) quiser te dar +REP, sem problemas, afinal, cada usuário do fórum tem sua opinião.

Bom ragequit pra você.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Respeito tua opinião, mas não a aprovo. Por este motivo, dei o -REP. Assim como tu podes gostar de alguma opinião e dar +REP, eu posso dar -REP pra quem eu quiser. Apesar desta funcionalidade poder ser utilizada apenas pela staff do site, esta não é uma ferramenta de MODERAÇÃO. Ferramentas de moderação são os alertas, banimentos, etc.
    Levando em consideração as finalidades da ferramenta de reputação do fórum, eu não gostaria de dar-lhe cargo de usuário premium hoje, portanto, expresso minha opinião utilizando o sistema de acordo com meus critérios pessoais. Se alguma outra pessoa (ou membro da staff) quiser te dar +REP, sem problemas, afinal, cada usuário do fórum tem sua opinião.

Bom ragequit pra você.
    Tento sair, mas é post novo a cada instante, vo postar isso e sair sem ler o resto, se não, saio nunca daqui.

Ótimo saber q esses -rep são totalmente injustos, exclusivos de vcs e de uso pessoal. Bom saber q "nossa incrível reputação num fórum de tibia" pode ser de total escolha de sentimentos pessoais do staff. E o povo q chega julgando só pelo oq vcs pensam (tem mt baba ovo de staff), vai sempre seguir o sentimento pessoal de vcs. Nem sabia disso.

A partir de hj vou tentar discutir menos em fóruns aqui, aprendi a lição. Ficar calado qnd sou menoria, lição de vida de hj!
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Bom ragequit pra você.
    Eu não concordo tanto com essa questão de dar -REP pro cara por motivos pessoais seus, da uma impressão de majotariedade.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Xyvon: O Holocausto não era uma coisa inédita na historia. Existiam as Gulags da URSS (campos de trabalho forçado para opositores politicos) muito antes dos nazitas e inclusive nos estados unidos (que prediam japoneses, italianos e alemães).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Uai, não respeitei? Só dei minha opinião sobre a deles, não sai denunciando os posts deles por não concordar, não sai mandando morrerem, irem pro inferno e blablabla, tanto é q o moderador Serafan debateu comigo normalmente, só o Edu veio cavalgando com seu poderio de moderador.

E, se for repetir q não respeitei, então, eles tbm não respeitaram a minha, oras, só pq sou menoria a minha pode ser desrespeitada? É até 'pior' para mim, então, fui 'esmagadoramente' desrespeitado pelas opiniões q não são iguais a minha? ¬¬, por favor, né.
    Se for assim,
    -rep pra um, -rep pra todos.
    Até moderador vai ter q levar -rep
    Qualquer um q postou algo que alguém não pensa igual, -rep! Viva!

tá, nem vo discutir por reputação nesse fórum, né.
    só quis mostrar como foi ridículo.

Saí, mesmo.
    Boa tarde a todos.
    Desculpem os ofendidos. Isso foi apenas...Minha opinião. É minha, não de vcs. Podem desgostar a vontade.
    Respeitou? Chamou de retardados, manipulados, alienados, e muito mais.

Desculpem os ofendidos? Não ofende então.

@topic
    Pior é agora ver várias pessoas compartilhando historias de amigos mortos no incêndio, graças a Deus não foi em Porto Alegre ou Pelotas, porque eu tenho ctz de que teria conhecidos ou amigos =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12