Curtir Curtir:  0
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Moderador dando um exemplo de atitude, é isso ai!

Meu caro, perder quantos parentes for não te dão o direito de ser um babaca. Finja ser um pouquinho menos parcial, sai do tópico, vai malhar, ler alguma, chorar pelos seus mortos, mas aqui definitivamente não é lugar pra você. Só tá se passando por babaca. Babaca
    Essa é a razão pela qual não me pronunciei em primeiro momento. Justamente porque eu sabia, que haters da Moderação que nem você, alegariam que estou sendo imparcial no meu julgamento. Veja bem, o fato de eu conhecer pessoas e ter perdido pessoas próximas no ocorrido, não significa que eu não entenda o seu posicionamento, ou o do Menorzinhu, por exemplo.

O rapaz me chama de hipócrita, deu brecha pra ser chamado de babaca, é assim que funciona. Hipócrita e babaca, não são ofensas sérias, de verdade. Não me ofendo com isso, é apenas uma forma de expressar o quão indignado fico com alguns babacas [+1] me chamando de hipócrita, sem conhecer o contexto da história.

Aliás, você não tem o direito de me chamar de babaca. Eu não te ofendi em momento algum mano, :/ !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só não entendi porque precisa ter sensibilidade espiritual para ver que a imagem da caveira DJ pegando fogo...
    Pra sensibilizar quem é sensível a essas coisas kkk.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 12-06-2015 às 22:12.

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    4 amigos e 1 primo, essa é miha hipocrisia. Babaca.
    lamento por você,no entanto não significa que por isso você ganhe o direito de alertar e banir alguem que pode, e apenas pode enchergar esse fato de maneira dieferente e até mesmo inapropriada é verdade,o que não foi o meu caso,mas afinal o que eu esperava imparcialiade?liberdade de expressão?Isso são apenas coisas de babacas como eu não é serafan?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cartaz ai é "marca registrada" da banda, já que eles sempre faziam os shows pirotécnicos. E a mulher ali não derreteu, morreu asfixiada. E a musica que tava tocando era do Naldo, "Amor de Chocolate".

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não alertei ninguém por ser babaca. Alertei por ser ofensivo. O acúmulo de pontos de alertas ativos no cadastro, foi o que culminou no banimento temporário dos Usuários. Liberdade de expressão é permitido, tanto é que eu não - enquanto Moderador - coibi pensamentos e pontos de vistas iguais ao teu.

De diferente modo, enquanto Usuário do fórum TibiaBR, posso reprimir esse tipo de comportamento. Assim como tens o direito de reprimir o meu. Compreendeu? Enquanto Moderador, prezo pelo respeito às famílias envolvidas e apenas isso.

Complicado é ver Usuários dizendo que estão pouco se importanto com a morte de 230 pessoas - e o pior, dizendo isso de forma ofensiva e humorística -, e reclamar porque tomam alertas, ou são chamados de babacas, dentro do fórum.

Depois chamam de hipócrita quem presta sentimentos aos envolvidos. É muito complicado lidar com vocês, na boa. Muitos pensamentos e atitudes que não fazem nenhum sentido, lol.
    Última edição por Serafan; 28-01-2013 às 15:15.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu acho que tópicos desse tipo deveriam ser fechados por aqui. Só servem pra nego ficar sofismando e brigando em cima da desgraça alheia. Respeito por aqui sempre foi algo questionado.

Aconteceu, foi uma tragédia foda, cada um ajude ou não ajude da maneira que achar melhor. Mandar conforto ou postar indignação em um forum alheio da internet só serve para inflar egos. Quem realmente quer ajudar está adicionando as pessoas em oração, doando sangue, sendo voluntário ou confortando as famílias. O resto é só curiosidade mórbida.
    Última edição por Bob Joe; 28-01-2013 às 15:14.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu acho que tópicos desse tipo deveriam ser fechados por aqui. Só servem pra nego ficar sofismando e brigando em cima da desgraça alheia. Respeito por aqui sempre foi algo questionado.

Aconteceu, foi uma tragédia foda, cada um ajude ou não ajude da maneira que achar melhor. Mandar conforto ou postar indignação em um forum alheio da internet só serve para inflar egos. Quem realmente quer ajudar está adicionando as pessoas em oração, doando sangue, sendo voluntário ou confortando as famílias. O resto é só curiosidade mórbida.
    enjoy rep+

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, to coçando as mãos pra questionar a parte da oração, mas como nesse fórum só tem nego metido a intelectual-cristão, já iam falar que sou ateu modinha.

Na minha opinião oração não ajuda em nada, mas é um ato bom.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Nossa, to coçando as mãos pra questionar a parte da oração, mas como nesse fórum só tem nego metido a intelectual-cristão, já iam falar que sou ateu modinha.

Na minha opinião oração não ajuda em nada, mas é um ato bom.
    Qual a parte do "ajudar da forma que achar melhor" você não entendeu? Se o cara acha que orar ajuda, o problema é dele, o que você acha não tem nada haver com isso.

Eu não sou cristão, sequer teísta.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Jogos | World of Warcraft