Curtir Curtir:  0
Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    É ilegal soltar fogos de artifícios em local fechado e tinha menor de idade lá dentro ( sendo que só podia +18 )
    Qual a chance disso não dar merda?
    Quem é o cara ( para não dizer panaca ) que solta fogos de artifícios em local fechado, e ainda mais com 2500 pessoas? Se já é perigoso em local aberto, imagine em local fechado meu amigo.
    deixa eu ver se eu entendi, você ta pondo a culpa no pessoal que morreu, porque eles tinham que prever que ia ter um show pirotécnico, que a esponja isoladora era altamente inflamável e liberadora de gases altamente toxicos, que os seguranças não iam deixar a galera sair á principio e que ia ter pisoteamento?

você realmente tá falando isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li só um pouquinho doque esse Menorzinhu tá falando e já vi a defecação digitada. Então só porque existem problemas maiores como por exemplo a morte de supostas ''1000 pessoas por dia no Brasil'' (como você e suas estatísticas dizem), não podemos sentir pena das pessoas que morreram alí?

Entao pessoal, não vamos nos mobilizar quando uma pessoal for brutalmente assasinada, já que crianças passam fome na Africa, milhares morrem de AIDS todos os dias e ''1000 pessoas'' morrem por dia no Brasil.

@edit

http://www.facebook.com/michele.cardoso.315?fref=ts

Foi essa garota que pediu ajuda pelo facebook

Sério, me deu calafrios olhar para o facebook dessa menina, olhar na lista de mortos do G1 e ver que bateu a profissão alí. Sério, não consigo entender, é algo muito horrível, uma garota tão linda (mesmo que fosse feia, sentiria a mesma coisa com certeza) como essa e com um futuro gigante pela frente juntamente com as outras vítimas, não me conformo. É realmente surreal, olhar pra uma pessoa em uma foto onde está em vida, feliz e sã, mas perceber que agora já está morta, que o fim já chegou pra ela.

As pessoas que falaram ''viu! se não tivesse ido iria sobreviver, tinha que ficar em casa'', meus sinceros ''<editado>, queria ver se fosse da familia ou do convivio de voces''. E a família e afins, meus sinceros pêsames e todo conforto do mundo pra elas.

Estou pegando o nome das vítimas e jogando no facebook, a sensação é ruim mas você para pra refletir a seguinte coisa'' ''que merda estamos fazendo nesse planeta, qual o sentido disso tudo se podemos morrer a qualquer momento até num momento de felicidade e lazer''

Mas eu concordo, o FILHO DA PUTA que usou fogos de artifício em uma área completamente fechada e cheia de gente tinha que se fuder, se não morreu no incêndio tem que se fuder agora, maaas, nao da nada.

Eu sei que isso não tem nada a ver com o incidente (ou quase nada), mas os membros da banda Rammstein usam MUITA pirotecnia e já teve varios casos de dar merda quando a banda ainda era jovem e sem experiencia (1994~1997), do tipo de cair partes do cenário no público, coisas pegando fogo, etc. Ninguem nunca morreu, mas ai os membros tiveram por obrigação fazer um treinamento para poderem ter um ''diploma de pirotecnia'' pra poderem usar, e deu noque deu, hoje usam horrores e nunca da merda. Agora me perguntou, se um imbecil tenta usar isso, ele não devia ter no mínimo uma experiencia nisso (além de usar em um espaço completamente fechado e com materias inflamaveis)?
    Última edição por Serafan; 28-01-2013 às 08:21.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso de incêndio em uma discoteca Argentina com 194 mortes, muito semelhante ao que ocorreu em Santa Maria, vale a pena ver.

Nesse caso da Argentina o prefeito foi deposto pois a prefeitura não fez a fiscalização necessária e o dono da discoteca preso com penas altíssimas (20 anos de prisão, que depois foi reduzido para 10), espero que na tragédia brasileira as punições sejam as mesmas (dúvido muito).

Edit: Nesse caso argentino, as saídas de emergência ficavam trancadas para ninguém entrar sem pagar, alguém sabe o motivo das portas da Kiss estarem interditadas?
    Última edição por ThorTrevas; 28-01-2013 às 04:12.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que soe hipócrita td bem a moderação tentar calar a boca dos caras que tão fazendo piadas desnecessárias, é realmente uma hora inoportuna e pessoas que perderam amigos/familiares na tragedia podem estar lendo o tópico.

MAS ESPERO QUE TOMEM ESSE TIPO DE ATITUDE COM QUALQUER DESRESPEITO EM TÓPICOS DE DESASTRES/MORTES/SUICIDIOS E ETC.

Pq se não, vai ter sido só por puro bairrismo hurr durr sul hurr durr movimento separatista hurr durr galo de rinha.

~~

Realmente foi uma pena, eu realmente me emocionei vendo aquele relato de um sobrevivente, chegou a correr aquela lagrima masculina.

Enfim, força para os familiares e amigos.

E caso alguém ai tenha perdido amigos ou parentes, meus pesames, de coração.
    Última edição por Smoking; 28-01-2013 às 05:10.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem faz piada com uma situação dessa é NO MINIMO idiota, existem momentos pra se fazer piadas, agora o segundo maior acidente da historia do Brasil não é um deles né? E botar a culpa nas pessoas pois sabiam que ia ter show pirotécnico consegue ser tão idiota quanto, quem pensa assim então não sai de casa, pois qualquer coisa que você faz pode dar problema...

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha namorada estava na cidade de Santa Maria neste final de semana, tinha formatura de odonto da UFSM de uma amiga dela, eu quase infartei de preocupação, por sorte ela não estava na boate kiss, a formatura era em outro local.

Foi um grande alívio, ela e varias amigas aqui da cidade, que estavam na mesma formatura.

Ela disse que parecia uma guerra, um filme de terror, helicópteros, ambulâncias, o tempo inteiro...
    e no meio da festa da formatura ela me disse que várias pessoas sairam correndo gritando e chorando pois tinham parentes/filhos/amigos la na boate.

Foi um desastre. Eu quase nem dormi essa noite, cheguei a sonhar com o ocorrido.

Nos resta rezar muito pelos familiares das vitimas, e mais uma coisa importante, deixar de lado o pessoal que critica, faz piada, são apenas pessoas disfarçadas em perfis na internet querendo se aparecer. Basta ignorar este tipo de gente, eles não podem e não devem receber ibope.

Luto Santa Maria.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luto.

Luto pelo cérebro desse povo que não enxerga como é alienado.

Insistem em dar desculpas sem sentido pra poderem ficarem tristes só com esse caso, e fod@-se o resto do povo que morre no mundo, pq "a morte desses foi mas interessante/sofrida/diferente" "a vida deles é mais importante" "é no brasil".

Não me cansarei de vir aqui postar minha opinião e ver esse povo grilado comigo, UEHEUHUE. Sim, tenho pena de qm morreu lá, e de qm morre no mundo todo. Mas isso vai continuar acontecendo, sabe pq? Pq vcs só ficam com pena qnd é algo próximo e n fazem nada contra. E assim vai ser o mundo enqt existirem idiotas para ficarem de Luto na internet enqt o povo morre lá fora.

O mundo tá longe de mudar pra melhor, pelo menos essas tragédias ajudam um pouco, já q agora, pelo menos, casas noturnas vão ser mais vigiadas.
    É como se o mundo precisasse de uma catástrofe em cada coisa que exista, pra cada uma ser bem cuidada pós acidente.

Não estou proibindo vcs de sentirem pena do povo, só queria q vcs usassem a cabecinha de vcs pra pensar q n foram só eles q morreram no mundo, não tem sentido vcs ficarem tristes apenas por eles.

Por favor, quem está de luto, nem troque foto do perfil/tira status do face, deixem pro resto da vida, afinal, toda hora morre alguém. E vcs devem ser muito sentimentais e chorarem o tempo todo por todos eles, né?
    Acho q não.

Serei odiado aqui no fórum dps disso, mas prefiro ser odiado por qm é alienado assim, do q me juntar a "tristeza hipócrita" de vcs.

Odiadores odiarão, flw.
    Última edição por Menorzinhu; 28-01-2013 às 08:15.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Canalha Ver Post
    De fato é tragico,ja é uma pena quando uma pessoa morre,pelo menos pra mim,imagine mais de 200.

quanto a moderação desse forum é,e continua hipocrita em muitos aspectos,acho inclusive curioso os 2 moderadores que postaram serem por acaso do RS.
    4 amigos e 1 primo, essa é miha hipocrisia. Babaca.

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Edit: Nesse caso argentino, as saídas de emergência ficavam trancadas para ninguém entrar sem pagar, alguém sabe o motivo das portas da Kiss estarem interditadas?
    É comum acontecer isso. Conheço vários seguranças de baladas, e muitas vezes, a galera faz um tumulto fake dentro do evento pra sair correndo sem pagar a comanda. Nesse caso, os seguranças são instruídos à barrar, a não ser que exista caso de perigo iminente, como por exemplo, um alarme de incêndio. A única razão pela qual jovens morreram, é porque o estabelecimento não possuía o alvará dos bombeiros em dia.

A banda pirotécnica, poderia ter soltado mais dois ou oito sparckles, que se existisse alarme de incêndio, borrifador de água e extintor em dia, não haveria mortes. Se o alarme soasse, os seguranças não trancariam a porta.

A culpa, é CEM PORCENTO do filho da puta que abriu a boate sem as condições mínimas pra que a segurança das pessoas lá dentro fosse garantida. Nesse caso, tenho certeza que os advogados das mais de 200 famílias envolvidas, argumentarão nesse sentido, e embora nada traga consolo numa hora dessas, saber que o responsável pela morte de seu(s) ente(s) querido(s) está atrás das grades, ameniza a raiva (não o sofrimento) que sentem.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Pq se não, vai ter sido só por puro bairrismo hurr durr sul hurr durr movimento separatista hurr durr galo de rinha.
    Bairrismo são minhas bolas cara.

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Luto.

Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres.
    - Voltaire.

Entendo e respeito o fato de não te sensibilizares com o que aconteceu. Em momento nenhum a Moderação desse fórum obrigou os usuários a prestarem sentimentos às famílias envolvidas. Não é, nem de longe, isso que exigimos. A única coisa que estamos fazendo, e o que é definitivamente nosso papel enquanto Moderadores (gostem vocês ou não), é impedir que amigos e familiares - como é o caso - acessem o fórum, e vejam algum imbecil falando sobre "churrasco no Rio Grande do Sul".

Respeito, é a palavra chave. Na verdade, respeito é a única palavra nesse caso.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é aprender com a negligência e não deixar acontecer de novo, para que jovens vidas não sejam ceifadas por negligência em alvarás, e liberações indevidas de infraestrutura.

Lamentável, que Deus possa confortar as famílias das vítimas.

E fico pasmo de ver a insensibilidade de um pequeno grupo nessa hora, que insiste em ser frio em meio a dor de outras pessoas.

LUTO.
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Luto.

Insistem em dar desculpas sem sentido pra poderem ficarem tristes só com esse caso, e fod@-se o resto do povo que morre no mundo, pq "a morte desses foi mas interessante/sofrida/diferente" "a vida deles é mais importante" "é no brasil".

Não me cansarei de vir aqui postar minha opinião e ver esse povo grilado comigo, UEHEUHUE. Sim, tenho pena de qm morreu lá, e de qm morre no mundo todo. Mas isso vai continuar acontecendo, sabe pq? Pq vcs só ficam com pena qnd é algo próximo e n fazem nada contra. E assim vai ser o mundo enqt existirem idiotas para ficarem de Luto na internet enqt o povo morre lá fora.

O mundo tá longe de mudar pra melhor, pelo menos essas tragédias ajudam um pouco, já q agora, pelo menos, casas noturnas vão ser mais vigiadas.
    É como se o mundo precisasse de uma catástrofe em cada coisa que exista, pra cada uma ser bem cuidada pós acidente.

Não estou proibindo vcs de sentirem pena do povo, só queria q vcs usassem a cabecinha de vcs pra pensar q n foram só eles q morreram no mundo, não tem sentido vcs ficarem tristes apenas por eles.

Por favor, quem está de luto, nem troque foto do perfil/tira status do face, deixem pro resto da vida, afinal, toda hora morre alguém. E vcs devem ser muito sentimentais e chorarem o tempo todo por todos eles, né?
    Acho q não.

Serei odiado aqui no fórum dps disso, mas prefiro ser odiado por qm é alienado assim, do q me juntar a "tristeza hipócrita" de vcs.

Odiadores odiarão, flw.
    Deixa eu ver, se minha mãe ou irmão morrerem eu não posso ficar triste pq existe outras pessoas que morreram no mundo?

Por favor cara, cresce, vai viver a vida, não fala coisa que tu não sabe, tu não tem capacidade de entender nada do que tá acontecendo com as pessoas, tu não tem empatia, me dar nojo ler essas baboseiras rebeldes sub 14 que tu escreve.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12