Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então você perdeu 4 amigos e 1 primo, e só por isso acha que pode sair pelo forum sentando o ban no pessoal e ofender os coleguinhas? Me poupe, rapaz.
Editando pra não levar alerta por "flood"
A banda usava fogos de artificio nos shows, deviam ter algum tipo de segurança preparada se acontecesse algo do tipo
Última edição por Cana Brava; 28-01-2013 às 09:50.

Obrigado, isso mesmo.
Pessoas que não perderam alguém nesse acidente, dizendo estarem sofrendo, enqt provavelmente não estenderiam a mão pra ajudar a pessoa q nao conhece pra nada...Mas no face/internet são super solidárias com o povo da notícia.
Quem está sofrendo é a família das vítimas, então, o melhor q esses "solidários" poderiam fazer é ficarem calados, eles sabem q perderam os filhos/parentes/amigos, não precisam de nenhum idiota levantando a história e n deixando eles esquecerem.
As famílias querem paz e justiça, e não falsidade e luto na internet.
O Moderador aí q falou dos primos/amigos, esse sim é alguém q está sentido, vcs que postam q estão de luto não estão sentindo nem 1% do q ele está.
Última edição por Menorzinhu; 28-01-2013 às 09:50.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Não estou sofrendo, estou sensibilizado pelo ocorrido.
Mas não espero que um revoltadinho da internet entenda a diferença.
YHWH

Meu, esse Menorzinhu tem algum problema.
Centenas de pessoas morreram "instantaneamente", não pode se sensibilizar pq milhares morrem por dia.
Centenas de pessoas, com um vida inteira pra frente, morrem num, literalmente, inferno. Não pode ficar abalado, pq crianças na africa morrem de fome.
Apenas a família tem direito de se sentir abalada. Os outros "manipulados" pela mídia, que estão claramente abalados também, são hipócritas, pq não entendem q a familia tbm está abalada(foi isso q eu entendi).
Se sentir abalado pela maior tragedia do Brasil nos últimos 10 ou 15 anos, que virou manchete no mundo todo, é ser falso e não está respeitando os familiares.
Não pode discutir ou pelos se sensibilizar na internet, ou na televisão, pois no final é alienado.
Sério, como se pode levar a serio um cara assim?
@sobre o humor negro
Tem gente que perdeu amigos(por exemplo o serafan), que está abalada, e não está nem um pouco afim de ver gente zuando num fórum "sério". Aqui não é site de humor negro. Acho que tem que alertar(não pelo fato de bom-senso, mas pelo fato de passar dos limites). E pra quem não perdeu, pelo menos respeito.
Última edição por Vasconcellanor; 28-01-2013 às 10:15.

Falem oq quiserem de mim.
Serão sempre hipócritas/falsos sentimentais ou retardados q dizem sentir algo e nada fazem pelo mundo.
Ah, n sou nenhum super heroi, mas tbm n me faço.
O outro ali nem deve ter lido oq falei, pra ter vindo falar do Serafan. Só foi na onde de falar mal de mim, mesmo, HDAUHA.
Hipocrisía/falsidade/ignorância, a gente vê por aqui.
Quanto mais me baterem com argumentos retardados, mais voltarei aqui pra "perturbá-los", já q a verdade perturba vcs...
Pena dos próximos as vítimas que são obrigados a verem essa falsidade, sem nem terem noção do quanto eles estão sofrendo.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Cara, se vc está falando sério, tenho pena de você. Sério, argumentos retardados? Perturbar a gente?
Verdade, que verdade? A unica coisa que estou vendo é um pseudo-intelectual achando que pessoas não podem se sentir sensibilizadas.
A ultima frase eu nem comento.
O mais legal é falar que não fazem nada pelo mundo, além de ignorante, acha que apenas pessoas que "fazem alguma coisa pelo mundo" podem ter uma opinião sobre o mundo.
Cara sai da bolha.
Edit:
Nem vou me dar o luxo de discutir com cara assim. Nem vale a pena, só vou ignorar.
Última edição por Vasconcellanor; 28-01-2013 às 10:34.