Curtir Curtir:  0
Página 20 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    Meu amigo faz agronomia lá, disse que ia para uma festa e saiu do facebook.
    não consigo entrar em contato com ele nem com a familia, já to começando a ficar aflito.

espero que não tenha acontecido o pior! ;~~
    Cara tem algumas listas oficiais já na internet, de uma olhada, espero sinceramente que não encontre seu amigo lá.

@Martiny: Uma professora minha perdeu a prima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Oq me deixa MAIS nervoso nesses casos é o fato do povo dar bola só pq saiu na mídia.
    Fico com MUITA RAIVA de amigos/namorada/conhecidos estarem tristes SÓ com isso.

Tipo assim, quer chorar e ficar de luto por qm morre injustamente? Viva chorando e morra desidratado, pq a todo instante morre alguém assim, mas vc só vai chorar pros q a mídia anuncia? Vai pra pulga q pariu, né? Hipocrisia f*dida de TODOS, sim , TODOS q tão aí com "meus pêsames pra família" "meu blablabla", tudo hipócrita.
    Pensa bem, leva pro travesseiro (adoro falar isso).
    Vc só fica triste pq a mídia noticiou, mas ta nem aí pra África, pros mendigos da sua rua, pros pobres nos hospitais públicos...todos tbm tem uma família chorando por eles, só n tem a mídia pra divulgar.

Tópico: Boate totalmente despreparada. Aqui onde moro, Goiânia, por exemplo, tem a Pacha, boate internacional de alto nível.
    Lá os seguranças são TODOS equipados estilo 007. Rádios/pontos eletrônicos. Lanternas/Lazers Verdes pra "indicar" locais no escuro.
    Portas grandes, tbm.
    Sei q não é tão grande qnt essa tal de KISS, qnd o assunto é espaço interno, mas pelo menos é de um tamanho q suporta seus eventos sem perigo.

É claro q tbm tem boatos lixos q nem essa KISS, mas ainda bem q n frequento. Melhor pagar caro do q pagar com a vida.

Os culpados:
    Responsáveis pela boate/evento.
    Responsáveis por deixar essa boate/evento acontecer (prefeitura e sei lá mais qm seja)
    E, não podemos negar, o ser humano e seu desespero natural. Com certeza, se todos na boate fossem calmos/inteligentes, poderiam sair de uma maneira mais racional de lá e salvar mais vidas.

Não precisam vir com mimimi de que: "queria ver vc lá, se ia ser calmo/racional"
    Eu seria, sim. Não sou retardado, sei q nessas situações, pensar pode te salvar.
    Se vc é um desse q sairia correndo pensando só em vc, parabéns, vc teria matado mais gente inocente tentando sobreviver tbm.

Sim cara, estamos chocados com isso porque saiu na mídia, sério, não da pra ler uma coisa dessas.

não afirme que tu seria calmo e racional na hora cara, eu diria que não, tu não seria, não é questão de pensar só em ti, é natural, é instinto, e querendo ou não, quem ficasse parado agindo "racionalmente" estaria bastante propicio a ficar pra tras e ter maior risco de morte
    Última edição por Karakil; 28-01-2013 às 00:38.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Sim cara, estamos chocados com isso porque saiu na mídia, sério, não da pra ler uma coisa dessas.
    Sim, vc está pq saiu na mídia.

Um dia, qm sabe, vc cresce e abre sua mente pro mundo de verdade e para de viver daquilo q te empurram pra viver, ok?

Alienação ta aí pra isso.

Não sou estatística, mas certamente + de 1.000 pessoas (jogando muito baixo, hein) morreram no Brasil hoje.

Me conte mais por qual delas vc se comoveu?

edit: Só pra completar sua ignorância, dizendo q qm ficasse parado tentando agir com calma estaria em maior perigo.

Claro, estaria em maior perigo, pq doentes saem correndo sem dar bola pra qm para e pensa. Oq eu digo eh SE TODOS PENSASSEM. Não só 1 ou 2, mas se TODOS agissem em grupo, salvariam mais pessoas. O problema eh arranjar um lugar com + de 5 pessoas no mundo em q as 5 sejam no mínimo inteligentes pra isso. Aí tinham mais de 1000, então fica difícil.

Releiam esses 2 posts meus quantas vezes quiser, é isso q vcs fazem, sem mais, sem choro, sem desculpas. Alienados tentarão me alienar e odiadores me odiarão. Flw.
    Levem pro travesseiro.
    Última edição por Menorzinhu; 28-01-2013 às 00:43.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara, você ta certo.

Diariamente morremos, não tem como evitar.
    Óbvio que ocorrem injustiças todos os dias, fome, miseria e etc...

Agora, já que é tão normal assim, me diz ai tragedias que matam mais de 230 jovens de 18 - 25 anos em uma noite só.

SUPER NORMAL, NÉ? não é pra chocar, né não?

me poupe desse clichê, ja li mt disso hoje.

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato é tragico,ja é uma pena quando uma pessoa morre,pelo menos pra mim,imagine mais de 200.

quanto a moderação desse forum é,e continua hipocrita em muitos aspectos,acho inclusive curioso os 2 moderadores que postaram serem por acaso do RS.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Ahhh então se uma criança de 5 anos for estuprada e depois ter a cabeça arrancada, não devemos nos sensibilizar, afinal, crianças morrem todos os dias na África!

TROLL
    Realmente, é bem justo comparar uma criança de 5 anos ( que nem pensar consegue direito ) com um adulto, realmente é bem coerente cara.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vc está pq saiu na mídia.

Um dia, qm sabe, vc cresce e abre sua mente pro mundo de verdade e para de viver daquilo q te empurram pra viver, ok?

Alienação ta aí pra isso.

Não sou estatística, mas certamente + de 1.000 pessoas (jogando muito baixo, hein) morreram no Brasil hoje.

Triste ler isso, sério mesmo.

Pra começar, cerca de 240 pessoas morreram de UMA VEZ, terceiro maior incendio do MUNDO, segunda MAIOR catastrofe do BRASIL, morreram no tumulto, queimadas/pisoteadas/inalando fumaça, sofrendo, pessoas entrando nos banheiro achando ser a salvação, simplesmente não conseguirem sair, pessoas na tentativa de salvar suas vidas pisando em outros que cairam, centenas de corpos lado a lado, seus celulares tocando a todo instante de familiares desesperados, alguns desses, perderam mais de uma pessoa, eram jovens da nossa idade, PODIA SER A GENTE, podia ser eu, podia ser tu, ali no local, para pra refletir porra, alem de tudo é no nosso país, sabemos que não foi uma situação isolada, tem muitas outras casas de show no mesmo estado, essa coisa de ser hater de tudo ja deu.

por favor, respeitem, só isso.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    Sim cara, você ta certo.

Diariamente morremos, não tem como evitar.
    Óbvio que ocorrem injustiças todos os dias, fome, miseria e etc...

Agora, já que é tão normal assim, me diz ai tragedias que matam mais de 230 jovens de 18 - 25 anos em uma noite só.

SUPER NORMAL, NÉ? não é pra chocar, né não?

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Ahhh então se uma criança de 5 anos for estuprada e depois ter a cabeça arrancada, não devemos nos sensibilizar, afinal, crianças morrem todos os dias na África!

TROLL

Depois me passem a lista de preços das vidas dos humanos, adoraria tbm saber pq a vida desses vale mais do q de qualquer um outro (tipo o da áfrica, q o mlk aí 'trollou')

Pro rapaz q disse q é pq n é normal 230 de uma vez só, claro q é normal, só n no mesmo local, só mudou isso.
    Então morrem menos de 200 pessoas por dia no mundo?
    Menos de 200 idosos por dia no mundo?
    Menos de 200 enfermos por dia no mundo?

Não - Eles apenas morrem espalhados e a mídia n pode noticiar todos, né, é difícil pra ela.

Se nao bastasse, falou de "clichê"
    "Meus pesames" "Estou triste" "nem conhecia mas me comovi"

Só vou perdoar o usuário ali com o avatar do grêmio, pq é gaúcho, e se n bastasse, sei q gaúchos são MUITO fechados/patriotas. (minha família é gaúcha).
    Então não importa oq eu falar, ele vai defender os conterrâneos q morreram.
    Última edição por Menorzinhu; 28-01-2013 às 00:53.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não podia ser eu não, não sou panaca o suficiente para escolher uma boate lixosa como a descreveram para passar a noite ( na verdade não escolheria nenhuma boate )

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, morte é tudo igual mesmo, uma pessoa que morre por problemas da velhice numa idade superior à expectativa de vida do brasil com certeza passou pela mesma dor, sofrimento e agonia de ter ficado preso em meio a chamas e fumaças tóxicas, com falta de ar e um mar de corpos, empurra-empurra e pisoteamentos, e detalhe: no auge de seus 20 anos de idade com teoricamente uma vida inteira pela frente

aiai, como diria meu amigo emiz, "famosos corações de pedra da internet", afinal é bonito ser o diferentão insensível intelectual superior

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12