Li só um pouquinho doque esse Menorzinhu tá falando e já vi a defecação digitada. Então só porque existem problemas maiores como por exemplo a morte de supostas ''1000 pessoas por dia no Brasil'' (como você e suas estatísticas dizem), não podemos sentir pena das pessoas que morreram alí?
Entao pessoal, não vamos nos mobilizar quando uma pessoal for brutalmente assasinada, já que crianças passam fome na Africa, milhares morrem de AIDS todos os dias e ''1000 pessoas'' morrem por dia no Brasil.
@edit
http://www.facebook.com/michele.cardoso.315?fref=ts
Foi essa garota que pediu ajuda pelo facebook
Sério, me deu calafrios olhar para o facebook dessa menina, olhar na lista de mortos do G1 e ver que bateu a profissão alí. Sério, não consigo entender, é algo muito horrível, uma garota tão linda (mesmo que fosse feia, sentiria a mesma coisa com certeza) como essa e com um futuro gigante pela frente juntamente com as outras vítimas, não me conformo. É realmente surreal, olhar pra uma pessoa em uma foto onde está em vida, feliz e sã, mas perceber que agora já está morta, que o fim já chegou pra ela.
As pessoas que falaram ''viu! se não tivesse ido iria sobreviver, tinha que ficar em casa'', meus sinceros ''
<editado>, queria ver se fosse da familia ou do convivio de voces''. E a família e afins, meus sinceros pêsames e todo conforto do mundo pra elas.
Estou pegando o nome das vítimas e jogando no facebook, a sensação é ruim mas você para pra refletir a seguinte coisa'' ''que merda estamos fazendo nesse planeta, qual o sentido disso tudo se podemos morrer a qualquer momento até num momento de felicidade e lazer''
Mas eu concordo, o FILHO DA PUTA que usou fogos de artifício em uma área completamente fechada e cheia de gente tinha que se fuder, se não morreu no incêndio tem que se fuder agora, maaas, nao da nada.
Eu sei que isso não tem nada a ver com o incidente (ou quase nada), mas os membros da banda Rammstein usam MUITA pirotecnia e já teve varios casos de dar merda quando a banda ainda era jovem e sem experiencia (1994~1997), do tipo de cair partes do cenário no público, coisas pegando fogo, etc. Ninguem nunca morreu, mas ai os membros tiveram por obrigação fazer um treinamento para poderem ter um ''diploma de pirotecnia'' pra poderem usar, e deu noque deu, hoje usam horrores e nunca da merda. Agora me perguntou, se um imbecil tenta usar isso, ele não devia ter no mínimo uma experiencia nisso (além de usar em um espaço completamente fechado e com materias inflamaveis)?