Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 125

Tópico: [Concurso] Crie uma imagem para a guilda Draconum Wings

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Nossa, parabéns Titahh =c

E claro, parabéns á todos que estão participando, o esforço é q vale!
    Curtiu, Leko?
    Brigadão *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais duas:

Última edição por Knight Propina; 26-01-2013 às 11:59.
    "O mais importante é jogar por diversão e ter vida fora do jogo."

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só faço se me convidarem pra entrar na guild :3

hahaha

anyway, boa sorte pra vocês :*

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais Uma Pra Concorrer!!!

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais como vou deixa a imagem do paint PNG?

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Paint salva em .PNG, dorotheo, quando for abrir o menu de salvar, escolha o formato já de cara.

@titahh: Uma sugestão que me passou pela cabeça aqui seria pegar a versão sem asas e desenhar uma asinha na parte esquerda do D e uma na parte direita do W, pra mostrar que o Demodras é só o mascotinho e as asas foram pra guilda.

Apenas pensando alto aqui, nem sou da guild.

s=D|--<
    q.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    O Paint salva em .PNG, dorotheo, quando for abrir o menu de salvar, escolha o formato já de cara.

@titahh: Uma sugestão que me passou pela cabeça aqui seria pegar a versão sem asas e desenhar uma asinha na parte esquerda do D e uma na parte direita do W, pra mostrar que o Demodras é só o mascotinho e as asas foram pra guilda.

Apenas pensando alto aqui, nem sou da guild.

s=D|--<
    Saquei sua ideia, pequeno Marcioto!
    Tentarei executá-la.. Brigada! \o

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão logo reestilizada a partir da minha criação.

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, primeiramente queria pedir desculpas pelas diversas imagens que serão postadas a seguir, por ser um número bem grande vou deixar somente o link, para não floodar, pois fiz diversas variações, mostrando como poderia funcionar verticalmente, horizontalmente e algumas centralizadas. Também fiz algumas mudanças em cores, mostrando que teria também algumas possibilidades além das mostradas, a serem exploradas. Existem opções, foram pensadas para que caso haja a necessidade de muita redução, ficam melhores aplicadas pelos afastamentos de alguns elementos como as escamas.

Breve conceito da marca: Tomei a ideia, como se estivesse criando uma marca para um cliente (sou arte-finalista, formado em comunicação visual), e meu primeiro pensamento foi de usar a criatura citada na história, o Demodras e seus subordinados (summons Dragons), juntamente com uma tipografia especial e bem caracteristica que pudesse até mesmo ser utilizada de forma isolada, como logotipo identificando o grupo, sem as ilustrações. Também testei outras tipografias mostrando mais possibilidades. Continuando na ideia, fui criando novos elementos, modificando umpouco a ideia principal, queria trazer o conceito de uma marca que que trouxesse o pensamento roleplay, poder e um impacto forte com imagens de dragões, espadas no formato de dragão com asas (pensando na história, trazendo a ideia de batalha, guerra).

Todo o trabalho foi feito em Corel Draw e posso disponibilizar o arquivo juntamente com as fontes se assim for solicitado, autorizando quaisquer mudanças/alterações. No arquivo possui mais opções de fonts, cores e posições dos elementos, como disse são muitas e ficaria muito grande esse post, se colocasse todas.

Spoiler: Alterações de posições, cores e fonts
    Também tomei a oportunidade de criar imagens para facebook personalizada, como fotos de perfis, capas de perfis e imagens para grupos, após o comentário do membro MV Backer dizendo que usaria para tais meios. Usei os elementos que já havia criado, para criar uma identidade visual entre a marca utilizada e as imagens para o facebook. Mas mesmo que a minha não seja escolhida, gostaria de disponibilizar o arquivo, caso queiram utilizar estas imagens para o facebook, ou alguns outros elementos como desejarem, só entrar em contato.

As capas e fotos foram testadas, apenas as imagens de grupos não foram. Porém me passarão a informação de que as dimensões são as mesmas das capas, então estariam OK.
    Alguns exemplos de como ficaria:

Queria pedir desculpa, se ficou realmente muito exagerado, eu sei, mas como deram a oportunidade de postar mais de uma imagem e eu vi nesse trabalho a oportunidade de trabalhar como uma marca, eu trabalho assim, criando várias opções. Att. Gabriel Carvalho.

Registro
    29-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Draconum Wings

ae vai a minha ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem