Curtir Curtir:  0
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Eu jurava que essa regra tinha sido varrida do mapa há uns dois anos.

Mas ela está aí, muito boa e tem todo o sentido do mundo. É da época do grande Hav inclusive.

Semper Fidelis
    Fico imaginando você tomando ban e vindo aqueles poemas "épicos" do havengar. Seria tipo engraçado

Mas vamos acabar com o chat se não eu que posto 1 mensagem por ano aqui vou tomar ban também, lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    "Sim, é isso mesmo. Aliás, contestar a atitude da Moderação em público é uma afronta às regras do fórum. Agradece pelo rep-."

Que regra mais ridícula, btw, se divirta aí brincando de ser o Havengar.

Sério, não pode contestar a moderação em público? Se eles fazem uma coisa e eu julgo incorreta eu não posso obter uma resposta deles em público, pq é errado e dá rep-.

Beleza, mt bom. Vcs estão de parabéns.

Semper Fidelis
    Relaxa.
    Legal mesmo é falar pro GrYllO que a moderação faz censura e comparar com ditadura. Ele fica puto e manda você sair do fóro dele se não gosta das regras hahahahha
    Eu nem falo mais nada, o jeito é apanhar de cabeça baixa pra não apanhar mais depois.

Guardem minhas palavas: não dou mais 1 dia pra esse tópico ser fechado porque tá rolando muita contestação.
    Última edição por Dome Fu; 27-01-2013 às 19:37.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Relaxa.
    Legal mesmo é falar pro GrYllO que a moderação faz censura e comparar com ditadura. Ele fica puto e manda você sair do fóro dele se não gosta das regras hahahahha
    Eu nem falo mais nada, o jeito é apanhar de cabeça baixa pra não apanhar mais depois.

Guardem minhas palavas: não dou mais 1 dia pra esse tópico ser fechado porque tá rolando muita contestação.
    Eu acho que esse tópico não dura até meio dia de amanhã velho.

------

Eram 250 mortos agora são 233?

Como assim ? o0

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico não seria fechado se houvesse O MÍNIMO DE RESPEITO por partes de alguns usuários. A intenção do tópico é simplesmente debater a tragédia que aconteceu, e os motivos que levaram a isso, e cada um expressar SUA OPINIÃO, desde que, não infrinja as regras. PORÉM, tem gente que não consegue fazer isso.

Não é querendo pagar uma aqui não, mas tem gente que não tem "sitocol" de fazer comentários indevidos na hora errada. Quer zuar? Faz um tópico sobre qualquer outra merda que tem na Internet e vai no Taverna e fica zuando. Mas existe tópicos sérios que não devem ser falado merdas, e esse, é um desses.

Tópico:
    Perfil das vitimas com algumas fotos: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do...-maria-rs.html

Atualizei o post inicial, com tal link.

Acho bacana dar uma olhada. Pessoas EXTREMAMENTE JOVENS. PORRA, PODERIA SER EU!

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Relaxa.

O pior é que um staff lambe o saco do outro, to esperando até hoje a resposta da ouvidoria sobre o meu ban que o moderador genial não soube interpretar meu texto, teve um da ouvidoria que até concordou comigo mas não fez nada sobre o ban.

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Eu acho que esse tópico não dura até meio dia de amanhã velho.

------

Eram 250 mortos agora são 233?

Como assim ? o0
    Viraram pó.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 27-01-2013 às 19:58.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fechar, fechou cara, não adianta chororo
    Agora vai num hospital público e vê se tu chora lá, vai.
    Agora fica ai de luto por pessoas desconhecidas, que fazendo isso tu vai mudar muito a situação.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Se fechar, fechou cara, não adianta chororo
    Agora vai num hospital público e vê se tu chora lá, vai.
    Agora fica ai de luto por pessoas desconhecidas, que fazendo isso tu vai mudar muito a situação.
    Procura todos meus posts e me manda link de onde tem chororô ou eu falando qualquer coisa de luto para com as famílias/pessoas mortas, porque mesmo eu, que escrevi, não lembro de ter nada disso.
    -

Luto pelos mortos.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To falando pro Bebelino, fikdik

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Af, passei vergonha.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morreu um conhecido do meu pai. Foda demais isso, sem palavras, só desejo a maior força do mundo pras famílias.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Jogos | World of Warcraft