Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Relaxa.
Legal mesmo é falar pro GrYllO que a moderação faz censura e comparar com ditadura. Ele fica puto e manda você sair do fóro dele se não gosta das regras hahahahha
Eu nem falo mais nada, o jeito é apanhar de cabeça baixa pra não apanhar mais depois.
Guardem minhas palavas: não dou mais 1 dia pra esse tópico ser fechado porque tá rolando muita contestação.
O tópico não seria fechado se houvesse O MÍNIMO DE RESPEITO por partes de alguns usuários. A intenção do tópico é simplesmente debater a tragédia que aconteceu, e os motivos que levaram a isso, e cada um expressar SUA OPINIÃO, desde que, não infrinja as regras. PORÉM, tem gente que não consegue fazer isso.
Não é querendo pagar uma aqui não, mas tem gente que não tem "sitocol" de fazer comentários indevidos na hora errada. Quer zuar? Faz um tópico sobre qualquer outra merda que tem na Internet e vai no Taverna e fica zuando. Mas existe tópicos sérios que não devem ser falado merdas, e esse, é um desses.
Tópico:
Perfil das vitimas com algumas fotos: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do...-maria-rs.html
Atualizei o post inicial, com tal link.
Acho bacana dar uma olhada. Pessoas EXTREMAMENTE JOVENS. PORRA, PODERIA SER EU!
O pior é que um staff lambe o saco do outro, to esperando até hoje a resposta da ouvidoria sobre o meu ban que o moderador genial não soube interpretar meu texto, teve um da ouvidoria que até concordou comigo mas não fez nada sobre o ban.
Viraram pó.
Última edição por Ozco; 27-01-2013 às 19:58.
Se fechar, fechou cara, não adianta chororo
Agora vai num hospital público e vê se tu chora lá, vai.
Agora fica ai de luto por pessoas desconhecidas, que fazendo isso tu vai mudar muito a situação.
Morreu um conhecido do meu pai. Foda demais isso, sem palavras, só desejo a maior força do mundo pras famílias.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018