gz ai nigrinha <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gz ai nigrinha <3
Eae, to começando agora a acompranhar o LT.
Boa Sorte! e muito money! =)
passei meu char pra homem, só por causa do outift do wizard e agora me arrependi vendo as sua foto ali, o noblewoman é muito bom hahahah. E sobre as mounts, o deer branco é muito legal tbm, gratz por tudo e já esperando as próximas atts![]()
Corinne @Calmera
New times are coming.
Fala mininu(a)!
Tudo bem com vocês?
Muita coisa aconteceu nesses últimos dias. É bem verdade que não consegui cumprir a aposta de 1 lvl 1 dia, mas nesse meio tempo pus na cabeça upar no mínimo o lvl 110 até o fim dessa premy.
Não cumpri a aposta pelo simples fato de ter desanimado ( denovo? ) e ficado 2 dias sem logar.
Estava me dedicando ao máximo pra fazer a nova Dynamo crescer.. e vê ser considerada uma guild morta, é um pouco frustrante.
Nesse meio tempo, o Manapoints, me convidou pra ser vice da Legion, a idéia era segurar até encontrar alguém pra me substituir, mas acredito que agora, seja definitivo
Ultimamente tenho upado muito nos lizards, a xp é muito boa, e quase nunca saio no waste. Upei o lvl 109 lá, mas quando fui ver, não tinha salvo a ss D=
Na terça fui uma hunt super maneira com o Davihanahyeuabajeiye, e adiantei boa parte do lvl 110, no qual upei ontem mesmo nos wryms xD
Só recorri aos wryms, pq muggy estava impossível de se upar, muitos rps com suas bolts boladas u.u
E por estranho que pareça, os Wryms estavam vazios
Loots lvl 109>110 + Hunt com Davilosperm
Ps: A dwarven legs, obviamente não foi loot das hunts, apareceu de penetra quando tava arrumando meu set
Alguns itens mais caros como zaoan legs e + zaoan shoes, não aparecem em total quantidade nas imagens. Decidi vendê-los primeiro pra meu balance não sair da casa dos 600k
De quebra, o ml 64 veio antes do que eu esperava xD Se não me engano o último up ml foi no lvl 107, então o intervalo está me agradando ^^
Faltam menos de 1 mês pra minha volta á vida de estudante, sendo mais preciso, umas 2 semanas, e já entrando no clima, minha premy se encerra hoje.
Continuar? parar? renovar? não renovar?
São apenas perguntas que não posso responder agora.
O fato é que, meu ano de 2012 no colégio foi muito ruim, por total desleixo.. por ficar jogando quando deveria estar estudando.. o que tenho certeza é que este ano de 2013 será bem diferente, e que a fórmula do sucesso também está incluso o balanceamento.
Vamos ver como as coisas irão daqui pra frente
Um grande abraço e até a próxima!!
Ps². Atualizei a página raiz!! inclui também os outfits e montarias!
Spoiler: Respostas!
Última edição por Leon; 24-01-2013 às 09:57.
Gz pelo 110 sua linda, jaja te alcanço ein s2

Fala ae
Parabéns pelo level e ML xD
rnova a premium sim, só jogue quando puder, nunca deixe o jogo atropelar os estudos, eu tive que repitir de ano para abrir o olho com isso, organizando o horario direitinho da pra fazer tudo! Estudos em 1º!
até
Time triste é apelido, final do ano passado eu desanimei esse ano parei de acompanhar de vez! Já fui pra Deus e o mundo ver o time jogando, pra chegar nessa situação.. bleh
Pew Pew!
menino!!! desculpa o sumiço por aqui... a mudança de mundo me deixou bem ausente do fórum =(
parabéns pela inqui =D
gtz pelos avanços e pelo up ml!
fico feliz que esteja caçando de boa nos lizards ^^
=***
p.s.: renova! renova! eu sempre acabo renovando por causa que eu sempre acabo comprando casa.... então, por menos que eu jogue, to pagando....