.
Agora sim! Agora tenho coisas legais pra contar xD
Tudo bom com eu?
E com você?
Esses últimos dias foram bem proveitosos comparando com os das últimas atualizações.
Como comentei na última atualização, se desse tudo certo, domingo completaria um dos meus grandes objetivos: A Inquisition Quest.
Quase que deu merda
Aqui na Bahia não tem horário de verão, e estava marcado para exatos 16hrs ( 15hrs aqui ), me lembrei desse detalhe 20 min antes de começar, quase fiquei pra trás.
Apesar de ser rancoroso na hora de liberar dinheiro, paguei os 200k mesmo achando caro D=
Um amigo da minha ex.guild, o Horic Seph, estava indo também, e acabamos fazendo toda a quest conversando pelo skype. Sendo minha primeira inq, estava muito tenso.
Mas foi bastante organizada, bem mais organizada que minha poi, e apesar de service, não deixou de ser divertida!
O 1° boss foi o que mais demorou pra ser morto ( vai saber pq ), e durante a espera, tive a felicidade de presenciar 3vivos
Já passavam de 2 hrs de quest, quando chegamos á última sala, que foi até mais tranquila do que imaginava, nenhum demon chegou a causar qualquer grande problema a nenhum dos questers
Por fim, a guild do service ofereceu a demon helmet free. E apesar da vontade de completar com um time, não perdi a oportunidade.
Acabei pegando o bow, que estava com a melhor média de ofertas no market, vendido á 640k, o que já estava ótimo pra mim xD
Estou muito mal acostumado com dinheiro sobrando no balance, é estranho ver que posso pagar as bless tranquilamente
Segunda pela manhã brinquei com o Manapoints guei na mission 7 da New Frontier. Lurávamos tudo, entrávamos nas salinhas e tacávamos avas adoidados.
Teve uns momentos bem tensos, Mana tankando 3, eu indo black com uma penca nin min, mas foi muito divertido ^^
Adiantei muito o lvl 107 nessa hunt, já até peguei e fiz mais algumas coisinhas, mas isso aqui já está muito grande né?
Realmente acho que não escrevi muito bem desta vez, talvez pelo tanto de informações e por já ter acontecido há alguns dias. Mas, prometo melhorar nas próximas atualizações.
Um grande abraço e até a próxima!!
Spoiler: Respostas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vivos 

, eu indo black com uma penca nin min, mas foi muito divertido ^^

Responder com Citação

pra me dar de presente. :3