com qual skill, lvl e ekips eu posso matalos ou blokalos???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
com qual skill, lvl e ekips eu posso matalos ou blokalos???

Lá vou eu....
Ok... Bandits!
Estes monstrinhos são com certeza muito irritantes!
No entanto são relativamente fracas, aí vão algumas informações sobre eles:
Eles dão 65 de experiência, e tem 245 pontos de vida, ou seja, é Muita life para um monstro fraco.
Você também pode summonar/convencer eles por 450 de mana, porém eu particularmente considero um gasto fazer isso(Level 22 já sumona/convence).
Seus ataques consistem de luta corporal apenas, não tão forte, podemos comparar ele a luta de um dwarf soldier, 0-60 de dano.
Os loots que um Bandit Deixam são:
~| Gps, war hammer, chain helmet, axes, maces, brass shields, leather legs, meat e outros itens raros |~
Tirei o resto dos itens raros que ele deixa cair, pois se não fica muito facil !![]()
Bandits Podem ser encontrados na Dark Cathedral, na companhia de outros monstros como:
Assassins
Dark Monks
Smugglers
Cerca de Skills 50/50 - 60/60 com uma arma boa, você consegue matar estas criaturas sim. (Leve uh's !!!!!)
Espero que tenha ajudado
Boa sorte em sua caçada!
Scientia Vinces
vlw essa foi a resposta mais completa q eu ja vi muito obrigado!!!!!
ps: assassins sao (mto?) + fortes do q a exp q eles dao (105)... axo eles + fortes q cycs...
dark monks tbm sao fortinhos...
Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok
Ps: Eles ñ estavam se rookando...
da pra vc ir em bandits na dark cathedral achando apenas smugglers e wild warriors
é mais facil de se matar, mas eu acho preferível matar os wild warriors primero, pois eles tiram mais dano que os bandits![]()
ganhei 2 warhammers nele outro dia eh um monstro muito bon de se matar, mas cuidado pq tem um monte de bixos com ele