Curtir Curtir:  0
Página 44 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 524

Tópico: LT - Leko Bandit ( Honera )

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim! Agora tenho coisas legais pra contar xD
    Tudo bom com eu?
    E com você?

Esses últimos dias foram bem proveitosos comparando com os das últimas atualizações.
    Como comentei na última atualização, se desse tudo certo, domingo completaria um dos meus grandes objetivos: A Inquisition Quest.

Quase que deu merda
    Aqui na Bahia não tem horário de verão, e estava marcado para exatos 16hrs ( 15hrs aqui ), me lembrei desse detalhe 20 min antes de começar, quase fiquei pra trás.
    Apesar de ser rancoroso na hora de liberar dinheiro, paguei os 200k mesmo achando caro D=

Um amigo da minha ex.guild, o Horic Seph, estava indo também, e acabamos fazendo toda a quest conversando pelo skype. Sendo minha primeira inq, estava muito tenso.
    Mas foi bastante organizada, bem mais organizada que minha poi, e apesar de service, não deixou de ser divertida!

O 1° boss foi o que mais demorou pra ser morto ( vai saber pq ), e durante a espera, tive a felicidade de presenciar 3 vivos

Já passavam de 2 hrs de quest, quando chegamos á última sala, que foi até mais tranquila do que imaginava, nenhum demon chegou a causar qualquer grande problema a nenhum dos questers
    .

Por fim, a guild do service ofereceu a demon helmet free. E apesar da vontade de completar com um time, não perdi a oportunidade.

Acabei pegando o bow, que estava com a melhor média de ofertas no market, vendido á 640k, o que já estava ótimo pra mim xD
    Estou muito mal acostumado com dinheiro sobrando no balance, é estranho ver que posso pagar as bless tranquilamente

Segunda pela manhã brinquei com o Manapoints guei na mission 7 da New Frontier. Lurávamos tudo, entrávamos nas salinhas e tacávamos avas adoidados.
    Teve uns momentos bem tensos, Mana tankando 3 , eu indo black com uma penca nin min, mas foi muito divertido ^^

Adiantei muito o lvl 107 nessa hunt, já até peguei e fiz mais algumas coisinhas, mas isso aqui já está muito grande né?

Realmente acho que não escrevi muito bem desta vez, talvez pelo tanto de informações e por já ter acontecido há alguns dias. Mas, prometo melhorar nas próximas atualizações.

Um grande abraço e até a próxima!!

Spoiler: Respostas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leon; 17-01-2013 às 08:00.

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, parabéns pelas atualizações!! Ta bom o precinho do Bow, em? Também tenho muita vontade de fazer DH com time, mas né, sempre bom aproveitar!

Esperando as próximas atualizações...
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animei muito esses 2 últimos dias, e cá estou eu, cheio de novidades ^^
    Tudo baum galera?

Ter tanto dinheiro ( pra mim é muito tá? ) e não saber gastar é um dos pontos negativos de um novo ( rico? ) er.. enfim, eu queria comprar algo legal e pronto.
    Antes de fazer a inq, estava em mente comprar um novo addon ou uma possível mount, adoro essas coisas, e um mesquinho como eu, arranjei a desculpa que o Leko Bandit completou dia 13, 4 aninhos de vida *-* pra me dar de presente. :3
    Pensei no druid full ou até no.. esqueci o nome, aquele que tem a tiara de cobra.. cof cof.. continuando.
    Adoro o demon hunter full, e estava enjuado de usar tanto meu panda ( minha mount no 1 do coração <3 )
    O que combina com o ele? a ovelhinha negra!

Achei de 154k, meio caro até, mas caro ou não, comprei assim mesmo

Mesmo sabendo que o respawn de femor hills só tinha uma, fui lá zuar pra ver no que dava xD

De quebra no mesmo dia, upei a xp que faltava pro lvl 107. Ovelhinha s2

Fiz um brincadeira com o Elite Enee s2s2s2, campanha 9 dias, 9 lvls; número de dias que resta dessa minha p.a.

Ontem fui hunt com o Captain Rhyko na mission 7 da new frontier e upei boa parte do 108 la, foi bem legal xD
    Á noite, estava depressivo ouvindo umas música trite.. mas mininu, por quê você estava trite?
    A Manu Dran, Jani s2s2s2s2 =*, encerrou suas atividades tibianas.. :|
    Deixando o Leko alone né, ok.

O Enee limdu, apertado com o horário, me chamou pra ir zuar nos plagesmiths, destroyers, nightmares e demons em Yalahar.

Show xD e de quebra, os 2 demons que matamos droparam 1 giant sword cada, o que assegurou o nosso lucro.

E quase morri
    O nightmare me deu um ataque do além de longe que levou meu hp do verde pro brack em 1 hit
    Mas foi realmente muito legal. Nunca tinha me aproximado tanto desses bixos, noobei muito, mas valeu muito a pena. xD
    Obrigado mesmo Enee <33

Saímos faltando 63k pro 108, e logo em seguida a ek limda do Mana me chamou pra ir war golem. Acabei upando o 108 por lá mesmo. ^^

Basicamente foi isso, vejamos o que acontecerá daqui pra frente.
    Um grande abraço e até a próxima!

Spoiler: Resposta!
    Última edição por Leon; 20-01-2013 às 06:18.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    Gratz pelos leveis ^^
    Essa Black Sheep não me traz boas lembranças :/ auhsdhausduhas eu dropei a muito tempo um reins, fui domar, o reins quebrou D: asjdaijsd

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Especial Addons e Mounts!

Fala galera! tudo sussa?
    cricricricri

Hoje pela manhã tomei coragem de fazer algo que queria há muito tempo: Tirar foto dos meus addons e mounts juntos.
    Sempre fiquei imaginando um local pra tirar as fotos, mas nunca escolhia e enrrolava pra tirar.
    Mas ai está ^^
    A página raiz vai passar por uma nova repaginada, então fiquem ligados!
    Abraços!

Spoiler: Resposta!

Publicidade:

Última edição por Leon; 20-01-2013 às 06:15.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vai me passar já já, seu safado! kkk
    Gratz quest e os ups e posso dizer uma coisa? Black Sheep é a montaria MAIS linda do tibia! kkk

..
    *

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belos addons XD
    não consigo fazer montagens assim euheuhe :/

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora Bahêa, fora MGF, e rumo à copinha (: uaheuau
    Pew Pew!

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belos addons, meu sonho é conseguir comprar reins por menos de 100~150k e domar é claro, parabéns por tudo XD
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha lá o Leonardo!

Tá ficando fortão heim! Todo poderoso, caçando demon! Aí sim gostei de ver. Nada sobre aqueles papos de "Estou desanimado, quero parar".

Quero ver muita história nesse Bandit aí! Boa sorte com tudo, e precisou, só dar um toque no Snord que eu vou estar sempre lá (:

Publicidade:

"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Tópicos Similares

1. Bandit!!
    Por Breakouter no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2007, 22:50
  2. Bandit ;]
    Por Lester rat Warrior no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-2006, 00:53
  3. Bandit Natalino