Eu sem saco nenhum para jogar e tu me fazendo ir children e wote... Só tu mesmo... kkk
Sua wote pode não ter dado certo, mas a POI iremos junto, ok?
Irei upar o último level que falta na minha ek e iremos no próximo service que tiver!
Não preciso nem dizer que sempre que tu precisar (mesmo que seja para enfrentar mil lizards com uma level 53 kkk), tu pode contar comigo, né? ♥
É muito triste ver uma pessoa que se dedicou tanto para pegar 12 lvls em menos de 36 horas - deixando o sono, cansaço e até mesmo as prioridades da RL de lado - só para alcançar o level da WotE, e ver um BOSTA que não sabe organizar um service - além de ter pouquíssimas pessoas fazendo o service, em diversos momentos ficávamos sem saber o que fazer, sem contar com as atitudes de mandar TODOS entrarem juntos no tp dos bosses da mission 10, botando em risco a vida de todos os questers - estragar tudo!
Mas como somos pessoas muito tranquilas, devemos visar e enxergar apenas o lado bom de todas as situações - por piores que elas sejam - né?
E antes de ir, não poderia deixar de dizer que eu achei lindo demais a dedicação do pessoal em te ajudar a pegar estes lvls em um espaço curto de tempo. É nessas horas que eu tenho orgulho de encher os pulmões e gritar: EU SOU UM DRACONUM, PORRA!
Demorei um pouco pra voltar com novidades, mas quem é vivo sempre aparece, certo?
Depois do rush no Yothur, demorou uns bons dias pra que eu tocasse na minha druid, isso porque eu fiquei completamente enjoada de hunt, e outra porque meu namorado lindo decidiu que finalmente voltaria a jogar, só que ao invés de retomar seu lindo EK, ele voltou disposto a upar a sua paladina Aeris Aerith, que estava paradinha na conta só treinando.
Bom, quem me conhece sabe que uma das coisas que eu mais detesto no Tibia é blokar. Sério, quando me pedem isso, eu respiro fundo, porque de verdade, me tira do sério. Dá até vontade de falar: "dá look em mim, tenho cara de ek?".
Mas tratando-se do namorado, dá pra abrir uma exceção, mesmo porque tadinho, ele já blokou muita coisa pra minha druidinha Suriah Maxima, então se dá pra ajudar, não tem como dizer não pra ele né?
Acabei pegando o fisting 19 na brincadeira, e brinquei um pouco de sumonar. Foi até divertido gastar meu bônus três noites seguidas matando larvas :
O level eu peguei praticamente em hydras (de novo), mas algo muito inusitado aconteceu. Assim que entrei na cave, na primeira hydra, eu dropei um rh, e dois minutos depois, dropei outro. Nem recortei as imagens pra vcs verem o horário dos drops:
Spoiler: Bitch plx! xD
Saí de lá com aproximadamente uns 600k pra upar e cansada de hydras/behes/lizards, decidi matar os demonzinhos vermelhinhos de Edron.
Daí beleza, tudo corria muito bem:
Só que faltando 106k pra upar, fiquei sabendo do concurso de charadas do TibiaSpace, corri pro andar em que fica a npc e desloguei lá mesmo, fui tentar decifrar os bonitos do concurso.
Acabou que fiquei o dia inteiro pesquisando sobre as criaturas e npcs do Tibia e voltei só no dia seguinte.
Quando subo as escadinhas, pra minha surpresa, os shaburaks tinham sumido. Só tinha os verdinhos por todo canto, só que os bonitos só apanham bem pra fire, eu sem gfb na bp, tive que matar um por um. Chato, mas o level veio mesmo assim:
Depois disso não fiz mais nada na ED, mesmo pq meu love veio passar o fim de semana comigo, daí sem chance de lembrar de Tibia.
No Yothur os up's cessaram por hora, mas ainda assim tenho novidades:
Hat of the mad com o Snord:
Arena 1 e 2:
E um achievement:
Pois é, sem muitas novidades por hora, mas quem sabe na próxima né?
Um muito obrigada pela visita e até mais gente! =*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Gogo Venom
nosssssssss, que rush, MS ta parecendo tão mais divertido que ED hahahahah, ótimas att, gratz pelos levels e quests, menos a wote!! go go 210
Valeu! Olha ms é divertido sim, mas ainda assim, ser ed é minha paixão, porque mesmo não sendo tão apelão quanto ms, consegue atacar e até blokar e ainda tem o bônus de curar geral.
Postado originalmente por Flip'Insane
parabéns pelo rush !!!!!
nem com exp 2x e caçando frost na assassin star (quando ainda nao tinha as arrows doidonas) nao consegui upar tanto e tao rapido ehsuiehaui
gratz 69~80
gogo lvl 100
Poxa valeu! E parabéns pela paciência, curto muito paly só que não tenho saco pra upar (matar de 1 em 1 não é comigo hahaha).
Postado originalmente por Dark Black Magician
Nãaaaaao D:
Tanto trabalho pra no fim não ter dado certo
Mas ao menos agora você já tem o level certo e as missões, é só esperar agora.
Se isso te anima, eu também não fiz wote ainda
E não liga pra isso não, isso acontece
Té mais!
Pois é, triste.
Mas já passou, logo logo eu animo de novo.
Bjs
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Pow Suh, que merda em? =s
Deve ter sido muuuuuito frustrante D=
Mas da nada não, aprendi que ficar chateado com essas coisas não vão trazer o que a gente quer..
Então gogogogo
Ansioso pelas atualizações!
Verdade Lekinho, é chato mas acontece. Logo animo de novo e vou atrás do lvl 100. bjs
Postado originalmente por Werewolf Boy
ppow Suh, pena a morte na WoTe, nunca fui com a cara desse Magico Mago, mas msm assim, gz pelos lvs e gogo poi ;p
Valeu meu anjo!
Postado originalmente por Braian23
Baah , Ki Mer** msm , o Mago errou feio akela hora , apesar de nossas mortes , foi BOM de mais , nos divertimos pra caramba , e isso é o q importa hehehe
Verdade Braian, no fim pelo menos nos divertimos a beça, foi legal fazer tantas coisas ao lado dos amigos. <3
Postado originalmente por MV Backer
Aquele NOOB do Magico Mago, que faz merda e depois diz que não fez. No mínimo ele deveria parar de achar que sabe falar português depois da cagada que fez. ¬¬
Anyway...
Relaxa que agora você já tem o level e as quests, só esperar alguém fazer service (de preferencia qq um que não seja o Mago) e partir para o abraço. ^^
Parabéns pelo enorme saco que você teve para upar tanto level em tão pouco tempo. s2
Valeu maninho! Também espero que ele pare de tentar falar português depois daquela.
E obrigada pela força nas quests. =*
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Vishh é broxante msm, todo esse trampo p dar merda =\
MAs gogo dar a volta por cima ahioas =[
Falou o mestre!
Farei isso sim. hehehe
Postado originalmente por Menorzinhu
Se te deixa feliz, sou lvl 144 no meu ed.
Nunca fiz Yalahar last mission, Inq (quaquer missão) e Wote (depois da MK, nunca fiz missões).
Sem falar q JAMAIS terei tempo de fazer Gnomes/WZ, pelo tempo q tenho disponível para jogar
Vc já ta no lvl dos services, só ir no próximo...
Ah, eu nao teria nem o tempo q vc teve pra rushar, pra quem sabe tentar morrer lá.
Poxa que triste hein? Olhando por esse lado, até que minha situação não é das piores. Obrigada pela força. hehehe
Postado originalmente por LordVoldemort
Altas diversões ein XD
parab´[ens ae por tudo, bastantes avanços xD
Valeu Lord! Sempre bom te ver por aqui. =*
Postado originalmente por falsoficando
Caramba que L.T. grande, mas muito legal, como uma pessoa que estimo muito Aiko05, vulgo Morte dos Perpetuos disse aqui, como eu não li este L.T. antes. Simplesmente incrível. Eu tenho um Elite Knight, que até um tempo atras era meio forever alone no tibia. Tudo mudou quando entrei para a guild que faço parte até hoje. Com meus problemas com a internet eu literalmente deixo a minha vida nas mãos dos meus amigos druidas, kkkkkkkkkk, mas ao ler seu L.T. fiquei com muita vontade de ser um bloker melhor, pois eu simplesmente sou uma parede para os monstros, dou u exeta res as vezes, quando a internet permite. Mas você é incrível e seu irmão, vou começar a ler o L.T. assim que posta isso, mas já vi que ele parou de atualizar , gosto de comparar o meu Knight com os outros, mesmo com a enorme diferença de Levels entre nós, kkkkkkk.
Também curti muito as histórias das suas guild, já tenho algumas com a minha guild, mas espero ter mais, muito mais.
PSemorei mas li tudo hoje, de 14:00 as 17:50, tá na verdade li só as suas atualizações e os posts de umas ou outras pessoas, como seu irmão e a Aiko05.
PS2: Muito legal uma família unida jogado tibia, assim como amigos RL, eu tenho mesmo alguns amigos que faço durante o jogo, e mais o pessoal da minha guild que apesar do pouco tempo já são muito importantes pra mim, rsrsrsrsr.
Poxa muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do meu humilde LT, e mais feliz ainda de saber que depois de tanto tempo sozinho, conseguiu encontrar um lugar pra chamar de lar. Ter amigos, uma guild companheira, faz toda a diferença né?
Espero que você se divirta muito com seus amigos e colecione tantas histórias ao ponto de precisar fazer um lt também.
Obrigada pelo tempo na leitura também.
=*
Postado originalmente por Tah Frozen One
É, foi realmente desanimador esse service da WoTE. Quando aconteceu a porcaria toda, o Unk ficou mais bravo de você ter morrido do que ele mesmo, e até de você!
Apesar de ser o único (sortudo) que conseguiu terminar a quest dos 5, não teria conseguido sem sua ajuda, e de todos! Agradeço demais mesmo viu? Precisou de alguma coisa só pedir. Ah, e pode postar a foto da nossa Hat of The Mad super fácil, e dos dois RH que você dropou em seguida viu? Só porquê eu estava dividindo minha sorte com você não significa que o pessoal não precisa ver!
Boa sorte aí com tudo, força pra continuar... E boa sorte na PoI né. Se bem que essa é mais tranquilona. Parabéns pelas conquistas também né, e eu concordo. Você pode TER tudo, mas sem amigos, você não É nada.
Beijões do Snord ;**
Ahh o Unk é um lindo, assim como todos vocês. Me diverti muito apesar de não ter concluído a quest, foi muito legal o tempo que passamos juntos. Obrigada por isso. E postei a foto dos rh's e da nossa quest, não poderia deixar passar. hehehe
Bjs meu anjo ;*
Postado originalmente por xSamueel
Eae, to começando agora a acompanhar seu LT.
Boa Sorte!
Obrigada! Espero que curta. =*
Postado originalmente por Juubs
Eu sem saco nenhum para jogar e tu me fazendo ir children e wote... Só tu mesmo... kkk
Sua wote pode não ter dado certo, mas a POI iremos junto, ok?
Irei upar o último level que falta na minha ek e iremos no próximo service que tiver!
Não preciso nem dizer que sempre que tu precisar (mesmo que seja para enfrentar mil lizards com uma level 53 kkk), tu pode contar comigo, né? ♥
Ah Mini, em pensar que já houve um dia que eu pensei que vc não gostava de mim, e hoje você é um dos amigos mais queridos que eu tenho. Obrigada pela ajuda, não só nessa quest, mas em tudo! E combinado, vamos na poi juntos!
E conte comigo sempre também. Sua amiga não é perfeita, mas quer muito o seu bem e sempre vai estar ao seu lado. =*
Postado originalmente por Unknown Destiny
É muito triste ver uma pessoa que se dedicou tanto para pegar 12 lvls em menos de 36 horas - deixando o sono, cansaço e até mesmo as prioridades da RL de lado - só para alcançar o level da WotE, e ver um BOSTA que não sabe organizar um service - além de ter pouquíssimas pessoas fazendo o service, em diversos momentos ficávamos sem saber o que fazer, sem contar com as atitudes de mandar TODOS entrarem juntos no tp dos bosses da mission 10, botando em risco a vida de todos os questers - estragar tudo!
Mas como somos pessoas muito tranquilas, devemos visar e enxergar apenas o lado bom de todas as situações - por piores que elas sejam - né?
E antes de ir, não poderia deixar de dizer que eu achei lindo demais a dedicação do pessoal em te ajudar a pegar estes lvls em um espaço curto de tempo. É nessas horas que eu tenho orgulho de encher os pulmões e gritar: EU SOU UM DRACONUM, PORRA!
Agora é bola pra frente, e cabeça erguida!
Beijos Suuh, e continue assim!
Oun Unk, foi chato mesmo, mas o importante é que nos divertimos bastante. Na próxima nós vamos conseguir terminar, ok?
E eu fiquei emocionada e muito grata pela ajuda de todos, tenho muito orgulho da nossa guild porque as pessoas que fazem parte dela são únicas, amigas e companheiras. E isso, não é qq guilda que pode dizer que tem, né?
Draconum com muito orgulho! '-'
Bjs!
Postado originalmente por titahh
Que pena que rolou isso na WOTE.. Bonito de ver a DW inteira te ajudando..
Boa sorte na próxima tentativa, Suh!
Verdade Titahh.
Pelo menos isso tudo serviu pra ver o quanto eu sou sortuda em ter os amigos que tenho.
Na próxima vai dar certo!
Bjs e obrigada pela visita. '-'
Postado originalmente por Matt Felipe
faço das palavras dos colegas acima as minhas, não desanima, isso acontece as vezes, e até a próxima atualização, parabéns!
Antes de tudo: mto revoltada com o que aconteceu com vc na wote =s
Eu acho que errar é humano, mas não assumir a culpa é algo baixo de se fazer. Fico muito triste que tenha dado errado, você se esforçou muito. Alias, gratz pelo super rush na sorcer e por todas as conquitas na druid! Waters é muito bom para sorcerer mesmo!
E sim, um kina que alinha os bichos é a coisa mais linda de se ver! Amo por toda a vida esses *.*
=***
Última edição por Aiko05; 27-01-2013 às 16:49.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."