Caramba que L.T. grande, mas muito legal, como uma pessoa que estimo muito Aiko05, vulgo
Morte dos Perpetuos disse aqui, como eu não li este L.T. antes. Simplesmente incrível. Eu tenho um Elite Knight, que até um tempo atras era meio

forever alone no tibia. Tudo mudou quando entrei para a guild que faço parte até hoje. Com meus problemas com a internet eu literalmente deixo a minha vida nas mãos dos meus amigos druidas, kkkkkkkkkk, mas ao ler seu L.T. fiquei com muita vontade de ser um bloker melhor, pois eu simplesmente sou uma parede para os monstros, dou u exeta res as vezes, quando a internet permite. Mas você é incrível e seu irmão, vou começar a ler o L.T. assim que posta isso, mas já vi que ele parou de atualizar

, gosto de comparar o meu Knight com os outros, mesmo com a enorme diferença de Levels entre nós, kkkkkkk.
Também curti muito as histórias das suas guild, já tenho algumas com a minha guild, mas espero ter mais, muito mais.
PS

emorei mas li tudo hoje, de 14:00 as 17:50, tá na verdade li só as suas atualizações e os posts de umas ou outras pessoas, como seu irmão e a Aiko05.
PS2: Muito legal uma família unida jogado tibia, assim como amigos RL, eu tenho mesmo alguns amigos que faço durante o jogo, e mais o pessoal da minha guild que apesar do pouco tempo já são muito importantes pra mim, rsrsrsrsr.