Curtir Curtir:  0
Página 69 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nãaaaaao D:

Tanto trabalho pra no fim não ter dado certo

Mas ao menos agora você já tem o level certo e as missões, é só esperar agora.

Se isso te anima, eu também não fiz wote ainda

E não liga pra isso não, isso acontece

Té mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow Suh, que merda em? =s
    Deve ter sido muuuuuito frustrante D=

Mas da nada não, aprendi que ficar chateado com essas coisas não vão trazer o que a gente quer..
    Então gogogogo

Ansioso pelas atualizações!

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ppow Suh, pena a morte na WoTe, nunca fui com a cara desse Magico Mago, mas msm assim, gz pelos lvs e gogo poi ;p
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baah , Ki Mer** msm , o Mago errou feio akela hora , apesar de nossas mortes , foi BOM de mais , nos divertimos pra caramba , e isso é o q importa hehehe

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele NOOB do Magico Mago, que faz merda e depois diz que não fez. No mínimo ele deveria parar de achar que sabe falar português depois da cagada que fez. ¬¬

Anyway...

Relaxa que agora você já tem o level e as quests, só esperar alguém fazer service (de preferencia qq um que não seja o Mago) e partir para o abraço. ^^

Parabéns pelo enorme saco que você teve para upar tanto level em tão pouco tempo. s2

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vishh é broxante msm, todo esse trampo p dar merda =\

MAs gogo dar a volta por cima ahioas =[
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se te deixa feliz, sou lvl 144 no meu ed.
    Nunca fiz Yalahar last mission, Inq (quaquer missão) e Wote (depois da MK, nunca fiz missões).
    Sem falar q JAMAIS terei tempo de fazer Gnomes/WZ, pelo tempo q tenho disponível para jogar
    Vc já ta no lvl dos services, só ir no próximo...

Ah, eu nao teria nem o tempo q vc teve pra rushar, pra quem sabe tentar morrer lá.
    Última edição por Menorzinhu; 21-01-2013 às 16:39.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Altas diversões ein XD
    parab´[ens ae por tudo, bastantes avanços xD

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Ufa!!!!!!

Caramba que L.T. grande, mas muito legal, como uma pessoa que estimo muito Aiko05, vulgo Morte dos Perpetuos disse aqui, como eu não li este L.T. antes. Simplesmente incrível. Eu tenho um Elite Knight, que até um tempo atras era meio forever alone no tibia. Tudo mudou quando entrei para a guild que faço parte até hoje. Com meus problemas com a internet eu literalmente deixo a minha vida nas mãos dos meus amigos druidas, kkkkkkkkkk, mas ao ler seu L.T. fiquei com muita vontade de ser um bloker melhor, pois eu simplesmente sou uma parede para os monstros, dou u exeta res as vezes, quando a internet permite. Mas você é incrível e seu irmão, vou começar a ler o L.T. assim que posta isso, mas já vi que ele parou de atualizar , gosto de comparar o meu Knight com os outros, mesmo com a enorme diferença de Levels entre nós, kkkkkkk.
    Também curti muito as histórias das suas guild, já tenho algumas com a minha guild, mas espero ter mais, muito mais.

PSemorei mas li tudo hoje, de 14:00 as 17:50, tá na verdade li só as suas atualizações e os posts de umas ou outras pessoas, como seu irmão e a Aiko05.

PS2: Muito legal uma família unida jogado tibia, assim como amigos RL, eu tenho mesmo alguns amigos que faço durante o jogo, e mais o pessoal da minha guild que apesar do pouco tempo já são muito importantes pra mim, rsrsrsrsr.
    Última edição por falsoficando; 21-01-2013 às 16:51.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, foi realmente desanimador esse service da WoTE. Quando aconteceu a porcaria toda, o Unk ficou mais bravo de você ter morrido do que ele mesmo, e até de você!

Apesar de ser o único (sortudo) que conseguiu terminar a quest dos 5, não teria conseguido sem sua ajuda, e de todos! Agradeço demais mesmo viu? Precisou de alguma coisa só pedir. Ah, e pode postar a foto da nossa Hat of The Mad super fácil, e dos dois RH que você dropou em seguida viu? Só porquê eu estava dividindo minha sorte com você não significa que o pessoal não precisa ver!

Boa sorte aí com tudo, força pra continuar... E boa sorte na PoI né. Se bem que essa é mais tranquilona. Parabéns pelas conquistas também né, e eu concordo. Você pode TER tudo, mas sem amigos, você não É nada.

Beijões do Snord ;**

Publicidade:

"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem