Curtir Curtir:  0
Página 70 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae, to começando agora a acompanhar seu LT.
    Boa Sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sem saco nenhum para jogar e tu me fazendo ir children e wote... Só tu mesmo... kkk
    Sua wote pode não ter dado certo, mas a POI iremos junto, ok?
    Irei upar o último level que falta na minha ek e iremos no próximo service que tiver!

Não preciso nem dizer que sempre que tu precisar (mesmo que seja para enfrentar mil lizards com uma level 53 kkk), tu pode contar comigo, né? ♥

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito triste ver uma pessoa que se dedicou tanto para pegar 12 lvls em menos de 36 horas - deixando o sono, cansaço e até mesmo as prioridades da RL de lado - só para alcançar o level da WotE, e ver um BOSTA que não sabe organizar um service - além de ter pouquíssimas pessoas fazendo o service, em diversos momentos ficávamos sem saber o que fazer, sem contar com as atitudes de mandar TODOS entrarem juntos no tp dos bosses da mission 10, botando em risco a vida de todos os questers - estragar tudo!

Mas como somos pessoas muito tranquilas, devemos visar e enxergar apenas o lado bom de todas as situações - por piores que elas sejam - né?

E antes de ir, não poderia deixar de dizer que eu achei lindo demais a dedicação do pessoal em te ajudar a pegar estes lvls em um espaço curto de tempo. É nessas horas que eu tenho orgulho de encher os pulmões e gritar: EU SOU UM DRACONUM, PORRA!

Agora é bola pra frente, e cabeça erguida!

Beijos Suuh, e continue assim!
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que rolou isso na WOTE.. Bonito de ver a DW inteira te ajudando..
    Boa sorte na próxima tentativa, Suh!

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço das palavras dos colegas acima as minhas, não desanima, isso acontece as vezes, e até a próxima atualização, parabéns!

Publicidade:

Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde galerinha linda do TibiaBR!

Demorei um pouco pra voltar com novidades, mas quem é vivo sempre aparece, certo?
    Depois do rush no Yothur, demorou uns bons dias pra que eu tocasse na minha druid, isso porque eu fiquei completamente enjoada de hunt, e outra porque meu namorado lindo decidiu que finalmente voltaria a jogar, só que ao invés de retomar seu lindo EK, ele voltou disposto a upar a sua paladina Aeris Aerith, que estava paradinha na conta só treinando.

Bom, quem me conhece sabe que uma das coisas que eu mais detesto no Tibia é blokar. Sério, quando me pedem isso, eu respiro fundo, porque de verdade, me tira do sério. Dá até vontade de falar: "dá look em mim, tenho cara de ek?".

Mas tratando-se do namorado, dá pra abrir uma exceção, mesmo porque tadinho, ele já blokou muita coisa pra minha druidinha Suriah Maxima, então se dá pra ajudar, não tem como dizer não pra ele né?

Acabei pegando o fisting 19 na brincadeira, e brinquei um pouco de sumonar. Foi até divertido gastar meu bônus três noites seguidas matando larvas :

O level eu peguei praticamente em hydras (de novo), mas algo muito inusitado aconteceu. Assim que entrei na cave, na primeira hydra, eu dropei um rh, e dois minutos depois, dropei outro. Nem recortei as imagens pra vcs verem o horário dos drops:

Spoiler: Bitch plx! xD

Saí de lá com aproximadamente uns 600k pra upar e cansada de hydras/behes/lizards, decidi matar os demonzinhos vermelhinhos de Edron.

Daí beleza, tudo corria muito bem:

Só que faltando 106k pra upar, fiquei sabendo do concurso de charadas do TibiaSpace, corri pro andar em que fica a npc e desloguei lá mesmo, fui tentar decifrar os bonitos do concurso.

Acabou que fiquei o dia inteiro pesquisando sobre as criaturas e npcs do Tibia e voltei só no dia seguinte.

Quando subo as escadinhas, pra minha surpresa, os shaburaks tinham sumido. Só tinha os verdinhos por todo canto, só que os bonitos só apanham bem pra fire, eu sem gfb na bp, tive que matar um por um. Chato, mas o level veio mesmo assim:

Depois disso não fiz mais nada na ED, mesmo pq meu love veio passar o fim de semana comigo, daí sem chance de lembrar de Tibia.

No Yothur os up's cessaram por hora, mas ainda assim tenho novidades:

Hat of the mad com o Snord:

Arena 1 e 2:

E um achievement:

Pois é, sem muitas novidades por hora, mas quem sabe na próxima né?

Um muito obrigada pela visita e até mais gente! =*

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz! =P

Apesar da destaneção e de esquecer cash pro barco uehue
    Pew Pew!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ler suas atualizações da vontade de voltar a jogar
    Tanta coisa que ainda n vi..

Mas enfim, Gratz mesmo por tudo xD
    Só teve uma hunt de hydra que me deu royal helmet, nunca mais caiu nada, mas ..

gogogo 220! \o/

ps. set lindao suh xD

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo: mto revoltada com o que aconteceu com vc na wote =s
    Eu acho que errar é humano, mas não assumir a culpa é algo baixo de se fazer. Fico muito triste que tenha dado errado, você se esforçou muito. Alias, gratz pelo super rush na sorcer e por todas as conquitas na druid! Waters é muito bom para sorcerer mesmo!

E sim, um kina que alinha os bichos é a coisa mais linda de se ver! Amo por toda a vida esses *.*

=***
    Última edição por Aiko05; 27-01-2013 às 16:49.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Set lindaum

Outfit lindaum

Lt lindaum

x)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem