Curtir Curtir:  0
Página 370 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 270320360368369370371372380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.691 a 3.700 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    29-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills legais.
    Bom, com 500k, você pode comprar : Dragon Scale Mail (40k~), Zaoan Helmet (faixa de 60k no meu mundo), Mastermind Shield (70k~), Zaoan Legs (15k), Boots of Haste ou Steel Boots (30k) e a Sword/Axe/Club do seu level.
    Bom, depois do level 60, você pode optar em Mutated Tigers, Zombies, Dragons, Pirates, Cults, Giant Spiders, Bog Raiders

valeu a dica, farei isso.

PS: Megadeth \m/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Olha cara, isso depende de você, se você gosta de tomar menos hits e comom consequencia gastar um pouco menos de potions, use a steel boots, se você gosta de correr mais e como consequencia fazer mais xp na hunt, use a BOH
    Quara Scouts, Killer Caimans, Mutated Rats, nos Mutated Rats você vai gastar um pouco, mas como o boss é bem generoso, duvido tomar waste
    Primeiramente muito obrigado, mas você poderia me indicar (fazendo um grande favor) um bom local para caçar esses quaras? Mais uma coisa, caçando-os eu teria muito waste?
    "O medo golpeia mais profundamente que as espadas."

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Talahu e Malada você vai encontrar respawns grandes de quara scouts, mas a chance de wastee ainda é boa nesse lvl.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zangyo
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, MPA.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ate 500k para gasto de hunt
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:no momento estou caçando dragon faço 130k/h seria esse um dos melhores lugares para rush com certo lucro ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zandre Ziwux
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Bright Sword, Golden Legs, BOH, Platinum Amulet, Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 1~5 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar com este level/skills e onde?

Obs: Já fiz 3x Tarantula task. Atualmente ainda estou caçando Tarantulas e Wyvern. Mas, quero novas criaturas para çaçar. O que sugerem para Loot? E o que sugerem para xp?

Grato.

Publicidade:

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zangyo
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, MPA.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ate 500k para gasto de hunt
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:no momento estou caçando dragon faço 130k/h seria esse um dos melhores lugares para rush com certo lucro ?
    Olá,

Skill mais que excelente para o level.
    Equipamentos muito bons também.
    Os dragons realmente te darão um custo benefício na hunt muito bom, porém se você quiser investir seu dinheiro em experiência sem se preocupar com lucros, poderá tentar: Wyrm em libertbay, nightstalker em yalahar, GS yalahar, necromancer yalahar. Nighstalker e necromancer serão muito fáceis com seu skill e poderá dropar muito itens que pagarão suas potions, como BOH que dropa de ambos. O que você mais vai levar dificuldade é wyrm pois tem dano mágico, mas poderá te fornecer uma exp/hour muito elevada com stamina premium.

Uma opção que defendo muito e dará bons frutos no futuro são as task, procure fazer task e enfrentar os bosses que dropam muitos itens é quase sempre ou sempre lucro na certa, além de ganhar task point(juntando 100) para enfrentar tiquanda e demodras que no qual dropa dragon claw(em média nos mundos 400k).

Espero ter te ajudado.

Dodo Scout.
    Não me pergunte do Que sou capaz.
    Dei-me a missão.

[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japanego Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zandre Ziwux
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Bright Sword, Golden Legs, BOH, Platinum Amulet, Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 1~5 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar com este level/skills e onde?

Obs: Já fiz 3x Tarantula task. Atualmente ainda estou caçando Tarantulas e Wyvern. Mas, quero novas criaturas para çaçar. O que sugerem para Loot? E o que sugerem para xp?

Grato.
    Skills bons.
    Set muito bom também.

Ja que está no embalo das task e quer uma exp boa e bons lucros, sugiro fazer task dos apes (norte do depot de port hope) eles dropam muito itens de criatura que valem uma boa grana, stones, plate armor(fazer bagloot), rings, e itens de quest como banana staff dos melkins. Além de que irá ganhar task points.

Outra opção será dragons, lucro na certa e boa experiência.(Darashia ou yalahar)
    Caso já tenha acesso a yalahar, poderá caçar mutated humans, são nesse seu level o melhor custo benifício.

Espero ter ajudado,

Dodo Scout.
    Não me pergunte do Que sou capaz.
    Dei-me a missão.

[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Albanez
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Relic Sword, Mastermind Shield e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 30~40 pots de mana e health quando vou caçar. No banco tenho 64k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, já fui premium uma vez :/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar para caçar que dê bastante lucro em dinheiro, mesmo usando potions e tals. Atualmente eu estava nos Corym de Carlin, pegando todo item de valor e vendendo, lucrando uns 4k por hunt
    Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Albanez
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Relic Sword, Mastermind Shield e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 30~40 pots de mana e health quando vou caçar. No banco tenho 64k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, já fui premium uma vez :/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar para caçar que dê bastante lucro em dinheiro, mesmo usando potions e tals. Atualmente eu estava nos Corym de Carlin, pegando todo item de valor e vendendo, lucrando uns 4k por hunt
    Pode tentar Orc Fortless fazendo loot bag ou Dwarf guard tbm com loot bag, mas o melhor é pegar pelo menos skill 75, ajuda bastante para lucrar.

Set bom, skills podem melhorar !!!

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Partiu
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Legs/Helmet, Relic Sword, DSM, Vampire Shield, BoH, P - Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k / 50 shp / 100 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em nao comprar um demon shield, e juntar dinheiro para um MMS de uma vez (uns 80k no meu mundo).Faço isso?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mutated rats/humans e dragons de yalahar estao fora de opçao graças aos botters...Queria uma hunt visando exp e outra visando o lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado desde já.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem