Curtir: 0

Em Talahu e Malada você vai encontrar respawns grandes de quara scouts, mas a chance de wastee ainda é boa nesse lvl.

NOME DO PERSONAGEM: Zangyo
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, MPA.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ate 500k para gasto de hunt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:no momento estou caçando dragon faço 130k/h seria esse um dos melhores lugares para rush com certo lucro ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: Zandre Ziwux
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Bright Sword, Golden Legs, BOH, Platinum Amulet, Demon Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 1~5 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar com este level/skills e onde?
Obs: Já fiz 3x Tarantula task. Atualmente ainda estou caçando Tarantulas e Wyvern. Mas, quero novas criaturas para çaçar. O que sugerem para Loot? E o que sugerem para xp?
Grato.
Olá,
Skill mais que excelente para o level.
Equipamentos muito bons também.
Os dragons realmente te darão um custo benefício na hunt muito bom, porém se você quiser investir seu dinheiro em experiência sem se preocupar com lucros, poderá tentar: Wyrm em libertbay, nightstalker em yalahar, GS yalahar, necromancer yalahar. Nighstalker e necromancer serão muito fáceis com seu skill e poderá dropar muito itens que pagarão suas potions, como BOH que dropa de ambos. O que você mais vai levar dificuldade é wyrm pois tem dano mágico, mas poderá te fornecer uma exp/hour muito elevada com stamina premium.
Uma opção que defendo muito e dará bons frutos no futuro são as task, procure fazer task e enfrentar os bosses que dropam muitos itens é quase sempre ou sempre lucro na certa, além de ganhar task point(juntando 100) para enfrentar tiquanda e demodras que no qual dropa dragon claw(em média nos mundos 400k).
Espero ter te ajudado.
Dodo Scout.
Não me pergunte do Que sou capaz.
Dei-me a missão.
[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]
Skills bons.
Set muito bom também.
Ja que está no embalo das task e quer uma exp boa e bons lucros, sugiro fazer task dos apes (norte do depot de port hope) eles dropam muito itens de criatura que valem uma boa grana, stones, plate armor(fazer bagloot), rings, e itens de quest como banana staff dos melkins. Além de que irá ganhar task points.
Outra opção será dragons, lucro na certa e boa experiência.(Darashia ou yalahar)
Caso já tenha acesso a yalahar, poderá caçar mutated humans, são nesse seu level o melhor custo benifício.
Espero ter ajudado,
Dodo Scout.
Não me pergunte do Que sou capaz.
Dei-me a missão.
[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]
NOME DO PERSONAGEM: Albanez
NÍVEL (LEVEL): 49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Relic Sword, Mastermind Shield e BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 30~40 pots de mana e health quando vou caçar. No banco tenho 64k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, já fui premium uma vez :/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar para caçar que dê bastante lucro em dinheiro, mesmo usando potions e tals. Atualmente eu estava nos Corym de Carlin, pegando todo item de valor e vendendo, lucrando uns 4k por hunt
Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D
[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

NOME DO PERSONAGEM: Partiu
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77
EQUIPAMENTOS: Zaoan Legs/Helmet, Relic Sword, DSM, Vampire Shield, BoH, P - Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k / 50 shp / 100 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em nao comprar um demon shield, e juntar dinheiro para um MMS de uma vez (uns 80k no meu mundo).Faço isso?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mutated rats/humans e dragons de yalahar estao fora de opçao graças aos botters...Queria uma hunt visando exp e outra visando o lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado desde já.