Curtir Curtir:  0
Página 370 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 270320360368369370371372380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.691 a 3.700 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    29-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to pedindo uma segnda avaliação pq minha situação agora ja está melhor do que antes, consegui uma ajuda de uns amigos ai (:.
    Tendo em mente que eu parei de jogar quando tomei rooked no meu antigo char (versão 8.31) e eu tinha esse de reserva decidi voltar ;D.

NOME DO PERSONAGEM: Daemon Vankaryel
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: sem set quero as dicas tbm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: set a comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja tenho em mente caçar até o level 60 em mutated rats, dai em diante quero algumas dicas (:
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    meu deus do céu, você trabalha e consegue responder tudo isso? caraca!
    com toda educação do mundo cara, mas acho que você deveria deixar mais pessoas responderem aos tópicos, eu mesmo curto muito responder/ajudar mas quando chego aqui e vejo suas numerosas respostas, é desestimulante.
    claro que eu também posso responder, mas numa unica tacada você dá a resposta de todos os locais possíveis de hunt, aí como eu vou proceder? concorda? E tenho em mente que sua pretensão é unica e exclusivamente ajudar os parceiros, longe de querer pontos de reputação... e eu acho isso muito bacana, mas mais bacana ainda é dar a vez ao próximo! eu to achando chato cara, com todo respeito!
    Citação Postado originalmente por Nevermind Ver Post
    Devo concordar, sempre reparei isso
    O fórum evolui pelo fato de pessoas quererem e estarem dispostas a ajudar.
    Eu, por exemplo, já vi essas seções completamente abandonadas, às vezes até por dias.
    Em tempo: não por um usuário ter respondido antes, que não se possa, na sequência, indicar tutoriais, vídeos, modos de caça ou até mesmo dicas sobre o que foi falado.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flockaveli Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ellorin
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, Scale Dragon Mail.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Até 100k só para caçar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar nesse level até o 50, de prefêrencia rush, não me importo com waste (ainda).
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Skills bons, Set bom.
    Você pode ir Mutated Humans, Cyclops, Pirates, Bog Raiders + Mutated Tigers irão te dar uma ótima exp, Dragons e Killer Caimans.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iagosousa94 Ver Post
    Bom, to pedindo uma segnda avaliação pq minha situação agora ja está melhor do que antes, consegui uma ajuda de uns amigos ai (:.
    Tendo em mente que eu parei de jogar quando tomei rooked no meu antigo char (versão 8.31) e eu tinha esse de reserva decidi voltar ;D.

NOME DO PERSONAGEM: Daemon Vankaryel
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: sem set quero as dicas tbm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: set a comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja tenho em mente caçar até o level 60 em mutated rats, dai em diante quero algumas dicas (:
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills legais.
    Bom, com 500k, você pode comprar : Dragon Scale Mail (40k~), Zaoan Helmet (faixa de 60k no meu mundo), Mastermind Shield (70k~), Zaoan Legs (15k), Boots of Haste ou Steel Boots (30k) e a Sword/Axe/Club do seu level.
    Bom, depois do level 60, você pode optar em Mutated Tigers, Zombies, Dragons, Pirates, Cults, Giant Spiders, Bog Raiders
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills legais.
    Bom, com 500k, você pode comprar : Dragon Scale Mail (40k~), Zaoan Helmet (faixa de 60k no meu mundo), Mastermind Shield (70k~), Zaoan Legs (15k), Boots of Haste ou Steel Boots (30k) e a Sword/Axe/Club do seu level.
    Bom, depois do level 60, você pode optar em Mutated Tigers, Zombies, Dragons, Pirates, Cults, Giant Spiders, Bog Raiders

valeu a dica, farei isso.

PS: Megadeth \m/

Publicidade:

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Olha cara, isso depende de você, se você gosta de tomar menos hits e comom consequencia gastar um pouco menos de potions, use a steel boots, se você gosta de correr mais e como consequencia fazer mais xp na hunt, use a BOH
    Quara Scouts, Killer Caimans, Mutated Rats, nos Mutated Rats você vai gastar um pouco, mas como o boss é bem generoso, duvido tomar waste
    Primeiramente muito obrigado, mas você poderia me indicar (fazendo um grande favor) um bom local para caçar esses quaras? Mais uma coisa, caçando-os eu teria muito waste?
    "O medo golpeia mais profundamente que as espadas."

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Talahu e Malada você vai encontrar respawns grandes de quara scouts, mas a chance de wastee ainda é boa nesse lvl.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zangyo
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, MPA.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ate 500k para gasto de hunt
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:no momento estou caçando dragon faço 130k/h seria esse um dos melhores lugares para rush com certo lucro ?

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zandre Ziwux
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Bright Sword, Golden Legs, BOH, Platinum Amulet, Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 1~5 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar com este level/skills e onde?

Obs: Já fiz 3x Tarantula task. Atualmente ainda estou caçando Tarantulas e Wyvern. Mas, quero novas criaturas para çaçar. O que sugerem para Loot? E o que sugerem para xp?

Grato.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zangyo
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, MPA.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ate 500k para gasto de hunt
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:no momento estou caçando dragon faço 130k/h seria esse um dos melhores lugares para rush com certo lucro ?
    Olá,

Skill mais que excelente para o level.
    Equipamentos muito bons também.
    Os dragons realmente te darão um custo benefício na hunt muito bom, porém se você quiser investir seu dinheiro em experiência sem se preocupar com lucros, poderá tentar: Wyrm em libertbay, nightstalker em yalahar, GS yalahar, necromancer yalahar. Nighstalker e necromancer serão muito fáceis com seu skill e poderá dropar muito itens que pagarão suas potions, como BOH que dropa de ambos. O que você mais vai levar dificuldade é wyrm pois tem dano mágico, mas poderá te fornecer uma exp/hour muito elevada com stamina premium.

Uma opção que defendo muito e dará bons frutos no futuro são as task, procure fazer task e enfrentar os bosses que dropam muitos itens é quase sempre ou sempre lucro na certa, além de ganhar task point(juntando 100) para enfrentar tiquanda e demodras que no qual dropa dragon claw(em média nos mundos 400k).

Espero ter te ajudado.

Dodo Scout.

Publicidade:

Não me pergunte do Que sou capaz.
    Dei-me a missão.

[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem