Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Why so Bunker? - Ep. 2

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sabe que ETERNAL BUNKER (guild com mais de 600 players, que pagam os 20k por mês) NÃO É A BUNKER (guild dominante). E na Bunker, muitos players apenas entram para ligar o bot e ficam o resto do dia AFK.

Não adianta falar de bot, em TODOS OS MUNDOS, PvP ou Optional PvP, há botters. E em todos os mundos PvP dominados, a guilda dominante faz o dinheiro para uma possível invasão a partir do bot.

O próprio Dodô usa e admite que usa bot. Além disso, o Dodô, faz parte do sistema da Bunker, paga 20k por mês com mais de 3 chares e deixa todos de bot, fazendo grana para se sustentar. A gente está mais é feliz com isso, além do que é divertido ter um time para TENTAR fazer graça. É bom de vez em quando desligar o bot e sair da non-pvpzice de caçar, caçar e caçar. (Lembrando que não recomendo a utilização de programas ilegais para o Tibia).

Dodô usa seu char maker para fazer vídeo e os leveis 100 do TibiaBR acham que ele é O jogador. Hahahah!!!

Valeu galera, vou sair aqui e deixar meu balance aumentando.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Porque os seus chares importantes estão em outros mundos? só para manter as alianças fortes não é?
    Muitos gringos jogam melhor que Brasileiros.

E outra, não precisa ficar no forum do TibiaBR defendendo uma guild como qualquer outra de Open-PvP, onde só se mantem por existir BOT, sem bot aonde vocês estariam? estariam levando kick para qualquer time, já onde claramente o que os mantem é a quantidade enorme do seu time.
    Eu não vou defender o time do doug, mas ele é um time PK, você dizendo ser da guild dominante nem aqui deveria estar, fazendo uma discussão no forum do TibiaBR.
    Tem char que ta em outro server upando, tem char que ta em outro server porque o dono gosta de jogar em dois servidores ou simplesmente ajudar os aliados.

Cara, eu já luto war desde 2005 entao nao venha me dizer que é por causa de bot. A bunker nao cai e o sistema nao vai acabar, nao sei nem porque reclamam tanto de malvera, é o servidor mais tranquilo para neutros jogarem. Malvera tem 45 resps fechados, eu consigo listar vários servidores que tem pelo menos 100

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu to acompanhando, mas quando vem + vídeos?
    Esse discurso do Juno aí dá medo até pra Cip, imaginar os Brs dominando a maioria dos mundos, os gringos saem do tibia e a Cip vai a merda definitiva.
    E com ctz, gringo tem pvp muito bom, tem vários canais no YT que é de dar inveja.
    E particularmente eu acho que eles não tentam "fazer" graça, já que matam muita gente mesmo.
    Só que, pelo que eu vejo a Bunker tem um poder absurdo, com muitos mais bots em todos os servers, nos melhores respaws, fazendo 50x mais cash que o time pk, fora os chars 200~~400, e ainda sofre com o timepk.
    Enfim, to acompanhando ainda, embora eu ache essa guilda totalmente mongol/noob, quero ver as mortes.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou defender o time do doug, mas ele é um time PK, você dizendo ser da guild dominante nem aqui deveria estar, fazendo uma discussão no forum do TibiaBR.
    Se for seguir sua lógica, você não deveria estar comentando sobre esses assuntos de war/team pk/guild dominante. Afinal você joga em Optional-PvP.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Se for seguir sua lógica, você não deveria estar comentando sobre esses assuntos de war/team pk/guild dominante. Afinal você joga em Optional-PvP.
    Você é capaz de entender o que eu disse?
    Se a pessoa está na guild dominante ela tem muito mais a fazer no servidor dela, não ficar discutindo que nem um bobo, compreende?
    Nunca vi lideres de guild, ou então aqueles que realmente dominam o mundo ficar fazendo discussão boba em forum de fan site.
    E outra, eu jogar optional e não poder comentar sobre war? eu não disse que ele não poderia comentar, eu disse que eu isso é coisa de bobo.
    Se eu jogo optional ou não a escolha foi minha, e assim tanto eu como ele podemos postar o que bem entendermos desde que não seja contra as regras do forum, porem como eu disse é besteira, assim como esse canal, essa discussão é besteira, não passa de uma guild dominante como qualquer outra, que está dando orelhas para Team PK, que por sinal estão causando legal no servidor.

Publicidade:

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tenho nada a ver com vocês,se quer jogo em malvera,mas querem 1 dica?abram 1 OT e treinem pvp,mas treinem bastante mesmo,sem apelar pra vários chars,treinem estratégia,pq desse jeito ae vocês acabam virando piada para todos do tibia...

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post

e o video era de pvp?ata e pq nao vi nenhum husahusahushau

na boa qr 1 dica?vcs ja devem ter dinhero pakas,entao kika metade dessa guild,para de fazer trade team,e so deixa quem realmente sabe jogar,pq eu tenho certeza que se tivesse menor numero,mas jogadores melhores,vcs continuariam dominando,e nao seria motivo de piada
    Skillstone <3

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra, eu jogar optional e não poder comentar sobre war? eu não disse que ele não poderia comentar, eu disse que eu isso é coisa de bobo.
    Se eu jogo optional ou não a escolha foi minha, e assim tanto eu como ele podemos postar o que bem entendermos desde que não seja contra as regras do forum

Tipo cara, decida-se:

Não, você não tem o direito de criticar Non-PvP nem que você seja o Eternal'Oblivion.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ja foi um jogo de cada um defendendo o seu ideal... tibia viro um sistema, lurers matam em pvp off porq tem mais level e nao tem medo de wast... LEVEL CONTA EM PVP ON E OFF

vamos supor.. 1 ek lvl 100 caçando wyrm de 1 a 1.. TENTANDO fazer grana.. chega o level 250 começa a lurar 3.. 4 wyrms nele... quem fica no respawn ?

a diferença esta no modo de como o abuso funciona... muito simples.. voce joga a mais tempo.. tem mais grana.. mais level... é mais facil ;~ (ISSO TUDO SEM FALAR DO B*T Q NOS DIAS ATUAIS SO FAZEM PIORAR) ...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tipo cara, decida-se:
    Me decidir do que? eu falei que tenho o direito de comentar o que eu quizer no forum, mas criticar a forma do jogo de outra pessoa (falando sobre o mode do servidor , Open,Optional e Hardcore) eu não tenho direito não, porque pegar comentarios de outros tópicos pra postar aqui?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. WhySoSeriousPk - Bunker PvP de Matemática
    Por Doug Dias no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2012, 21:02
  2. Desertomachia ep. 1
    Por Lavith no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 24-04-2005, 21:12

Permissões de Postagem