Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Meu Deus... vocês demoram um século para matar botters, não deitam um nível 90 se healando no BOT, deixam a minazinha escapar e ainda vem postar pra se achar e dizer que devolveu?
Cara, desculpa, piada isso, só pode...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Eita que time noobão hein auehaeuaheuhauehaehuhe 7h pra matar um cara
Boooua, agora nem preciso perder meu tempo fazendo video pra mostrar o quão ruim vocês sao... voce mesmo fazem HUASDHUSADDASH
PARABENS (y)
só tenta ter 1 pouco de criatividade na proxima e criar um nome "original" pelo menos HUIHISAHDHSAD
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg
São tão bons, com um time daquele tamanho só mataram porque o rapaz que estava filmando acho que era o Elite Ghost, eram level mais alto, porque se a mina não tivesse levando paralyze ela ia pz facil ;P

@All
A gente demorou para matar com makers (paladins) :]
Última edição por Malvera Fighter; 22-01-2013 às 23:17.
Mina quase chegou la .. lutou bem guerreira , estava torcendo por você
é mais do que obrigação a guild dominante matar pk's team!
é muito facil matar alguem com uma party com uma pancada de gente!
quando o dodo começou a postar os videos no whysosirius01 , era apenas ele e o brutus (eu acho) , e ainda faziam voces pegar skull neles!
a diferença é gigantesca no pvp, numero, com certeza não é sinônimo de qualidade, péssimo vocês!
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Eu não entendi uma coisa direito, os 450 caras são a tal da guild dominante e os 3 noobzinhos randoms ali que morreram são soh uns frags ou coisa assim?

Eternal Bunker , vergonha para o pvp do Brasil , a pior guild da historia , e além de tudo é sem criatividade kkkk. Não sei como esses cara ainda dominam Malvera, a unica coisa boa do vidio é a musica.